Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165554 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Se dirão que você é louco tudo bem,
Deixem dizer.
Se te olharão atravessado tudo bem,
Deixem te olhar.
Se Irão te julgar pelos seus atos,
Deixem que julguem.
Antes ser um louco persistente, do que um incrédulo ignorante.

Lutos....quando bem vivido, sentido entendido e elaborado no tempo certo...transformam-se , em lembranças boa, eternas e sem dor, por isso sintam, chorem, e se permita passar pela dor, depois de elaborado, todos podemos viver algo magnífico, "O fortalecimento e a possibilidade de recomeçar com significado grandioso... uma nova faze da vida.

"Se precisar de mim, tudo bem. Eu vou estar aqui... Eu sempre vou estar aqui!"

Shaun: Você é só um garoto. Não sabe o que está falando.

Will: Obrigado.

Shaun: Tudo bem.

Shaun: Já saiu de Boston?

Will: Não.

Shaun:
Se te perguntar sobre arte, me dirá tudo escrito sobre o tema. Michelangelo… sabe muito sobre ele: Sua obra, aspirações políticas… ele e o papa, tendências sexuais, tudo. Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina. Nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo. Nunca o viu. Se perguntar sobre mulheres, me dará uma lista das favoritas. Já deve ter transado algumas vezes mas não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher e se sentir realmente feliz. É um garoto sofrido. Se perguntar sobre a guerra, vai me citar Shakespeare… “Outra vez ao mar, amigos…” Mas não conhece a guerra. Nunca teve a cabeça de seu melhor amigo no colo… e viu seu último suspiro, pedindo ajuda. Se perguntar sobre o amor, citará um soneto… mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável. Alguém que o entendesse com um olhar como se Deus tivesse posto um anjo na Terra só pra você para salvá-lo do inferno. E sem saber como ser o anjo dela como amá-la e apoiá-la pra sempre, em tudo no câncer. Não sabe o que é dormir sentado num hospital por dois meses porque só o horário de visitas não é suficiente. Não sabe nada de perda. Porque ela só ocorre quando ama algo mais que a si próprio. Duvido que já tenha amado alguém assim. Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado. Mas você é um gênio, é inegável. Ninguém entenderia sua complexidade. Mas acha que me conhece por um quadro e disseca minha vida. Você é órfão, não é? Acha que sei de como sofreu, como se sente, quem você é… porque li “Oliver Twist”? Você se resume a isso? Pessoalmente, estou cagando pra isso, porque… tudo que me diz eu poderia ler em livros. A menos que me conte sobre você, quem você é. Isso me fascinaria. Isso, sim. Mas não quer fazer isso, não é? Morre de medo do que poderia dizer. Você que sabe"

(sessão de psicoterapia in Gênio Indomável)

Um pensamento pode impulsionar o mundo, sonhos, planos e pessoas. Porém, não bem direcionado, pode destruir o mundo, sonhos, planos e pessoas. O equilíbrio mental é fundamental em todas as relações.

Finjo estar bem
Quando, na verdade, não estou
Só não mudo
E não fujo do que sou
Eu tento esquecer
Tudo que me rodeia
Mas não esqueço, e pior
Fica tudo questionado na cabeça
O que posso fazer
É aceitar e enfrentar
Mas tenho medo de me perder
Na escuridão do amanhecer
Com minha vontade de vencer
Consigo lutar, parar e refletir
Que na vida, tem hora, que precisamos melhorar
E que buscar o melhor exige esforço
Só de lembrar que cada dia
Cada hora
Cada minuto
Cada segundo
É desperdício pra quem perde tempo se sentindo fraco
Não me sinto bem.

Jamais subestime um coração de pedra...♥
Pois bem lá no fundo ele também é de carne...♥
Bate e pulsa...♥
É aquele que não se dá a conhecer é revestido por uma capa...♥
Mas também sofre, também chora, também ri...♥
São exatamente estes, que precisam mais de amor ...♥
É um coração diferente que não se despe mas sente..

Pessoas que não são bem resolvidas sentimentalmente, são imprevisíveis, não se apoie nelas, coloque sua confiança em Deus.

Eu me conheço muito bem só faço o que é melhor pra mim, não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer.

Mantenha-se a uma distância segura de gente que costuma dar golpinhos afetivos pra ficar bem no coração do outro e cultivar a liberdade de poder usufruir dos benefícios que este pode lhe proporcionar.
Lembre-se: nem tudo o que é dito é sentido!

"Estar junto de quem te faz bem é uma das melhores coisas da vida!
E um simples abraço, um ombro amigo ou uma palavra de apoio, já podem mudar o espírito de quem precisa da sua ajuda."

Feliz daquele que consegue ser feliz com bem menos do que sempre sonhou em ser.
Feliz de todo aquele que consegue ser rico com bem menos do que sempre pensou em ter. Afinal somos exageradamente previdentes e complicados sem percebermos que precisamos de tão pouco.

Um dia alguém vai te abraçar bem forte, vai achar as palavras certas para te confortar, vai te mostrar que a vida é bem mais do que duas doses de whisky e um coração partido. Eu só espero que esse alguém seja eu.

Não se preocupe quando olhar nos olhos de alguém e enxergar o bem ou o mal, se preocupe com a imagem que ele reflete.

SOBREVIVENDO COM LOBOS

Tudo bem se chorar
Até meu pai chora às vezes
Não seque seus olhos
Lágrimas podem lembrar de que estou viva

Tudo bem fracassar
Se essa for a única coisa que eu ainda não consegui
Mas só por este dia, o fracasso causa dor
Mas carrega com ele a motivação para continuar tentando sem cometer os mesmos erros do passado.

Então vivo a vida na certeza de
Sempre estar aprendendo a aprender
Seguindo em frente, tropeçando
e apenas vivendo e persistindo

Tudo bem tremer
Até minha mão treme às vezes
Então por vezes fico enfurecida e impaciente
Contra a luz que aflige os olhos e
Ao mesmo tempo aguça as ideias

Tudo bem dizer
O máximo que posso ouvir é um não
Que essa foi a única coisa que já tentei
Ouvi muitos " nãos" inconformei
Ouvi alguns " sins" conformei
Mas só por esta vez
Aguentei firme

Então vivo a vida na certeza de
Sempre vivo aprendendo a aprender
Seguindo em frente, caindo ao fundo
Do poço, mas sempre na esperança
De apenas viver por mim,
Pela vida que só tenho uma
Agindo com sensatez e loucura
como se estivesse num mundo
Real, entre o Bem e o Mal
Entre o Amor e o Desamor
Entre a vida e a Morte
Entre o inicio e o fim
Entre o real e o irreal
Entre eu e você
Seguindo em frente...
Aguentando firme...
Sobrevivendo...

O sorriso é o cartão postal da simpatia, abre portas e faz bem a saude.
Sorrir não paga nada e é um investimento de grande retorno.

Bom mesmo é acordar com uma lembrança bem bonita
De alguém que colore a nossa vida
E nos lembra o que é acreditar
Bom mesmo é ter alguém para amar....
um amor inteiro e perfeito.
que nos ajuda a renascer...
que nos permite flutuar.

Yara Alves

Se não puder fazer o bem aos outros,
faça o bem a si mesmo
não praticando o mal.

Cuide bem dos presentes que Deus te dá. Em cada amanhecer, em cada anoitecer, em todas as horas, reconheça e ame cada momento, aceite e viva cada ensinamento, aprenda com cada pessoa e com cada história que passa deixando as marcas em você. Reciprocidade e gratidão, Fé e retidão, isso nos aproxima de Deus e quando estamos sob sua Luz e Proteção, tudo dá certo, tudo é abençoado e cada dia se torna um pedacinho lindo e maravilhoso da viva para viver.

Em você descobri...

Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp