Tem me Feito Tao bem
Vamos apenas fingir que está tudo bem. Fingir que não estamos magoados e não temos problemas. Vamos andar em direção ao inevitável. Vamos jurar, prometer e nunca cumprir. Vamos tentar fingir que entendemos o mundo ao nosso redor, e que a cada suspiro de nossa existência nunca ficamos com vergonha de nós mesmos. Vamos fingir que aprendemos com nossos erros e eles nos fizeram o que somos hoje. Vamos renunciar nossas vitórias, desacreditar na glória. Vamos. Fomos ao fim do mundo e não percebemos, tentamos acreditar em coisas sem sentido, como a vida, como a rotina que nos enjoa e nos faz regredir. Pensamos que devemos fazer o certo, mas quem disse que praticar o errado também não faz bem? Vamos, vamos. Diga que os entende, que sabe o que estão passando, enquanto nem suas palavras entende. Diga que quer morrer enquanto tem tanto a viver. Diga. Diga que sente muito, mas nem pensou nada a respeito. Vamos fingir que gostamos de ser quem somos, que amamos nossos erros. E que acima de tudo que gostamos de mentiras, afinal, qual a maior prova disso do que nós mesmos?
Se minhas roupas são curtas imagina o caráter de quem pergunta se está tudo bem para alguém que odeia?
Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.
Usa tuas mãos para fazer o bem...mas guarda teus lábios para não maldizer aqueles que oram por tí...pois assim perderás toda glória de tuas mãos.
Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.
Você me enganava. Sou idiota? Pense bem. Um belo dia você vai perceber quem que é o(a) verdadeiro(a) idiota. E verá o que você desperdiçou por se auto-julgas esperto(a) demais. Mas ai ja vai ser muito tarde.
"Se os olhos sao a janela da alma.. chorar bem que podia lavar ela e levar embora todos os pensamentos tristes, que sao como sujeira que nao nos olhar a diante"
Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...
Sempre fui uma pessoa que nunca mediu esforços para agradar quem amo e quero bem ,as vezes, talvez eu erre ou não consiga obter meu objetivo mas mesmo assim não desisto.
Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas
Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, tela ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele.
Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.
E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem