Templo dos Sonhos agradecimento
Sonhar, ter lindos sonhos, acordar e sentir vontade nunca mais acordar… Quem nunca sentiu isso? Pensar que não temos mais motivos para acordar, para sorrir, para trabalhar, estudar... Quem nunca sentiu isso? Vontade desesperada de chorar e ter de volta o que perdemos? Quem nunca sentiu isso? Todos já sentiram ou ainda vão sentir, e na maioria das vezes é por amor. Ele terminou? Ele te traiu? Ele te trata mal? “Porque ele faz isso comigo, o que eu fiz pra ele?”
“Vou ligar para ele, vou procura-lo, preciso saber o que aconteceu, o que está acontecendo, o que eu fiz de errado?”
Vontade sentir o abraço dele? É sempre assim, colocamos nossos amores como nossa fonte de energia quando algo vai mal… Mas sinceramente não vai adiantar você ligar, procurar… Porque provavelmente ele vai te contar uma mentira e uma desculpinha super esfarrapada e colocando a culpa de tudo em você, ai sim você irá se sentir pior que já estava. Coloque uma coisa na sua cabeça, quem te ama não te faz chorar, não te abandona, não te faz mal. Quando a gente ama quer ver a outra pessoa sorrir e abrimos mão de milhares de coisas só pra ver um sorriso no rosto de nosso amado.
Enquanto você perde seu tempo chorando, sem expectativa de vida, sem vontade fazer nada, você perde momentos bons com pessoas que te querem bem como seus amigos, seus familiares… Você perde a chance de encontrar alguém que queira te dar amor, o amor que a outra pessoa não te deu. Não corra, não se apresse, o verdadeiro amor um dia virá, não adianta correr atrás de qualquer um e ter migalhas de um amor. Você merece um amor de verdade, você merece ter alguém... Acredite nisso! Realmente não adianta você chorar e se desesperar como se ninguém nunca mais fosse conseguir te fazer feliz, não adianta pensar que sem aquela pessoa você não vai mais conseguir seguir em frente, no fundo a gente sempre sabe que vamos conseguir sorrir novamente, ser feliz novamente, mas por algum motivo estranho a gente não quer ser feliz e sorrir sem aquela pessoa, é como se a gente precisasse da outra pessoa como precisamos de um órgão do nosso corpo. “Eu conseguiria perfeitamente viver sem você e ser feliz sem você, mas como seria mais lindo viver e ser feliz com você”.
A verdade é que a maior mentira que já inventaram é que a gente só ama uma vez, a questão é que amamos muitas vezes durante a vida, mas cada amor tem um jeito, uma cara, cada amor é diferente do outro, do mesmo jeito que as pessoas são diferentes, o amor também é. Se nós nos dermos oportunidade de conhecer outras coisas, de quebrar a cara, de ir a luta, com certeza vamos conseguir encontrar esse outro amor, e você vai até achar que esse amor é maior que o outro, mais intenso, mais bonito, mas não é, é um amor diferente que cresceu dentro de um coração que já foi machucado, por isso tem um valor tão grande e tão maior.
A vida é assim, cheia de fins e recomeços. Existem pessoas que veem a morte de perto, mas vivem com amor e dão valor a vida, porém, é triste quem tem a vida e um futuro nas mãos e mesmo assim insiste em fazer dela um filme de drama, a vida não é um filme. A vida é a realidade dos momentos, ninguém é feliz 24hs por dia, 7 dias por semana e 30 dias por mês, as pessoas têm momentos felizes assim como tem momentos tristes. Não existe felicidade completa.
E nós temos que entender isso, e mesmo assim dar valor a tudo que temos, ao lindo sol que insiste em brilhar mesmo em meio as nuvens, a lua que rouba o brilho do sol pra nos iluminar, as estrelas que não dormem a noite só para serem observadas por nós. As árvores e natureza que continuam firmes ao chão pra nos dar o ar de respirar, mesmo sendo tão massacradas por nós, continuam lá, firmes e fortes. Deveríamos ser assim como as árvores, sempre belas mesmo quando massacradas e machucadas. Um dia as marcas sempre saem, assim como as folhas das árvores sempre continuam a crescer.
" Ja não me importo com sonhos , pois sei que quando acordo tudo aquilo não passou de um lindo sonho , uma noite inteira com você do meu lado . Ja não me importo com promessas , pois sei que cada promessa por ti feita não passaram de palavras , em vão , da boca para fora !
" Ja não ouço mais musicas , pois cada musica triste me lembra você . Ja não vejo mais TV , pois cada beijo e abraço , cada carinho e palavra , mostra o que eu nunca tive !
" Acho que ja não vivo mais , pois você se foi e levou junto a minha vida ! "
Escolha
A vida é feita de altos e baixos, de razões e emoções, sonhos e destruições. Mas principalmente de escolhas:
Você escolhe seus amigos, seu inimigos, seus amores, e por quem sofrer suas dores.
Escolhe o seu time, sua cor preferida, seu perfume, seu estilo, sua profissão, mas as melhores coisas da vida a gente não escolhe, mas vive! O amor, por exemplo, escolhemos os amores, mas não escolhemos por quem nos apaixonar, mas vivemos! A família, não há escolhemos, mas temos certeza que é a melhor família do mundo, a simplicidade, a humildade e a dignidade, não escolhemos também, mas são os valores mais importantes dos seres humanos.
Às vezes a vida nos da uma rasteira, e caímos, mas nunca podemos desistir. Devemos tomar a escolha certa, e a escolha é:
“Ser feliz, acima de tudo”.
Os sonhos são como pedacinhos de algodão doce, você precisa senti-lo para desfrutar da beleza que seus olhos proporciona.
Hoje te procurei em meus penssamentos,te busquei em meus sonhos mais não te encontrei...
Me desesperei ao ver que já não estava ali onde eu sempre o encontrava!
Me deu um aperto ,uma tristeza imensa por não o encontrar ali onde eu o deixei!!
Os dias foram se passando e a solidão aumentando;
Ah meu amor, como é triste não poder te sentir ,te beijar ,sentir o calor do teu corpo junto ao meu...
A noite vem chegando e o sinto que abandono me invade a alma...
Mas sei que ainda nos encontraremos e que iremos nos amar como antes ,que tudo isso não passou de um pesadelo!
De um simples desencontro de nossos corpos e de nossos corações...Mas que o amor que nos uniu e que ainda nos une está ali apenas adormecido ,esperando apenas o momento certo dele explodir novamente a chama de nossa Paixão mais que isso do nosso Amor!!
Meu bem não demore a voltar pois estou ansiosa a sua espera...
Te quero muito mais do que possas imaginar...
Desejo o teu corpo como nunca o desejei antes!
Quero sentir o teu corpo nu junto ao meu e na chama dessa paixão que nesse momento nos invade a alma possamos nos amar de uma maneira nunca feita antes!
Vem correndo pros meus braços meu amor estou morrendo ao poucos por não te você aqui comigo,volte logo pois o seu lugar é junto a mim meu amor...
EU TE AMOOOO e sempre o amarei meu Bem.!
Beijus de sua sempre sua eterna Namorada
Quando os sonhos de frustram, ou parecem não se realizar...
Quando as forças se acabam, tudo o que eu sei, é te adorar Senhor...
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei
"A mente é a prancheta onde rascunhamos nossos sonhos; a vida, o laboratório onde os colocamos em pratica."
Isadora
I - Ilha Bela, onde me refugío
S - Seja de novo meu recanto
A - Acorde meus sonhos perdidos
D - Doces e muito bandidos
O - Onde está minha amada?
R - Rogo que tragam para mim
A - Agora que posso amá-la
por um segundo inteiramente sem fim
Essa noite, eu resolvi deixar de lado todos os meus sonhos, planos e enganos. Resolvi deixar o destino tomar conta de tudo, da minha vida em si. Eu resolvi não esconder mais sentimentos tão obscuros ou reais. Resolvi mudar de lugares e desviar de certos corações compatíveis. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências, eu resolvi ser mais eu. Nessa noite, eu resolvi fechar os olhos para algo real, ou talvez nunca mais fechar os olhos para o imortal. Eu posso não ter aproveitado da melhor forma, a maneira que vivi essa vida, esse mundo irreal. Mas não me arrependo de quase nada. Nessa noite, eu resolvi deixar você seguir pelos caminhos que te impulsam a ficar longe (em alguns instantes) de mim. Resolvi pensar em mim, e decidir o que significava felicidade verdadeira. Resolvi deixar o destino tomar conta, porque ele tomou conta de tudo isso que ocorreu e, me restou uma única certeza agora: Se tudo o que aconteceu foi por meio do destino, eu acredito que se não for hoje, amanhã eu terei você finalmente.
. Hà verdade... è que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...
Apenas, me permito neste momento à viver cada instante, sem ditar regras e idealizar momentos.
Nunca desista dos seus sonhos se ainda não foram realizados , Pois quando Deus nos promete uma coisa basta você crer verdadeiramente e ele se tornará realidade.
Mulher
De olhar sonhador
Ela fala de sonhos
Ela crê no amor.
Foi no canto de sereia
Que o mar afogou.
E dança gostoso
Girando as saias
Cigana e sem engana
Nas linhas das mãos.
Ela pede carinho
Procura aconchego
Embora perdida
Implora perdão.
Você...
Anjo delicado que invadiu minha vida,
Levando-me a devaneios, sonhos não permitidos
Venha me buscar para o seu mundo...
Anjo maroto que se mostrou homem,
Recriando em mim a mulher, a poeta, a amante,
Ostente em mim sua presença... porque... te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp