Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6522 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que sabes.
Se sabes da justiça e do bem que devem ser praticados, eis a tua responsabilidade.

Inserida por Javan

Até no coração do mais injusto há um clamor por justiça.

Inserida por pastoeverardoalves

Que DEUS me ajude para que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Inserida por rafinhaalves

Justiça revoga liminar que paralisava obras de Belo Monte
Por O Globo (pais.online@oglobo.com.br) | Agência O Globo – 13 horas atrás
"E depois ainda dizem que vivemos num país democrático num estado de direito onde a vontade emana do povo...que piada, a maioria do povo contra esse "aberratio criminis" e a justiça determina que as obras continuem. É o que sempre digo mesmo vivemos numa aristocracia onde o povo na realidade são fantoches obrigado a escolher todos os anos aristocratas que só se revesam no poder. Democracia não é governo de representatividade obrigatória e sim de plebiscito. Neste país quem manda são os "Eikes" batistas da vida juntamente com seus amigos gringos".

Inserida por dilsonlugli

As leis nem sempre definem justiça.

Inserida por AndressaChaves

Se és tu BRASILeiro, está na hora de beber Justiça!

Vivemos falando de atitudes, de reflexões futuras e esquecemos-nos de viver. Vivemos usando adjetivos, artigos, advérbios para ligar muitas frases quando na verdade não ligamos nem a nossa vida.
É muito fácil dizer não bata no coleguinha, não insulte o seu irmão, não grite, não se exalte, não isso, não aquilo... Quando na verdade, nem sabemos o momento do nosso não.
Ah, sociedade de loucos e confusos, que cedem aos apelos impostos pelo mundo, pelo capitalismo, ou por meras mascaras disfarçadas de socialistas. Nada está bom enquanto eu não estiver no poder! Nada muda se não for comigo! Esse pedaço da “fatia”! Essa cédula é minha, não é sua! Não corte o pão no meio, não gosto de dividir! [...] E no final se empapuçam de mentiras e atrocidades e arrotam ignorância, disfarçadas sempre de ingenuidade e perfeição.
ACORDA!!! Até quando a dor do outro é pior que a minha? Até quando o outro é o pior e eu sou o melhor? Até quando? Até quando? Não vamos falar de sistemas, vamos falar de seres mecanizados, vamos falar de seres mecanizados que andam passo a passo, guiados pelas máquinas públicas e partidárias, sãs de si mesmo e doente dos outros, contraíram vírus, doenças do próximo e se tornaram meros doentes mortais de si.
Cospe, cospe na bandeira da pátria e não se atreva a dizer “... Ó Pátria amada”, pois quem ama não a maltrata, não a rouba, não a massacra. Cospe e não se atreva a beijar a testa “...Dos filhos deste solo”, porque de Judas, já basta a crucificação.
Seres, seres que se esquecem de ser, e vivem só como erês,erês,erês. Muda! Muda!Muda... E você não muda. Faz! Faz! Faz... E você não faz. Quero!Quero!Quero... E você se quer corre atrás. Seres velozes, atrozes e vulgares, não machuquem o meu coração, não degolem a cabeça do meu Brasil e a queiram numa bandeja seus “salomés”. Não, não acabe com os independentes, respeitem a nossa independência, e não confundam a liberdade que lhes é dada, afinal, todos são iguais perante a lei(Artigo 5º da Constituição Federal), haja vista que essa lei já virou um mandamento,mas por favor não coloque-a no seu testamento.
Vamos sociedade, acordem, vamos à luta, seja mais um astuta. Tantos inventores o que você faz? Já sei, quando nãolevanta as “mãos para o alto”, as coloca para trás!
Está na hora de beber justiça e arrotar igualdade.

Inserida por IdsonComunica

Na paz, que não temos, existe uma justiça, que não é real. E junto dela uma felicidade, que é forçada. E uma vida, que é injusta.

Inserida por leolsmleo

Vingança, nunca desejei. Sempre espero por justiça, essa sim é eficaz.

Inserida por MelaineCristina

"Deus é amor, mas é justiça". Melhor seria: "Deus é amor e este amor é justo"

Inserida por kasnew

As mais belas palavras de amor não se falam com palavras ou coisas materiais, se mostram na justiça!

Inserida por paulomenegatti

Justiça divina nao pega carona!!!!!!!!! Livro carne quebrada

Inserida por metidieribia

Enquanto as pessoas justas deixam de fazer justiça, os impios continuam fazendo injustiça.

Inserida por Alcionir

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua !

Inserida por izzorocha

A justiça de Deus vai chegar, ela tardará, mas nunca falhará!

Inserida por EmanoelVicente

Trocamos o Consolo do Pai (convencer do pecado, justiça e juízo) pelo otimismo.

Inserida por Thiagofigueiredo

A justiça de DEUS se faz sem que o homem possa impedí la

Inserida por ReginaMatos

O homem que deixa bons exemplos e uma vida dedicada ao caminho da retidão e justiça imortaliza-se pelas lembranças de geração a geração.

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

JUSTIÇA
Eu me pergunto:
quem dentre nós
é justo o suficiente
a ponto de se intitular
justo?
E quem julga o justo?
A justiça, na sua essência,
só é atingida, alcançada,
através do amor.
Esse sim, é justo.
Mas, infelizmente,
as leis dos homens
só levam em consideração
o racional,
o concreto,
o palpável.
Então, eu novamente me pergunto:
que justiça é essa
que julga sem amar?

Inserida por Ralizeiro

Condenação é sinônimo de falta de capacidade para pensar. Nem mesmo a justiça falha de nosso país pode condenar antes de ouvir partes de relatos. Então por que nós, pobres ignorantes, temos o costume de fazermos isso diariamente?

Inserida por dragaorosavermelha

Que justiça é essa que só se cega e se sossega em meio às injustiças?

Inserida por lorenazam