Temeroso Demora Justiça
As alegrias da maternidade foram tomadas de mim pra sempre. Então, se tiver qualquer tipo de justiça no seu coração, imploro que nunca deixe esse monstro sair da cadeia!
O silêncio dos oprimidos sequestra a melhor das virtudes humanas, impossibilita a justiça, evidência e agiganta o peso da força opressora .
CUMPRIMENTO LEAL DO PLANO DA EVOLUÇÃO DIVINA
A justiça de Deus é rígida e, por meio de suas leis, deve ser seguida a rigor. Ela exige o cumprimento leal do plano da Evolução Divina que para nós foi traçado, o qual determina que se quisermos nos aproximar da nossa principal missão que é a Perfeição, devemos segui-la à risca.
"A esquerda perdeu nas urnas. Não obstante quer governar através de intervenções na justiça. Eles não suportam a democracia"
"O bom combate é combatido
com Justiça
onde a certeza está dentro do planejamento
e a justiça dentro do coração"
Se os jardins ainda tivessem vida
não seria justiça,a alegria
ler os verdadeiros significados das rosas”??
A Justiça foi criada para os perdedores. Ela não é algo inerente ao Ser Humano e não é natural aos demais Seres.
A justiça de Deus é inexorável e exige por meio de suas leis o cumprimento do divino plano de evolução que todos os seres e as coisas devem seguir.
A Logosofia abarca todos os conhecimentos humanos e transcende para conhecimentos maiores
A paz entre os homens, a justiça social só vai acontecer de forma sustentada quando cada indivíduo voltar os olhos para si mesmo e encontrar sua imperfeição, o mal que habita o seu íntimo. Nisso, a educação e o exemplo tem um papel fundamental.
A justiça é tudo aquilo que se revela,
quando colocamos na balança,
do certo ou do errado, nossa própria consciência.
O QUE SE ALCANCA COM SABEDORIA ,JUSTICA E ESFORCO E MAIS VALIOSO QUE OURO E E IMCOPARAVAVEL qualquuer COISA QUE POSSA DE GRANDE VALOR.(ONESIMO AMONE SINGA)
ESPERANÇA
No olhar do mundo esconde uma esperança,
em justiça,
em razão,
em liberdade contrária do comodismo humilhante.
Do povo conformista,
caminhamos...
Indecisos sem solução,
sem muita esperança,
mas é preciso sonhar...
O sonho não dispensa ninguém da ação.
Tudo é fatalístico,na verdade.
O sonho é a preparação do traçado a seguir depois.
