Tem me Feito Tao bem
Eu caminho devagar
sem pressa de chegar.
O caminho é longo eu bem sei...
Mas Jesus está ao meu lado
a me acompanhar.
Muito em breve eu verei,
as bênçãos e milagres
que com fé eu entreguei...
Nas mãos do meu Senhor!
Meu Rei e Salvador!
Eu sou bem pequena, eu bem sei...
Mas minha FÉ cresce a cada dia numa velocidade constante!
Pequena de grande fé, Deus se alegra com você!
Ore pelas pessoas que te fazem o bem, que te ajudam com amor e te levantam na hora da dor.
Ore pelas pessoas que não te desejam o bem, que não valoriza o seu jeito de ser e te causam dor. Que o Senhor aproxime cada vez mais pessoas que vão somar e dividir com você todos os momentos da sua vida. E que afaste dos seus caminhos, todo aquele que não te deseja paz. Que cada um que passar por sua vida seja para o seu bem ou não, que Deus mostre sempre a verdade!
Amém!
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Pensar em fazer o bem e não agir, é semelhante a um milionário que pensa em ajudar, mas quando alguém precisa, arruma desculpas pra não fazer.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
Viva em paz...
Queira o bem...
Espalhe o amor...
Deus realiza o impossível quando lutamos para fazer o nosso possível.
O nosso melhor para construção de um Reino de Paz e Amor.
Quem pode ser maior que DEUS?
Absolutamente ninguém,
pode fazer o bem IMENSO
e AMAR verdadeiramente...
Só o PAI!
Remedinho contra preguiça: ORAÇÃO!
Não possui contra indicação e faz bem a ALMA e ao CORAÇÃO!
Reaja, opere e lute para uma qualidade de vida melhor.
FÉ é uma pequena palavra, que provoca naqueles que a buscam, um extraordinário e infinito BEM.
Sustenta e nos faz superar obstáculos imagináveis!
Acreditar que no IMPOSSÍVEL, Deus sempre estará!
Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.
"O que adianta guardares ressentimento por alguém sabendo que essa pessoa está bem e você está se envenenando aos poucos?"
As coisas que a gente joga fora.
Não é novidade e de uns tempos para cá ficou bem conhecida a doença das pessoas que guardam, juntam, colecionam coisas sem valor, imprestáveis, inservíveis, lixo para uns, tesouros para eles. São os chamados acumuladores.
Outros como eu, apesar de ter vários armários, gavetas e caixas com parafusos, porcas, pregos, chaves de fenda, alicates, tesouras, fotos antigas e outras lembranças, sempre acabo jogando tanta coisa fora que uma vez ou outranão encontro algo que preciso e sei que tenho.
Está provado que o cérebro humano descarta grande parte dos seus registros, sejam eles lembranças recentes ou antigas, seja porque são pouco interessantes, insignificativas ou porque contrariam as nossas atuais e íntimas vontades ou convicções.
Fotos e escritos que encontro de vez em quando nos meus guardados provam que joguei fora muitas recordações do passado que não me fazem falta e que abriram espaço para novos registros, novas fotos e novas sensações.
O melhor lugar para o passado é no passado, que não deve interferir no futuro.
Eu vivo de sonhos...
Preto e branco levemente colorido,
Abstraio a realidade,
Convivo bem com a solidão,
Tão imaginaria quanto às presenças.
Sinto-me cheia,
Mesmo sem nada ter,
Aterro os insistentes vazios que teimam em me perseguir,
Eu caio fora,
Iludo os pensamentos sem sentido,
Retorno ao juízo,
Vivo uma sanidade embriagada,
Pensamentos,
Neutralizo sentimentos,
Desperdício de mim no ar,
Refaço-me.
Sobrevivo.
Eu vivo de sonhos...
Preto e branco levemente colorido,
Abstraio a realidade,
Convivo bem com a solidão,
Tão imaginaria quanto às presenças.
Sinto-me cheia,
Mesmo sem nada ter,
Aterro os insistentes vazios que teimam em me perseguir,
Eu caio fora,
Iludo os pensamentos sem sentido,
Retorno ao juízo,
Vivo uma sanidade embriagada,
Pensamentos,
Neutralizo sentimentos,
Desperdício de mim no ar,
Refaço-me.
Sobrevivo.
Tudo bem , eu sabia que depois que você me deixasse eu iria mudar . iria passar do estado de " idiota apaixonada " para o estado de " Idiota amarga " . Eu só não sabia que seria tão difícil assim a ponto de conseguir me interessar por mais ninguém , a ponto de não conseguir me entregar pra mais ninguém você sabia tudo sobre mim meu nome CPF endereço idade tipo sanguíneo . você me conhecia mais que ninguém .. Você fazer eu me sentir linda , bem amada segura . e sem você eu me sinto insignificante e é foda perceber que enquanto eu tô aqui tentando estabelecer confiança ou um amor por alguém que eu não amo você deve tá estar feliz curtindo a sua vida . mais se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que não posso amar , confiar nem muito menos acreditar e esperar nada de ninguém . obrigado por ter ido embora agora eu sei o que eu quero realmente da minha vida e uma delas é ficar sozinha pelo resto dos anos .
Pelô, forró e saudade.
Perto dessa laje bem batida
Recheada de isopor e treliça
Por mais colorido
E movimentado que esteja
A sinceritude da morte
Deixa seu traço de tristeza
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
