63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
Passou-se um tempo...passou-se um tempo em que o momento de "agora" não me causa mais sentimentos, nem calafrios de emoção e adrenalina.
A única coisa na qual consigo fazer, é me lembrar; me lembrar dos momentos que podiam ter me significado alguma coisa, mas eu estava desligada demais para isso.
Me privei de sentir, para não sofrer mais, para não sentir mais a rejeição que tanto me assombrava no passado. Cheguei a esquecer que um dia fui cheia de vida...e disso me culpo, me culpo por me maltratar tanto, por maltratar aquela garotinha que de tantos sonhos se fantasiava.
Hoje, a única coisa que quero, é a minha vida, e os meus sentidos de volta.
A palavra eu "te amo", não é uma palavra pronta, mas é construída com o passar do tempo através de gestos e ações.
Não deixe o tempo escapar tão assim, sorrateiro, ame mais sem vergonha de declarar seu amor porque quem lhe faz bem, a quem te preenche, na justa medida.
Aqui jazz aquele que não é, por nunca ter sido
agora entendo
estou morto há muito tempo
por isto não consegui me fazer ouvir
a força do desejo do que deixei de viver e Amar é que me faziam acreditar estar vivo
não percebi o último despedaçar das minhas asas e estava de coração quente e cheio de esperanças demais para perceber a queda
quando morri, não houve tempo para me despedir, levantar um clamor ou dirigir alguma súplica
estava vivo demais para isto, inclusive para morrer, mas minha morte não dependia somente de mim
faz alguns dias, talvez semanas, não sei, faz tempo, parece fazer séculos...
ainda suspiram em mim mim os fluídos das almas deitadas na grama olhando a lua
do desabrochar das pétalas de Lótus Líricas que insistem em me acariciar
do aroma da canção que não quer ir embora
olhei para uma estrela longínqua para sentir seu perfume
mas não consegui manter-me vivo
afoguei-me em suas águas lodosas, de sede fui morrendo enquanto te recolhestes da natureza a que pertencias para habitar em algum vaso mundano de cor rubra
o universo é imensidão
nós nos fizemos apequenados demais para sermos notados quando desprezamos o Amor por não aprendermos a Amar
morri antes de acenar uma despedida para teus olhos profundos e delicados
não transbordei teus desejos e nem extasiei seus Amores
a isto, mesmo morto, acreditava estar vivo
não pude fazer com que me lesse
e em sua morte adormecida, fatalmente vim a morrer
e ja não tenho de onde tirar ânimo para ressuscitar outra vez...
enfim, aceito a morte..
As vezes caminhos se abrem e decisões precisam ser tomadas com agilidade, pois o tempo não perdoa indecisões.
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Viva por você e para você
Por perder tempo demais tentando agradar os outros, (principalmente quem não merece), por querer viver dentro do que o "mundo hipócrita" exige, escolher a razão e não o coração, é que perdemos tudo de belo da vida sem mesmo perceber... e aí...?
SE HOJE EU MORRESSE, nada, desse vida eu aproveitei!
Pare de repetir os mesmos pedidos, de lamentar a “falta de sorte”. O tempo que se perde reclamando - e culpando os outros pelo insucesso – é suficiente para mudar a realidade. Reclamar é “repedir”. Corra atrás! Vá à luta! Deus já te ouviu! Mas tudo é no tempo dele.
É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!
Atrair nossa atenção o maior tempo possivel, sem que haja espaço para reflexão é o principal objetivo das redes sociais.
Meu Querido Diário
Meu querido diário, há quanto tempo não conversávamos, tantos foram os fatos ocorridos.
Sabe aquele turbilhão de emoções que a vida nos leva?
Pois é, tem sido momentos de grandes lucidez e aprendizados.
E sabe aquela frase da oração do Pai-Nosso quando pedimos livrai-nos do mal? As vezes o mal vem disfarçado de um sorriso e palavras envolventes…
Vamos nos deixando mergulhar nas ondas do mar da paixão e se entrega a cada momento
Vamos tão fundo, lá onde mora os mistérios dos seres encantados
E o tempo passa, e passa tão rápido, naquele piscar de olhos, quando vemos foram-se anos de uma mera ilusão
Um belo dia, quando tudo parece se encaminhar na perfeição, pois aquilo que sentimos apesar de todas as nossas imperfeições é tão verdadeiro, tão íntimo, que transborda a cada amanhecer e nos sonhos de cada noite , você olha nos olhos daquela pessoa que foi tudo para ti e vê que ela não te conhecia, ela nunca enxergou o significado de tudo que éramos.
E o orgulho, o desamor, a falta de cuidado te fere com palavras que não fazem sentido algum.
Simplesmente diz, e vai embora com suas certezas e jogos de sedução.
Aí meu querido diário, ficamos com aquela sensação de vazio aos nossos pés, como se ela tivesse te empurrado para o abismo e você morre um pouco a cada descida.
Mas é nesse momento, que tudo que nós somos, toda a força, luz e amor que nos habita ela vem, ela te segura pela mão e diz: - não tu és vida, tu és coragem, tua beleza nunca esteve no corpo que virará pó e lembranças.
Está aí nesse teu coração que ama, que sorri para as flores e conversa com as estrelas
Então você se entrega a energia do amor da Fonte que tudo é…
A compreensão vem, límpida, cristalina, pois tudo vai passar, é só uma viagem que às vezes a paisagem é bela, às vezes nem tanto, mas no final chegaremos todos ao mesmo destino.
Então eu renasci mais uma vez, e sigo pronta com as minhas bagagens, minhas incertezas, e ao encontro daquela felicidade dos que sentem a verdadeira paz.
Somos todos instantes de um tempo infinito, fragmentos de um universo desmedido, tão importantes quanto um grão de areia numa praia ou deserto, que a água ou o vento leva pra onde quiser, mas seremos imortais, se tivermos a grandeza de nos vermos, não em nós mesmos, mas no outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases o Tempo Passa
- Frases sobre aproveitar o tempo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo