63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82207 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Tanto tempo a luz acesa
Mas sem que ninguém perceba
De repente a luz se apagará
Tanto tempo céu de estrelas
Aproveite para vê-Ias
Num piscar o céu desabará
Só me resta uma certeza
É saber que tal princesa
Não é mais a doce amada
Meu castelo colorido
Fim de um sonho destruido
Minha paz desvirginada

Nada que eu passa fazer
Para esse prazer poder se eternizar
Basta saber que a vida fez
Nossos rumos diferentes
Mas a vida segue em frente
Queira Deus que eu me acostume
Com qualquer outro perfume
Não tão menos semelhante
Ou quem sabe outras carinhos
Queira Deus que outros caminhos
Não me lembrem teu semblante

Enquanto o tempo passa, a gente vive fugindo do fantasma da vida.
Por mais que você corra, lá esta ele.
Te persiguindo, te cobrando, lhe deixando com medo.
Chegou a hora de lutar, de enfrentar e seguir em frente.
Enfrentar o fantasma e encarrar a realidade.
Seguir os passos de nossa vida lutando, amando e encarando os obstaculos.
Deixar de lado os medos e mostrar para o mundo o quanto você e forte e capaz.
Usar qualquer meio que te faça forte.
E nunca esquecer que pessoas lhe fazem ficar triste e que amigos sinceros sempre lhe trarão a alegria de volta.
E só um grande amor enfrentará o fantasma que lhe assombra o coração.

O que faz um lugar fazer valer a pena? - um tempo pra trazer recordações e emoções!!!!!!
Traz o momento certo e a hora exata, mostra as vontades e os limites, busca devaneios e saudades. Vou quando chega a hora, vou quando o tempo me busca e quando a vontade me permite. A algo diferente... uma brisa tranqüila, onde inunda a nossa mente. Algo que faça com que o tempo passe e a saudade sempre permaneça. Só assim saberei que tudo valeu a pena, quando simplesmente fechar os olhos e ainda te ver, quando o vento tocar meu rosto e ainda te sentir, quando lembrar da tua voz e saber que esse lugar, é o lugar PERFEITO PRO o amor viver.

Quando uma pessoa nasce pra outra.Não importa o tempo que passaram separados,ou sem se ver.Sempre tera um momento de reencontro,que nem o tempo,nem a distância irá separar uma alma gêmea da outra.Que quando o amor e verdadeiro,uma hora ou outra esse sentimento irá brotar de novo,mais e mais vezes,cada vez mais forte.Que sentimentos não são apenas sentimentos,são muito mais do que possa esperar.Que o amor existe sim que vai dar pessoa saber lidar e agir.Porque o amor é muito mais que se possa imaginar,que se possa sentir,que se possa falar...Eu amo você e sei que você também me ama.Deus não colocar pessoas no nosso caminho apenas por colocar.Talvez os momentos que passamos por dificuldade,seja por qualquer pessoa ou problema,foi uma forma de lição.Pra provar mais uma vez que fomos feitos um para o outro.Quero ter você aqui todos os dias,quero poder dormir e amanhecer ao seu lado....Quero acordar e ter o prazer de te dar uma beijo,e pessoalmente pode dizer "Bom dia".Quero ver seus sorrisos todos os dias,para que possa alegra os meus...Quero poder abraçar você na frente dos outros.Quero poder ter a honra e o horgulho de dizer a todos sem nenhum impedimento que...ESTA E A PESSOA QUE ESCOLHIE PRA ME FAZER FELIZ,ESTÁ É A PESSOA QUE FOI GUARDADA PRA MIM, e que desde então a única coisa que faço,é pensar e sonhar todos os dias com você,quero estar cada instante com você ter razões e motivos para viver e te abraçar durante a vida inteira acordar contigo e a cada amanhecer sentir o calor do seu rosto tocando o meu,amor eu te amo muito e é com você que eu quero passar o resto da minha vida.....

O tempo e ela

Quando penso no tempo,
eu penso em voce
quando esqueco do tempo,
eu lembro voce
quando me perco no tempo,
me encontro em voce, oque mais querem de mim?

E veremos através do tempo
Depois de tanto dissabor
Que nenhum ser nesse mundo
É igual ao nosso amor...

Oportunidade

Só escrevi porque você não me deu oportunidade de falar,
mas saiba que o tempo é amigo do amor e,
se depender dele oportunidade não vai faltar.

Sem Palavras

Por muito tempo deixei de escrever,
Por muito tempo deixei de dizer,
Não conseguia mais me expressar,
Por causa de um simples falar.

Me fechei em quatro tempos,
Tapei os quatro lados,
Me tranquei em quatro quartos,
Por causa de um pequeno grande mal trato.

Tudo não passa de ontem,
Nisso já não penso,
E o tempo como duração limitada,
Levou essa dor,como a folha pelo vento

Não posso negar a mim mesmo,
Pois de Deus recebi esse dom,vou lapidar esse talento,
E por mais que sua dúvida em minhas palavras me machuque,
Por mais que isso venha me doer,nunca vou deixar de dizer,
O quanto Eu gosto de Você.

Pensando em te esquecer, muito tempo eu pensei, porém me perdi no tempo e muito tempo te amei

Sonho com o dia em que você vai olhar em meus olhos e dizer:
perdemos muito tempo separados...
volta pra mim?!

Existem duas formas de nos relacionarmos com aquilo que chamamos de tempo: ou seguimos as revoluções do relógio, ou nos inserimos no eterno retorno da vida. Em outras palavras: ou para nós o tempo é o carrasco que vai ceifar nossas vidas, ou é um professor que nos habilita para a eternidade. Vejamos como isto funciona.

De nada adianda aprisionar-se em si mesmo, imerso num mundo solitário. O tempo não ira esperar você recompor-se de uma queda pois ele nunca para. Encontre seu núcleo, e retire força dos lugares mais ocultos. Não deixe jamais a sociedade reprimir-lhe, pois ser refreado nos dias de hoje só vai lhe sucumbir. Crie coragem e nunca esqueças quem és, a sua essência... Olhe através da janela, e busque nas coisas simples e misteriosas da vida um motivo para prosseguir, reagir, progredir e evoluir.

quando estou nos seus braços, o tempo para e se inicia meus momentos, instantes, minutos e horas de felicidade. e quando estou longe de você, apenas a saudade é consoladora, mesmo assim, a solidão é a pior das minhas verdades.

Infância... tempo em que não existe malícia,
sofrimento, ou maldade
onde tudo é azul ou cor-de-rosa...
Enta um aprendemos da maneira mais difícil,
o significado de todos esses sentimentos,
Crescemos... mas ainda há uma esperança...
um sentimento chamado saudade,
nos faz recordar...
roubando de nossos lábios um sorriso acanhado e
por um instantes
voltamos a saber como é bom ser criança.

O tempo não arruma as coisas dentro de nós. Pode cobri-las de poeira, mas não as muda de sítio.

Muitas vezes gastamos muito mais tempo criticando nossos inimigos do que elogiando nossos amigos!

o olhar e as marcas de um rosto revela o urgir do tempo descrevendo cada ser.

viver é escrever a própria história sem retorno no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caímos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.

O tempo é uma borracha.

O tempo trabalha como uma borracha em nossas vidas...
Aos poucos vai apagando as decepções, odios e desiluções.
E o que você achava uma enorme montanha, se torna um grão de areia em nossas vidas...
Perdoando,amando e vivendo intensamente...nos tornamos a borracha do tempo.

O TEMPO E AS CIRCUNSTÂNCIAS

Um tempo longe muda muita coisa. Depois de um bom tempo distante de quem se ama, percebe-se que algumas circunstâncias mudam. Alguns valores tambem sofrem alteração, geralmente os mais relevantes. Por mais que muita coisa mude, tem sempre algo que fica. Algo que nem o tempo e a distância consegue desfazer. Algo que o esquecimento não consegue esquecer. É bom não pensar que o destino às vezes te traiu. Alguém que ele afastou de você, foi alguém tão especial que um dia ele te apresentou. Pense somente que ele não colaborou, mas que ainda pode colaborar. Se há saudade, é porque tudo que ficou e não foi esquecido, valeu à pena. As coisas têm que ser assim, um dia agente chega, e no outro vai embora. E o que mais importa não é quem e quantos passaram pela sua vida, mas sim como passaram, e o que deixaram. Não se joga os sonhos de lado por causa de uma frustração. Nem se deixa de querer bem, a quem agente ama. Por mais que as circunstâncias mudem, o tempo corra, e o destino afaste, um verdadeiro sentimento sempre existirá em algum lugar no tempo.