Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165562 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

A vida


Ela é vista muito bem nos olhos de alguns

Ela é passageira para quem perde tempo

É valiosa para quem sabe viver bem

É significativa quanto é bem expressiva


Viver é ser sábio com arte

E poucas pessoas são os artistas

Mas a vida não é só alegria e nem tristezas

Não é só amor e muito menos dor


Para uns a vida é mais longa

Para outros é mais curta

Uns sabem jogar bem com ela

Outros desperdiçam as oportunidades


De fato a vida é uma só

E deve ser bem vívida

Mais aproveitada

E leve possível


Viva muito bem hoje e sempre

Agradeça a Deus por você existir

Pois mais cedo ou mais tarde

Você prestará contas quem a concedeu

Amor consiste em três coisas,bem querer,bem viver e proteger.

hoje ta tudo bem, mais se tudo acabar, e tudo entre voces dois terminar, Nada dura pra sempre não , ate mesmo o nosso coracao pode parar, e se hoje o do seu amor parar de trabalhar , será que você já falou tudo que tinha pra falar ? Então de mais valor, a cada segundinho que passa com o seu amor , e também diga por favor, o quanto te faz bem , que não seria nada sem ela , infelizmente a vida acaba mesmo sendo bela 😌💗🎵

Amar, Gostar, Simpatizar, Estimar, Bem querer....
São coisas diferentes. Se você ama todo mundo, você não ama ninguém!
Amigo, Colega, Conhecido....
São coisas diferentes. Se todo mundo é seu amigo, você não tem amigo!

Amar
O maior bem que se possa ter é aquele que se possa dividir
com qualquer um ,mesmo que seja um estranho ; um bem
que não se divide , simplesmente ele o é um mal.

"Felicidade é não necessitar de absolutamente nada para estar bem consigo mesmo."

Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?

"O crime perfeito é aquele bem planejado, que ficará apenas na intenção e jamais na ação."

Sobre amar
É lhe querer bem, quer seja no coração de outrem
Alegrar-me com o brilho no seu olhar
Mesmo direcionado à outro lugar
Sem necessidade de se afastar
A lágrima na face é apenas saudade
E a existência dela constata que fizeste bem a sua parte
A vontade em ter você não anula o quão bem quero lhe ver
Não há culpa em não corresponder um sentimento
Dor ameniza-se com respeito
Se não for ao meu lado seu desejo
Entendo que o destino reservou outro desfecho
Amar jamais será errado
Ainda que os caminhos não estejam entrelaçados.

Afora o extraordinário, somos responsáveis por todo bem e todo mal que nos acontece.

Tenho várias ambições, tenho vários desejos, pretensões, mas estou bem distante da ganância.

Meus pensamentos.

Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.

Obrigada por me ensinar,
que o amor ,pode muito bem machucar,
e que palavras e atitudes podem ser como uma facada em meu peito,
que só se deve amar a quem você conhece direito,
pra não te entristecer,
só te fazer sofrer..

Sua oração brota de seu ser pra regenerar e formar os tecidos do bem viver.

Pensar sempre bem,positivamente acreditar pois atraímos muitas coisas de acordo com o que pensamos e desejamos.

Cara, hoje estava sendo o melhor dia de muitos tempos.
Vou ser bem sincera, dia de patricinha, acordei às 10:00, levantei tomei banho de sol, almocei, assisti ao fim da série A maldição da residência Hill.
Me arrumei, e sai com minha mãe, íamos só pagar contas, nada de mais... Mas entramos numa loja, e achamos comprando algumas roupas para mim, depois sapatos, bolsa...
Mas chegando em casa, o sorriso que eu tinha, se desfez.
Como época natalina, eu e minha mãe fomos montar a árvore e enfeitar a casa. Enquanto ela pegava as coisas, eu brincava com os cachorros, minha melhor amiga passou com o namorado e algumas amigas indo pra sei lá onde... Cara me senti excluida, pq nunca sou chamada para fazer nada.
Logo depois, passa meu ex, e como dói não receber nem um oi, parece que nunca existi pra ele.
Bom, pra piorar tudo, eu e minha mãe começamos a pensar em como faríamos pra colocar a árvore de Natal neste ano, sentamos e acho que ela desistiu de pensar, pois não falou nada sobre o assunto.
Eu só me sinto triste, e quando olho para o calendário, percebo que logo será dia 18, e fará 5 meses da morte de meu pai.... Cara, esse Natal vai ser pesado, ele não estará aqui para elogiar a árvore que eu e minha mãe montaremos.
Eu preciso chorar, mas não posso para não deixar minha mãe triste... Ela já sofreu de mais.
Então eu só estou vivendo com a tristeza.

😀😂😁😂😁😂

Que domingo passa bem devagarinho ...
Que a felicidade chega pra ficar ..
Que nosso dia seja cheio de amor ..
Como menos blá blá blá..
Mas com muitas conversas boas ...e prosas para aliviar..
... pouquíssimo mimimi
.....muitos... RsRsrsrsRsRs
..... E exagerados hahaha...
...Vamos rir até a barriga doer e o maxilar.😀
........Afinal... nós merecemos ser felizes .
.......E que nosso dia termine com deliciosos Kkkkkkkk 😂

Eu te dei um cantinho especial no meu coração
Se não quiser abita-lo tudo bem, afinal, acho que ninguém conseguiria tomar o seu espaço.
Mas, por um acaso... Como se sentiria sabendo que tinha um mundo dentro de alguém, e o perdeu por não ter sido presente?

Você pode está enfrentando algo que nesse momento não está te deixando tão bem.
Mas calma, toda dor vem para te mostrar algo que você não está enxergando.
Respire, se desligue do celular, foque no que vem de dentro, sinta-se por inteiro. Encare isso como desafios de transformação.
E passa, tudo passa.
Quando se for, você já não será mais a mesma. E isso lhe torna mais forte!

Quem conhece bem, sabe
Quem sabe bem, admira
Quem admira bem, vê seu brilho
Menina de brilho nos olhos

Olhos que brilham pelo simples
Virtudes que observo admirado

Seu doce sorriso encanta
Sua simpatia hipnotiza
Nossa sintonia se espanta
Além dos acalantos

Aah, coitado de mim
Vivo sonhando com tamanha luz
A luz de uma moça
Mais doce que o doce
Doce como essência

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp