Tem me Feito Tao bem

Cerca de 165552 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Raramente alguém me pede perdão,bem antes de pedir eu já o perdoei.

Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.

Com o tempo a gente aprende que teria sido melhor se me calasse ....
Que ficaria tudo bem se eu tivesse ligado, que as lágrimas seriam poucas se eu não tivesse chorado. Aprende que não se deve insistir e ao mesmo tempo persistir mesmo que em silencio , naquilo que deseja!
Com você aprendi que o tempo é um remédio infalível, que de cabeça quente não se resolve nada, mesmo que seja uma questão de vida ou morte. Aprendi que guardar mágoas de uma(o) amiga(o) só faz com que num futuro próximo a gente se arrepende e pede perdão. Aprendi que devemos viver cada instante como se fosse o ultimo, pois ninguém entende e nem sabe até onde o ser humano aguenta!
Com você aprendi a correr atráz; olhar pra tráz; e seguir em frente!
Aprendi a fortalecer minhas vontades , e não deixar que a preguiça atrapalhe meus sonhos.
Aprendi a aceitar as perdas, corrigir tudo que há de errado, voltar e mostrar: ó, eu aprendi...!

Antes eu vivia pensando no bem estar de todos e esquecia de cuida de mim, hoje me dei conta que por mais que você goste da pessoa, geralmente não vale a pena, pois tudo se acaba, nada é eterno. Então aproveite o hoje e seja feliz".

Não sou a garota Perfeitinha nem a parte colorida da
sua vida Preta e Branca *!*
->Eu sou bem Original, Não sei Amar pela
Metade, não seii Viver de Mentira!

A vida me ensinou a não dezistir no primeiro obstáculo..
Lembrando-me que ELE Será apenas o Primeiro (♥)

Sonhos? Tenho Variosss
Afinal, os que não sonham, Já estao meio mortos, E desse....
O Mundo não precisa!

Ja sei! Vai me dizer que quem sonha alto o tombo é grande...
-Naum se preoculpa naum...
Nao tenho medo de cair! Posso parecer frágil, Mas sou + forte do
que imaginam, Posso cair, Mas sei muito bem é ja posso me Levantar! =D

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

Não existe bem algum em pessoas que tentam prejudicar os outro, para o bem de si Próprio...

O mal é ausência do bem. Procure se fortalecer para enfrentar, fragilizado(a) ou não o bem e as atitudes superam o presente, passado e o horizonte se abre para o futuro.

VAMOS FUGIR
Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.
Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.
Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.
Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizar-la sem entender o que estou fazendo.
As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.
Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse...

Como um efeito borboleta quando passamos pela vida das pessoas acabamos mudando algo para o bem ou para o mal, essas mudanças são necessárias para a evolução espiritual. Mas o importante não é passar pela vida das pessoas e sim ser lembrado com carinho por elas.

O verdadeiro amor é fazer o bem sem esperar nada em troca.

Acabou mas valeu,
Acabou mas valeu, não faz mal, tudo bem
Eu quero ver se ela vai suportar
Todo amor que era seu eu vou dar a alguém
Que me faça feliz, que me faça viver

E agora?
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu quero entra em dividida de amor
Eu agora quero ser amado por outra
de verdade
Vou mudar de amor
Pra acabar de vez com meu sofrer



Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu vou olhar dentro dos


seus olhos samanta olha de luar de mel


INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro

Niilistas poéticos são assim, constroem, destroem e reconstroem a realidade como bem entendem, como queira o fogo criativo que arde em suas mentes. Da realidade retiram a essência e recompõem o mundo.

A vida nos ensina que somos bem menores do que julgávamos ser.

É bem assim que me sinto..
Como folhas caídas ao chão. .
esquecidas.. mortas.. espalhadas..
no silêncio de uma tarde triste de outono..
no findar de mais um dia..
Como qualquer outro..

Ao ignorar o outro, oportuniza-o,
o exercício da paciência,
bem como, o seu fortalecimento,
deixando-o independente de ti.

Acordei bem cedinho
colhi as mais belas flores
e trouxe para alegrar o
seu lindo dia.

Viver é sentar bem juntinho para ver o azul do céu
Dar adeus ao dia depois de saudar um pôr-do-sol .
Descrever paisagens, que desejas ver;circular o mapa-múndi onde há países que almejas conhecer.
Amar sem restrições e a quem profundamente te ama
Se amar e curtir a solidão.
Ouvir, cantar e mergulhar numa canção.
E nos instantes de angústia, ou calmaria: escrever poesia.
Sobreviver a um amor não correspondido
Compartilhar o silêncio do ser amado.
É rever os filmes que nos fizeram rir, refletir e chorar.
É sentir a felicidade nos invadindo como uma torrente de bem-estar
Ter vontade de rir ou, simplesmente chorar
É ter humildade, quando não se sabe o que dizer
Ou, o que falar.
É não se levar tão a sério
Dormir nu
Dançar no meio da rua
sorrir só.
Dividir tudo, ou aceitar que também existe o nada.
É sentir -se vivo simplesmente
É estar alegre, somente porque veio o sol
Acreditar no amor .
Ser simplesmente
o que se é para, então existir para outrem
E para sí .

Um líder se torna um tirano quando sua liderança e seus objetivos não são mais para o bem de todos, mas para sua própria gloria.

Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp