Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170515 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é
que podes julgá-la.

O bem sempre ganha.

O bem da humanidade deve consistir em que cada um goze o máximo de felicidade que possa, sem diminuir a felicidade dos outros.

Aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição.

Bíblia Sagrada
Provérbios 1:32 (ARA)

Bem vindo ao Facebook!!! Onde todos namoros são "perfeitos" e "eternos". Onde as pessoas terminam relacionamentos e ficam postando indiretas o dia inteiro, confessionário de lamentações e hipocrisia! Onde pessoas te adicionam, não conversam com você, e nem ao menos te cumprimentam. Onde seus inimigos são os que mais visitam seu perfil, e seus ex te deletam como se isso importasse! Aproveitem!

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.

Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor...

A fotografia nasce primeiro na mente, depois no olhar, e somente depois, bem depois, a exteriorizamos para que outros possam compartilhar um pouquinho de nós!

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
Bem em você

Você me diz que ficarei melhor em um lugar melhor.
Tudo bem, mas esse lugar é longe de você, e isso e não admito.
Você insiste para que eu vá, porque diz que será melhor para o meu futuro, mas eu lhe pergunto: passarei o presente sem ti?
Eu sei que no fundo, você não quer que eu vá, mas se preocupa tanto comigo que parece deixar seu próprio querer de lado.
Não pense que não sou grata por isso, pois sou, e muito.
Mas não quero pensar em um ótimo futuro se o caminho até ele será sem você.
Peço que me descupe, mas te amo demais para desistir assim de ti.
Não concordo com o que diz sobre si mesmo, pois te acho uma pessoa maravilhosa.
Você é perfeito, não no sentido de exaltação, e sim no sentido de te considerar perfeito PARA MIM.
E assim peço que entenda: Te amo, e farei o possível e impossível para ficar contigo. E se/quando eu conseguir, só irá depender de você.

Nao importa o que voce faça,por mais bem que fizer,sempre vai ter um idiota para criticar!

Caminhando...
Calunga/GEEID "Bezerra de Menezes"

Caminhos que conduzem ao bem, caminhos que conduzem ao mal, caminhos que leva ao nada e caminhos que podem levar onde você determinar e para isso, você só tem que querer e realizar.

Fico no astral, minha morada atual, ouvindo e observando todas estas pessoas aí da Terra reclamando da vida, das dificuldades, das coisas atrapalhadas, emperradas e daquilo que não conseguem fazer.

Olha, minha gente, nessa nossa vida a dificuldade não existe de fato. É a mente que cria a dificuldade. Não bastasse criar a dificuldade, ainda alimentam a sua obra-prima com o requinte dos pensamentos negativos, de angústia, de desespero, de temor e incerteza diante da vida, Mas você sabe, além do medo, qual é o maior alimento para as dificuldades: é a incrível capacidade que você tem de se esquecer que foi criado com um coração feito para amar.

Acreditando ou não, tenho observado que de repente você fica sofrendo de uma amnésia temporária. É como o esquecer de si, perder o rumo de encontro consigo, do encontro com o deus interior, todo força, poder e maravilha.

Você já ouvir falar do amor caminho? E do caminho do amor?

Muito bem, resolvi neste instante que vou trocar a palavrinha caminho pela palavrinha estrada. Vou chamá-la de estrada. Vou chamar caminho de estrada, mas de estrada do amor.

Você já ouviu falar da estrada do amor?

Ela é uma grande avenida, cheia de flores multicoloridas e perfumadas com a essência de seus melhores sentimentos e que espalha para seus caminheiros o perfume da renovação e beleza para essa vida da gente.

Quando a gente começa a se preparar para por o pé nessa estrada, a poeira se levanta e muitas vezes pensamos em desistir, desistir de encontrar e seguir o caminho, o caminho verdadeiro.

Você pode imaginar o que é encontrar o caminho verdadeiro?

Encontrar o caminho verdadeiro é encontrar e seguir as pegadas de Jesus, o seu projetista, arquiteto e construtor.

Para seguir nessa estrada, minha gente, nada mais é preciso que abrir o coração, amar e sentir.

Nada mais é preciso que abrir o coração, deixar-se ser, abandonar-se naquele calor gostoso de ser você mesmo, de sentir-se, perceber-se como criatura de Deus, de se amar, amar e viver. Que fonte!...

Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo.

Então muito bem. Vou escutar sua história. Não estou dizendo que irei acreditar, mas irei escutar.

Moça Linda Bem Tratada

Moça linda bem tratada,
Três séculos de família,
Burra como uma porta:
Um amor.

Grã-fino do despudor,
Esporte, ignorância e sexo,
Burro como uma porta:
Um coió.

Mulher gordaça, filó,
De ouro por todos os poros
Burra como uma porta:
Paciência...

Plutocrata sem consciência,
Nada porta, terremoto
Que a porta do pobre arromba:
Uma bomba.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Poesias Completas, Vol I, Nova Fronteira

Mais vale um verdadeiro amigo bem distante, do que um falso amigo ao seu lado! Nem tudo que te agrada, te faz bem. E nem tudo que te machuca vem pra te destruir!

⁠Deus definiu esta lei: se você deseja algum bem, consiga-o de si mesmo.

⁠Você quer que eu faça seu trabalho sujo? Tudo bem.
500 libras de entrada;
100 libras pelos gastos;
100 libras para agir contra um amigo de negócios;
100 libras por você ser um homem covarde de merda.

Sou mimada, sou dengosa. Às vezes não vou estar bem como você espera, e mesmo assim terá que respeitar. Sou dia, sou noite; e tudo isso no mesmo dia.
Sou alegria, sou lágrimas, sou conversa muda. Só alguém tão complexo quanto eu(ao menos no fundo) pra me aguentar.
Não sou fácil mas também não sou problemática.Sou do bem.
E do mal também. Claro, num bom sentido. Mas calma aí, existe bom sentido para o mal ?

Nem todo sorriso significa que está tudo bem, mas sim lhe ajuda a sempre seguir em frente diante de qualquer situação.