Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170517 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", bem... Isso leva os cientistas à loucura... Porque mudança é literalmente a única constante em toda a ciência... Energia, matéria, está sempre mudando, fundindo-se, crescendo, morrendo...
É a forma que as pessoas tentam não mudar que não é natural, a forma que nos prendemos ao jeito que as coisas eram ao invés de deixá-las serem o que são.
A forma que nos apegamos a velhas memórias ao invés de formar novas, a forma que insistimos em acreditar, apesar de toda a indicação científica que nada nessa vida é permanente, mudança é constante.
Como sentimos a mudança, isso depende de nós... Pode ser como a morte, ou pode ser como uma segunda chance de viver. Enquanto abrimos nossos dedos perdemos nossas convicções. Agarre essa chance... Pode ser como pura adrenalina. Como a qualquer momento pudéssemos ter outra chance de viver, como se a qualquer momento, nós pudéssemos nascer de novo.

Não saio muito bem em fotografias. Porque meu melhor lado a foto não pega. Não me faz bela ou me faz jus. Porque meu melhor lado não é o esquerdo. Não é o direito. É o de dentro.

Veja bem, havia acontecido tanta coisa esquisita que Alice tinha começado a pensar que raríssimas coisas eram impossíveis.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Bem hoje que eu resolvi sumir, você apareceu. Eu me rendi à minha personalidade mais real e você gostou.

Boa Noite!

Como foi o seu dia?
Você está bem?
Fez algo especial hoje?
Você está cansado(a)?
Trabalhou muito?
Viu aquela pessoa que você estava sentindo saudade?
Aprendeu algo novo na escola?
Descobriu algo novo e que te encheu de inspiração ou novas ideias ?
Você sorriu muito hoje, ou se entristeceu com algo?
Se alimentou bem?
Está cuidando bem de você e da sua saúde?
Abraçou seus amigos ou seu amor?
Você está feliz?

Me conte as novidades, tudo bem! Não precisa me dizer nada, mas ao ler esta mensagem, espero que tenha essa certeza alguém mesmo de longe se preocupa com você e deseja a você todo bem.

Continuando a nossa conversa; Não sei como foi o seu dia, mas se está aqui me lendo, é provável que esteja tudo bem!
E que você conseguiu da melhor forma fazer tudo, que se propôs e deve ter muito para agradecer.
Isso é maravilhoso e você, é incrível.
Quero aproveitar o momento e lhe desejar uma noite linda, harmoniosa e de muita paz.
E se, por acaso hoje não foi do jeito que queria que tivesse sido, procure descansar, entregue para Deus suas preocupações e ansiedades, acalma seu coração e alivia a tua alma.
Amanhã você terá um novo dia, uma nova oportunidade e tudo dará certo, tenha fé!

Receba também um abraço carinhoso e cheio de afagos em seu coração, dessa sua amiga aqui que sempre quer te ver bem e feliz!

Durma bem, tenha doces sonhos e que Deus te abençoe hoje e sempre.

“Tudo bem ter medo. O truque é não deixar o medo te dominar.”

AMIGO APAIXONADO

Pensando bem, eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder
Um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Refrão:
Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais

Esperar que a vida te trate bem só porque você é uma pessoa boa é o mesmo que querer que um tigre não te ataque só porque você é vegetariano.

Dennis Wholey

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Bruce Lee.

Quando você estiver machucada e ele estiver bem longe, não se pergunte se você foi o bastante. O problema é que você foi mais que o bastante e ele não conseguiu carregar.

Você me faz bem, amor virtual.

Me faz bem, todas as noites
Poder olhar para sua foto
Poder sentir a sua presença
Mesmo que não fisicamente.

Me faz bem a sua atenção
A sua preocupação por mim
Me deixa emocionado, mas emoção de felicidade
Por saber que alguém se preocupa comigo de verdade

Tudo começou com um simples "oi"
E hoje esse simples "oi" já me deixa feliz
Desde que seja seu.
Eu sinto cada palavra, cada frase que você me fala
Meu coração bate forte, como pode? Não sei explicar.

Infelizmente existe uma grande distância entre nós
Distância que desaparece quando eu fecho os olhos
E imagino você do meu lado, começo a rir sem sentir, é espontâneo.

Seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu jeito,
Tudo em você é perfeito, porque eu te amo.
Te dar um abraço, um beijo, é um sonho,
Sonho que quando for realizado,
Me fará o homem mais feliz desse mundo.

Meu maior medo é um dia acordar,
E saber que não te tenho mais
Meu mundo iria desabar, meu chão cair
Mas nada disso seria em vão
Porque você continuaria na minha vida,
No meu coração.

Não lamento por não poder te tocar
Só agradeço por ter te conhecido
Eu te amo!
Você me faz bem.

Um lindo dia, começando com café da manhã, música, boas energias, bom humor, pessoas de bem e gratidão.

Meditação traz sabedoria; a falta de meditação deixa-o na ignorância. Saiba bem o que o conduz para a frente e o que o prende atrás, e escolha o caminho que o guie à sabedoria.

Boa noite, meu amor, que Deus nos conceda uma noite de paz e tranquilidade.
Durma bem, tenha bons sonhos, espero que sonhe comigo, te quero pra sempre ao meu lado. Te quero bem e te quero muito. Eu te amo!

E se alguém interessa saber, eu sou feliz assim. Bem mais do que quem um dia falou, ou ainda vai falar de mim.

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Resposta"

Sim! Eu sei muito bem de onde venho!
Insaciável como a chama no lenho
Eu me inflamo e me consumo.
Tudo que eu toco vira luz,
Tudo que eu deixo, carvão e fumo.
Chama eu sou, sem dúvida.

Se a solidão te faz refletir
E a reflexão concluir
E a conclusão decidir
Aproveite bem
A solidão

O motor principal e fundamental no homem, bem como nos animais, é o egoísmo, ou seja, o impulso à existência e ao bem-estar. [...] Na verdade, tanto nos animais quanto nos seres humanos, o egoísmo chega a ser idêntico, pois em ambos une-se perfeitamente ao seu âmago e à sua essência.
Desse modo, todas as acções dos homens e dos animais surgem, em regra, do egoísmo, e a ele também se atribui sempre a tentativa de explicar uma determinada acção. Nas suas acções baseia-se também, em geral, o cálculo de todos os meios pelos quais procura-se dirigir os seres humanos a um objectivo. Por natureza, o egoísmo é ilimitado: o homem quer conservar a sua existência utilizando qualquer meio ao seu alcance, quer ficar totalmente livre das dores que também incluem a falta e a privação, quer a maior quantidade possível de bem-estar e todo o prazer de que for capaz, e chega até mesmo a tentar desenvolver em si mesmo, quando possível, novas capacidades de deleite. Tudo o que se opõe ao ímpeto do seu egoísmo provoca o seu mau humor, a sua ira e o seu ódio: ele tentará aniquilá-lo como a um inimigo. Quer possivelmente desfrutar de tudo e possuir tudo; mas, como isso é impossível, quer, pelo menos, dominar tudo: 'Tudo para mim e nada para os outros' é o seu lema. O egoísmo é gigantesco: ele rege o mundo.

Arthur Schopenhauer
Schopenhauer, A., A Arte de Insultar

Não se pode pensar bem, amar bem, dormir bem, quando não se jantou bem.

Virginia Woolf
WOOLF, V., Um Teto Todo Seu, Círculo do Livro

Bipolar e Psicopata.
Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.