Temerei pela minha Espécie
O sentimento daquilo que se sente é uma espécie de sopro para o teu coração,aliviando as dores e dando mais vida pro teu existir. Seja você ,fale o que sente ,liberte-se dos possíveis "nãos" ao menos você tentou ,e esse é o princípio.
Pensava que fosse igual aos indivíduos de minha espécie, mas quando fui ao Congresso Nacional descobri que sou diferente.
A espécie humana é diferente das milhões que a rodeia, é única, e esta unicidade pode representar que não somos uma espécie autóctone, mas adaptada.
Tive uma revelação ao comparar a sua espécie e percebi que o ser humano não é um mamífero. Todos os mamíferos do planeta institivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente, mas os humanos não. Os humanos vão para uma área e se multiplicam até que todos os recursos naturais se acabem, e sua única maneira de sobreviver é indo para outra área. Há outro organismo que se comporta exatamente assim: Um vírus.
Dormir é uma espécie de morte e quando morrermos de fato teremos muito tempo para isso, por isso parece tão ridículo o tempo que atribuímos ao sono. Kurt S.
Desde os primordios da história a natureza nos ensina que a sobrevivência de uma especié depende única e exclusivamente da forma com que os seres se relacionam com ela e assim mantendo a sua existência os Dinos não souberam se relacionar com a mesma e as suas constantes mudanças e lá se foram e alguns humanos tambem não o souberam fazer e perderam-se. Nos relacionamentos são exactamente a mesma coisa pois todos os dias temos que renovar o compromisso do "Eu te Amo" o que não é facil mais tambem o que não o torna impossivel e nós os Homens já provamos que o Dificil já fazemos o impossivel é que tentamos, pois quando nos compromete-mos como "Homens" e não como "Rapazes" que queremos alguém para nossa vida temos que o fazer, e sei que as pessoas dizem que se amas alguem tens que a libertar mais todos os que amam sabem o quanto isso é dificil de o fazer...mais as pessoas magoam-se tanto a amar que as que não o fazem perguntam-se se devem dar uma chance no amor por isso não importa o quanto te personalises vais sempre a fazer chorar faz-te um favor fantasie-se de verdadeiro, que tipo de amor é que te magoa sempre? Pois estar sempre no mesmo carrossel sempre a girar e sem sair do mesmo local ninguém quer mais lembra-te de Aquiles podia ter uma vida simples e longa mais preferiu a curta e de glória então deixa de magoar quem dizes gostar apenas um pouco porque senão acabas por matar a Bela mágia que existe no coração de quem está disposto a amar e o despertar das coisas simples da vida. Amar alguém é estar Tú e Ela contra o Mundo pois se não estiverem a remar juntos jamais iram a lugar algum.
Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente
Definição do amor :) :( :) :( feliz, triste, feliz, triste... O amor é uma espécie de termômetro de sentimentos que oscila entre o que queremos e o que esperamos.
Esta espécie de loucura
Que é pouco chamar talento
E que brilha em mim, na escura
Confusão do pensamento.
Se todas as vezes que eu buscasse a razão da sobrevivência na espécie humana, certamente as decepções seriam avassaladoras, exatamente por isso busco firmar todos os meus ideais no etério, no amanhã do pós vida material.
Por tudo que vejo e conheço, acredito no ETERNO.
Passei muito tempo observando a sua espécie. Sempre esperando vocês mudarem, sabem como é, quando não agissem mais como nós, por não haver mais ninguém para quem representar. Continuava observando e esperando, mas vocês apenas permaneciam agindo como humanos. Ficando com a família de seus corpos, saindo para fazer piquenique quando o tempo estava bom, cultivando flores, pintando quadros e tudo o mais. Eu me perguntei se vocês não estariam se tornando meio humanos. Se não temos alguma influência, afinal.
