Tem me Feito Tao bem
É difícil olhar pro lado e ver que você tem que contar apenas com si mesma(o), quando pensava que teria pessoas pra te apoiar, e de repente, tem a surpresa de se ver perdida(o) e sozinha(o) e sente vontade de abandonar tudo.
Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.
Vão encontrar mil maneiras de te rotular. E em todo o canto, sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.
COMUNISMO E NAZISMO
Tem gente que ainda acha que o Nazismo foi o mais horroroso dos fenômenos políticos do século XX, tão virulento e contagioso como injustificável. Mas poucos se atentam para o fato de que o Nazismo (doutrina do Partido Nacional-Socialista Alemão) nasceu de uma interpretação nacionalista do projeto Comunista, enquanto a União Soviética, de Stalin, adotava uma visão internacionalista (que visava a abrangência supranacional do Comunismo).
O que o Nazismo pretendia fazer com judeus, ciganos, negros e homossexuais, os comunistas marxistas, que veneram até hoje monstros como Lênin, Stálin, Karl Marx, Che Guevara e Fidel Castro, pretendiam – e ainda sonham – fazer em todos os países do Mundo, com todas as pessoas, de todas as raças e línguas. E o fizeram com mais de 150 milhões de pessoas, assassinadas das formas mais infames na vigência do comunismo em países como URSS, China, Coréia do Norte, Vietnã, Camboja, Cuba, etc.
Quando eu acho que as pessoas não podiam desçer mais baixo elas têm a mania de me surpreender e desçer tão mas tão baixo de uma forma que repugna e que me faz chamar estupida a mim mesma...Não percebo como é que algum ser humano tem essa capacidade de magoar as outras pessoas por prazer e ainda ter prazer por as ver a chorar, por as ver no "chão" por causa dos seus próprios actos...Mete nojo de verdade.
Minha insatisfação tem sido minha grande companheira neste dias. Relutei em abandoná-la, mas eu...
Cansei... Não dá para notar minha insatisfação?!
Não digo que lutei, acho que pelo menos tentei...
Chorei, mas que eu podia imaginar.
Gritei, esperneei como criança, não quis acreditar.
Erro grotesco esse o meu!
Mas decidi que não vou, mas tentar...
Não vou, mas voltar!
Sinta-se avisado!
Quando tudo parece impossível de se ter
Pra quê dinheiro?
Se o que eu mais quero não tem preço
Verdade no olhar
Uma chama no coração
Poder me libertar dos sentimentos artificiais
Ser imune a toda dor
Ser mais rápido que as lágrimas
Invisível aos olhos cheios de mentiras
– Todo mundo tem algum medo. E você? tem medo de que?
– De mim.
– Tem medo de você mesmo?
– As vezes tenho.
– Por que? O que é que você tem, que dá medo?
– Eu tenho pensamentos ruins...
Tudo na vida tem uma justificativa...Não sei porque te conheci, mas sei porque não te esqueço: PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo. Se joga! Você recebe da vida aquilo que tem coragem de pedir.
Tenho pena dessas garotas que choram por homens, pq elas não conhecem o dom que tem de fazer eles chorarem
A DIVERSIFICAÇÃO DOS CONCEITOS
Cada pessoa tem um conceito diferente sobre seu semelhante.
Perante a visão dos outros podemos ser
Ilustres, insignificantes, indispenáveis, medíocres,
Verdadeiros, arrogantes, adoráveis, malígnos...
Enfim...a diversão está na diversificação dos adjetivos!
Pois não somos e nunca seremos nada do que os outros pensam
Na verdade, somos apenas semelhantes de nossos semelhantes
Meros mundanos à busca da perfeição e sempre à procura da imperfeição de tudo ao nosso redor!
Beijo
Beijo não tem hora, não tem lugar;
pode ser roubado ou demorado mas de qualquer forma,
não dá vontade de parar.
Beijo pode ser no rosto,
pode ser na testa ou no pescoço,
mas é só na boca que se sente o gosto.
Beijo anima, alimenta;
Tem gosto de nada misturado com tudo.
E quando está frio,
ainda esquenta.
Beijo provoca emoção,
faz bater mais forte o coração.
E quando se fecha os olhos,
dá até para ouvir uma canção.
Beijo faz parar o tempo,
faz parar o vento e
torma inesquecível um momento.
Beijo é assim,
algo sem controle como um louco.
Beijamos, beijamos e ainda
achamos pouco.......
Tem pessoas que, aos sábados, vão dançar. Eu não danço. Acho bobagem ficar rodando pra aqui, pra ali. Eu já rodo tanto para arranjar dinheiro para comer.