Temas
Não temas o caminho por mais longo que seja, quando o caminho é do bem, pois Deus está ali, e ali permanece sempre, confie no Sr.
e cruzarás todos os obstáculos.
"O que se pode dizer da natureza e seus presentes cenários abstratos, temas claramente incompreensíveis, tão iguais e exóticos, peculiares em suas formas, levados sentidos em sépias de semelhança quase que idênticas, fazem captar sua natureza e todos seus sentidos"
Enquanto viver, Fé, Esperança e o amor serão os meus temas.
Fé, que me faz acreditar em milagres.
Esperança, que me faz esperar por milagres.
Amor, que me faz ser o milagre para alguém.
Não temas as intempéries da vida. Deus se utiliza dos ventos contrários para nos conduzir ao porto seguro.
Quando tuas forças se esgotarem,
terá Jesus Cristo pra te socorrer.
Não temas, nem te espantes,
em qualquer momento ELE é contigo,
onde quer que andares, ELE vai estar contigo
Nunca temas o mal, mas faça com que o mal sempre temas a ti. Digo isto, porque aqueles que temem o mal e a tirania, pelo medo, validam a sua existência. No entanto, o mal há de se dissipar para os que não temem a sua presença, e que inclusive, a usa com coragem e bravura para exercerem a bondade e a justiça, depois de muito combate-lo, o mal terá ao menos um único temor: você.
Quando o pensamento desvia demais em temas completamente diferentes significa que a sua altivez está em alguma outra dimensão que não é boa.
"Carrega a tua cruz, a longa estrada ainda está por vir. Não temas! Não permita que julgamentos alheios o impeçam de viver intensamente... Pois, o medo deste é o maior dos fardos."
Gosto de escrever os poemas
que vem de minha inspiração
não aprecio escrever sobre temas
cujos versos não vem do coração
Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.
Tragam vozes e resmas, tragam versos e temas, porque meu amor pela praia passeia.
Na orelha carrega uma açucena, emoção é plena.
O coração tá sereno e o olhar tá sereia.
Tudo na vida são resultados de escolhas
Escolhas certas...
Escolhas erradas...
Não temas o resultado!
Não temas chorar de amor, tema chorar por não ter coragem de amar, pois não são covardes aqueles que choram por amor.
Não temas, meu filho. Fui eu quem te pus nesse vale, mas apenas por um pouco de tempo. Estás sendo provado. Apenas não permita que o medo seja maior que a tua fé, e dar-te-ei a coroa da vida.
- Deus
Médiuns
Médium, não te envaideças pelas vozes que recebes, nem temas as sombras que se aproximam. Tua missão é de humildade e vigilância. Estuda sempre, ora muito e age com caridade. Lembra-te: os espíritos de luz jamais te pedirão espetáculo, nem te prometerão milagres em troca de teu ego. A verdadeira mediunidade é aquela que silencia os aplausos do mundo para escutar os sussurros do céu. Confia em Deus, protege-te com a prece e caminha, pois até os passos mais solitários entre os dois mundos são guiados por Suas mãos.
Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
Resiliência é caminhar mesmo quando os ventos sopram contra.
Não é ausência de medo, mas certeza de que Deus sustenta.
Ele não abandona, Ele fortalece.
E quando as pernas já não aguentam, a mão d’Ele te levanta.
Não há escuridão capaz de apagar a chama que Deus acendeu em mim, porque Ele disse: não temas, Eu sou contigo, Eu te sustento com a minha destra fiel.