Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165750 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

canta bem-te-vi
sol por todo o lado
natureza sorri

Há pessoas que, assim como as modas, parecem bem por algum tempo.

não tenho país
nem casa nem riqueza
e como me sinto bem!

Aquilo está bem!
Isto, também!
A primavera de minha velhice.

Retribui o mal com o bem, e eis, aquele entre o qual e vós houvesse inimizade, se tornaria vosso sincero amigo.

Desempenhar bem os grandes empregos depende muitas vezes mais das circunstâncias que dos homens.

As pessoas que passam bem de saúde são apenas doentes que não sabem que o estão.

Quando alguém faz algo de muito bem grado, quase sempre existe alguma coisa naquilo que faz que não é a coisa em si.

Bem curta seria a felicidade dos homens se fosse limitada aos prazeres da razão; os da imaginação ocupam os maiores espaços da vida humana.

Os que escrevem como falam, mesmo se falam muito bem, escrevem mal.

Conheço a loucura dos séculos, a loucura dos crimes e da lassidão, mas a loucura do bem existe, deve acontecer.

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

A educação tem que ser lúdica para as crianças, construtiva para os adolescentes, e compreendida pelos adultos!

Inserida por jonasdibem

Inteligência tem tudo a ver com criatividade

Inserida por PELOBEMMAIOR

Todos têm inúmeras capacidades/habilidades ligadas à inteligência, mas que, para serem exercidas com efetividade, precisam estar ativadas. A melhor maneira de mantê-las ativas é através da leitura.

Inserida por PELOBEMMAIOR

O verdadeiro louco é aquele que não tem novas ideias e pensa como a massa.

Inserida por PELOBEMMAIOR

Que mal tem sentir a liberdade do mundo, mesmo que este mundo seja imaginário?

Inserida por jonasdibem

A vida não é uma luz, mas também não é uma eternidade, é um sopro de Deus, e um momento que tem sua trilogia, inicio meio e fim!

Inserida por jonasdibem

O grande pensamento, vale quando se tem humildade acima de todas as coisas...

Inserida por jonasdibem

Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!

Inserida por jonasdibem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp