63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 81544 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Me recolhi por um tempo.
Vim pra dentro de mim ,preciso arrumar as coisas por aqui antes que possa permitir que as pessoas entrem novamente.Não que os que já entraram tenham necessariamente bagunçado ou quebrado algo,mas inevitavelmente todos que aqui estiveram deixaram algo de si e levaram consigo algo de mim . Acontece que agora está tudo aqui acumulado e preciso decidir o que eu quero manter de cada um,já que o que levaram de mim nunca mais terei de volta.

A MELHOR FORMA - Almany Sol, 12/05/2014

A melhor forma de esquecer
é dá um tempo ao tempo.
A melhor forma de curar o vício
tém que ser logo no início.
A melhor forma de escolher
é aprovando o seu gosto.
A melhor forma pra chorar
é escondendo o seu rosto.
A melhor forma de se esconder
é habitar no breu, no escuro.
A melhor forma de vencer
é ultrapassando os muros.
A melhor forma de ser gente
é adquirindo mais sabedoria.
A melhor forma de valorizar
é não se apegar a ideologia!

Os laços de sangue são preciosos, maiores ainda são os laços de amor. Estes vivem além do tempo, da separação , da distância. Constroem com parceria , amizade e carinho a irmandade do coração.
Mônica Dias

Talvez um dia, em algum lugar, em uma pequena fração de espaço no tempo tudo vá ficar bem.

Sê aquele que o tempo molda, mas permaneças ereto.

Pois bem 'moço',
Já que você quer assim..
não quer!!
Não penso em você o tempo todo..
É só quando respiro!!

..

Dê-se ao Homem o Inferno e ao fim de algum tempo ele confundi-lo-á com o Céu.

Eles brigavam o tempo todo, mas apesar das diferenças, eles tinham algo muito importante em comum: Eram loucos um pelo outro.

E o que a maioria não sabe é dessa minha força, mania, desejo... De viver liberta de mim o tempo inteiro. De poder ser e me tornar o que quiser, sempre. E o que quase ninguém vê são meus sonhos que nunca toquei, mas jamais deixei morrer. São os meus medos que atravessei, são as vezes em que fracassei.
E o que a maioria não sabe são dos tombos que já tomei, das tantas vezes que levantei... são as infinitas vezes em que retornei em busca dos meus eus que por aí deixei. Procurando me perder, para poder me achar mais uma vez.

(…) E quando penso no que vivemos, fecho os olhos me perco no tempo, pra mim não acabou.”

Que o tempo aqueça os meus sonhos, para que nada congele a minha felicidade.

Passamos muito tempo sendo fortes, Não sinta-se envergonhado de temer as vezes.
Respire fundo que a vida prossegue!

Eu preciso de um tempo
para adaptar-me a mim mesma...
Às mudanças...
Reclusa em mim....

Joelma Siqueira

Foda como o tempo altera as coisas.
Lembrava me de quando era pequeno, repulsando frases.
Diante de uma mortalidade da sociedade mundial.
Quem dera se não existici pecado no mundo carnal.

Há muito tempo há um ditado que quem vive de passado é Museu, mas quero te dizer que quem vive de passado são as pessoas que nunca conseguiram superar as tribulações da vida ,os desencantos, as decepções, as magoas que existem dentro de si. Portanto são as pessoas que estão com feridas na alma, que não conseguem viver e sobreviver as tempestades da vida, queridos não se afoguem, não olhe para atrás, siga em frente, não seja estagnado, marche ,abra caminhos para você mesmo passar, pois saiba que o seu pior inimigo é você mesmo e o seu melhor amigo também é você mesmo. Escolha quem quer ter ao seu lado se o inimigo ou o amigo. Pare e pense e decida o melhor.

Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Foi um tempo necessário esse o da arrumação. Precisava colocar as coisas em ordem, enfim acabou. Pode entrar! Esta bem mais confortável agora. A casa? Não! A vida!

“O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.”

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenado antes disso... Lembre-se, amei-te todos os dias em que estivemos juntos"

Não podemos confiar em pessoas que conhecemos a pouco tempo. Podemos confiar em quem conhecemos a bastante tempo.