Tem me Feito Tao bem
Os erros são para aprender a fazer o correto, não importa se erraste muito nesta vida, eu acredito que ainda podes acertar as coisas e dar certo desta vez.
Desistir Jamais sempre foi meu lema. Até que esse lema mais feriu do que completou.
Quando desistir de um amor que não passou de ilusão? De um amor que desconfia em vez de se entregar? De um amor que sufoca em vez de confiar.
Deus é muito mais sobre busca e comunhão do que palavras e pensamentos humanos. Só Deus sabe o futuro, e o coração do homem é enganoso a ponto do ego escolher aprisionar; o que deveria fazer, é apenas viver e fluir na fé. Se encher do Espírito e não da carne.
Hoje escolhem o rápido e fácil do que o demorado e duradouro.
Hoje escolhem o desistir do que o lutar.
Ou eu que escolhi a batalha errada? Que lutemos por quem merece e não por quem despreze.
Meu lema ainda será DESISTIR JAMAIS só que agora será pela pessoa certa. EU ❤️
Eu, Ela
Eu, tao estranho
Ela, maravilhosa
Eu, feito um espinho
Ela, como uma rosa
Eu, um ogro
Ela, uma princesa
Eu, todo sem jeito
Ela, rara beleza
Eu, meio sem rumo
Ela, sempre focada
Eu, sempre ranzinza
Ela, muito engraçada
Eu, hoje tranquilo
Ela, quem me ensinou
Eu, já sei o que quero
Ela, quem me mostrou
Eu, mudei o meu jeito
Ela, nem me cobrava
Eu, me reencontrei
Ela, foi a culpada
Wsrjunior
Ao lado de um homem sempre existirá uma grande mulher
É tao facil ama-lo que eu nao sei como nunca havia o feito antes. Na verdade, eu acho que sempre o fiz. Que eu sempre o amei assim, com esse amor tao puro. So nunca havia percebido que o meu amor, esse amor que eu sempre tive por aquele sorriso, era o amor propriamente dito. Alguem disse algum dia que o amor era barulhento, que era evidente. E eu sempre concordei. Afinal, isso sempre fora verdadeiro pra mim nas vezes passadas. Mas hoje eu discordo. O amor, na sua maneira mais pura, mais simples e mais verdadeira, chega calmamente. Ele nao assusta, nao causa uma euforia notavel. Ele simplesmente te causa uma sensacao indiscritivel. É uma sensacao de aconchego, de calmaria, de lar. O amor nao é grosseiro, ele nao ataca, nao agride. Ele faz com que voce se sinta a pessoa mais feliz do mundo, sem que voce perceba. Ele é discreto. Começa com uma simples afeicao, uma sintonia unica, que vira uma parceria especial e por ai vai. Se fosse para descreve-lo sucintamente, eu diria que o amor é facil. É quando não é dificil se aproximar, não é dificil adorar, não é dificil entregar-se. É quando apenas uma coisa é dificl: evitá-lo.
O mar tem sua pérolas, em calma
Tem o céu mil estrelas, minha flor;
Mas minha alma, minha alma, esta minha alma
Tem teu amor!
Grande é o mar, grande o céu, porém maior
É o meu coração, lírio singelo,
Mais que os astros, que as pérolas mais belo,
Brilha este amor!
É teu! é teu! é teu todo o meu peito
Todo o meu peito que se mescla, flor,
Ao grande mar, ao grande céu, desfeito
Num só amor!
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
Essa terra é dura com as pessoas. Não dá pra impedir as mudanças. O mundo não lhe dá esse privilégio. É vaidade.
Eu sempre imaginei que, quando envelhecesse, Deus meio que entraria em minha vida de alguma forma. E Ele não entrou. Eu não o culpo. Se eu fosse Deus, teria a mesma opinião que Ele tem de mim.
– Você tem alguma ideia de como você é louco?
– Você quer dizer a natureza dessa conversa?
– Estou me referindo à sua natureza.
Você me faz tão bem
Me leva,me têm
Me dá paz,me acalma
És tão lindo por dentro
Tão seguro,tão atento
Aos meus desejos
As vezes nem percebo
O quanto estou sendo mimada
E você nem diz nada
Me abrace apertado
Assim não te largo nunca mais
Até o fim dos tempos
Meu anjo, meu apego..
A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem