Tem me Feito Tao bem
Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!
Páscoa! Ressurreição! Renascimento!
A Páscoa simboliza para os cristãos a ressurreição de Jesus.
Significa que o bem renasceu após a morte, significa que apesar de todas as maldades, o bem tem a oportunidade de renascer de reviver.
Também podemos dizer que, por mais que a maldade exista, o bem sempre renascerá.
Temos que nos policiar para não fazermos de nossas vidas esse eterno morrer e reviver do bem!
Vamos tentar mantê-lo vivo todos os dias.
Deixar, sim, o mal adormecer e não acordar mais.
Para não ser mais necessária a renovação, e sim só uma constante em que estamos cada vez mais elevados e próximos do exemplo de Jesus.
Que consigamos seguir o caminho do bem.
Que não crucifiquemos mais nossos irmãos, amigos, familiares com as nossas palavras e atitudes negativas.
Que possamos somente abençoar!
Vamos fazer diferente.
Vamos fazer a diferença.
A paz começa comigo!
Imaginar!
A imaginação permite ao homem a transformação de sua vida. Quando usamos nossa imaginação estamos começando a projetar um possível futuro, o problema está em nossas crenças que acabam jogando tudo por água abaixo. ..
Procure imaginar o que deseja, viver mentalmente as situações desejadas e comece a se movimentar na direção da materialização da sua imaginação.
Imaginar e criar um esboço do desejo é o princípio de uma realidade que poderá se concretizar. ..
Tudo começou no pensamento, alguém imaginou, começou a acreditar que era possível, trabalhou e realizou seu sonho...
São fazes :
Imaginar 》 Acreditar 》Agir
Quando conseguimos colocar desta maneira e não permitimos que nossas crenças nos limitem, só podemos ter como resultado : um sonho realizado.
A paz começa comigo!
Paulo Sérgio Lopes
Não gosto de histórias mal vividas.
Gosto de viver cada uma em sua completa extensão. Por vezes existem medos, inseguranças e incertezas. Mas prefiro encarar cada uma delas e mergulhar de cabeça. Posso muitas vezes até me afogar nesse mergulho. Muitas vezes sofro e choro. Mas fica a certeza de que eu realmente vivi. E aproveitei cada minuto com total intensidade. Prefiro olhar para trás e relembrar momentos ao invés de imaginar como poderiam ter sido. Não me basta apenas imaginar, prefiro vivenciar. E o que é melhor ainda, aprendi que por mais que sofrimentos possam acontecer, depois que o tempo passa, mais fortalecidos e experientes, ao relembrarmos histórias, sempre nos apegaremos às boas lembranças, porque as más, ficam apenas como aprendizado. São os momentos felizes que merecem ser guardados, e cada história leva consigo momentos únicos, repletos de magia e felicidade. A isso chamo viver! E o resto... é o resto.
Célia Cristina Prado
Que a vida possa ser boa, hoje e além...
Para quem está perto e quem ao longe vem.
Que se indigne quem fez o mal e sorria quem fez o bem.
Do azul turquesa da manhã até o marinho da noite, que seja, amor sem distinção.
Você
Você passa como uma saudade,
de repente e nostálgico,
em meu coração surge uma dor,
uma dor ruim, uma dor de amor...
Minha dor é forte,
Parece a minha morte.
Mas por que sinto isso?
É um castigo?
Eu sei que é ilusão,
mas essa dor é de rejeição,
sua rejeição que me causou
uma depressão de terror.
Quando falou que não me queria,
uma tristeza se alojou em mim,
e a frustração que senti,
foi horrível, sei que sim...
O meu delírio por ti acabou,
O valor que eu sentia também,
Sua sedução foi embora,
Com a sua sombra que me acompanhava há horas...
Minhas janelas agora são fechadas,
Para que a ventania não bagunce meu coração,
e que o sentimento que eu tinha por você,
volte com mais paixão...
Você não existe mais,
existe, mas não do modo que pensei,
eu sei que é loucura,
mas eu te amo e te odeio, meu bem...
° ♡ ° Alma serena ... de coração leve e livre de minimidades ... apenas ouvindo as respostas de Deus as nossas dúvidas ... e assim a gente resplandece a verdadeira luz que nos faz melhores dia a dia ... que nos faz evoluir e seguir ... em paz ... na paz ... humildemente em união com os propósitos de bem que todos os dias juntos compartilhamos ! ° ♡ °
Meu dia tinha tudo pra ser uma merda...
tive febre durante a madrugada
saí de casa, e já no metrô descobri q
não esqueci apenas meu ipod
mas tbm minha carteira...
e eu tinha só 12 reais na minha conta, tive que
sacar 10 pra poder comer algo...
sim...tinha tudo pra ser uma merda...
mas eu acordei hj, e tinha uma msg dele...
e mesmo não sendo nada demais, ele nem imagina o quão bem
a presença dele faz na minha vida.
e o qto a ausência dele, me deixa em decadência... :(
eu sei q é errado deixar uma pessoa ter esse poder sobre você
mas...é mais forte do q eu....
Matemática Da Vida
Somasse o RESPEITO a todos
Multiplique o AMOR
Divida a GENTILEZA por onde você passar
E subtraia o ESTRESSE
O resultado desta equação será igual FELICIDADE.
E o RESTO?
Resto é resto...
Se joga fora
Entrego-me à vida e dispenso curiosos. Só quero o que me faz bem e o que me faz sorrir de corpo inteiro, de dentro para fora.
Lugar em que “gente do bem” chega o mal logo manifesta descontentamento, pois a luz incomoda os olhos de quem vive na escuridão.
Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você
Eu desejo bem para qualquer pessoa. Mas eu desejo principalmente para aquelas que me desejam o mal, pois elas sao as que mais precisam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem