Tem me Feito Tao bem

Cerca de 168142 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Onde você vai meu bem?
Uma flor sem espinhos
Valor de uma rosa não tem,
Queria te provar
Quem ri primeiro sem saber
Não sente o que é verdadeiro.

Inserida por ariellisboa

Brasília, a cidade onde encontrei um anjo em cada esquina, tudo bem que lá não tem esquinas, seriam quadras? um anjo em cada quadra... É até que não fica errado, a cidade em que encontrei um anjo em cada quadra, e todos eles me ajudaram em algum momento, todos eles estiveram comigo e de alguma forma que talvez nem eles mesmo saibam me salvaram, me resgataram, algumas vezes até de mim mesma, esse é o papel dos anjos não é? Agora me digam se não é uma homengem justa e merecida? Não a cidade mas a todos esses anjos, alguns me salvaram da solidão, outros me salvaram de mim mesma, outros ainda me salvaram de antigos anjos que não me faziam mais tão bem, mas todos me salvaram na hora certa e da maneira certa mesmo sem eu ter pedido nenhuma vez ou apenas poucas vezes, hoje eu venho até aqui para agradecer a cada um deles, dos MEUS anjos, eles sabem quem são, normalmente eu os chamo de amigos, foram conquistados de forma tão inusitada, alguns foram anjos que me resgataram e ao mesmo tempo fizeram de mim um anjo que vem em resgate, outros nem sequer sabem que eram meus anjos e o quanto já fizeram por mim.
Mas existe algo de que me deixa triste, foi ter saido dessa cidade de anjos sem ter falado a cada um deles o quanto me foram importantes, e muitos deles nem sabem disso, tenho por anjos algumas pessoas que mal me conhecem mas naquele momento que realmente precisei eles simplismente passaram por mim e sorriram e esse simples gesto os guardou em mim e na minha lista de anjos, outros se tornaram anjos por, acreditem vocês ou não, não ligarem para mim, exato tenho anjos que em tal ocasião me serviram de "inimigos" por que de alguma forma eles estavam certos me mostraram que eu sou humana e também tenho defeitos, tenho anjos que brigaram comigo, me afrontaram e ainda sim são anjos, cada pessoa que passou por mim ficou guardada como um anjo por que cada uma delas me ensinou alguma coisa, da mãe que negou um algodão doce ao filho no parque da cidade, da aquele individuo que passou por mim quando eu estava atrasada pro trabalho e logicamente correndo que nem mesmo me olhou, até aquele anjo que chorei ao me despedir, até aquele anjo que disse que jamais me esqueceria, até aquele que não se despediu de mim por que desta maneira pareceria que eu ainda estava lá e a este anjo em especial eu gostaria de dizer que eu ainda estou lá, não no corpo mas em cada pessoa que me viu algum dia nessa cidade, em cada pessoa que me fez de anjo também, em cada pessoa que me provocou um sorriso, em cada um dos meus anjos eu estou presente, em cada lugar dessa cidade, eu estou presente, eu não fui embora por completo e nem iria se pudesse, eu amo os meus anjos e jamais poderia viver sem eles, por que até mesmo de longe, quando vou desmoronar eles me seguram e me fazem seguir em frente e eu sigo, por cada um deles eu sigo em frente, eles me carregam.
Neste post eu gostaria de agradecer aos meus anjos, a cada um deles, obrigada MEUS ANJOS por me segurarem, por me levarem no colo muitas vezes, obrigada!
Obrigada aqueles anjos que nem sabem que eu existo mas que são meus anjos.
E principalmente obrigada aos anjos que me permitem tal intimidade a ponto de chama-los amigos a ponto de chama-los de meus irmãos e de minhas irmãs, vocês não são capazes de saber o tamanho da divida que tenho com cada um de vocês, obrigada por me deixarem chorar até perder as forças e sem falar nada me ceder um colo e sem eu pedir estarem lá, obrigada por me lembrar que a calmaria sempre vem no dia seguinte mesmo que nós não acreditemos, obrigada por não desistirem mesmo quando eu já havia desistido, obrigada por me fazerem sorrir em todos os momentos, obrigada por não me deixar vir sozinha, obrigada por virem comigo, obrigada por estarem aqui e obrigada por me deixarem ficar. Obrigada meus amigos!
Obrigada aquele anjo em especial que no dia em que nos despedimos em uma estação de metrô me disse para não chorar, obrigada a você meu anjo, obrigada por estar aqui todos os dias, obrigada por fazer falta, obrigada por me permitir fazer falta, obrigada meu anjo, obrigada por me compreender, obrigada por nunca me repreender, obrigada pelas brigas, obrigada pela saudade, obrigada pelo sorriso, obrigada pela lágrima, obrigada por nossos momentos, obrigada MEU ANJO! Obrigada MEU AMIGO!

Inserida por milaortiz

Se querer bem, se querer quem se tem!

Inserida por naneliima

Histórias do coração
Não tem coisa pior do que quando você esta vendo o fim bem ali na sua frente;
e sabe que os caminhos se fecharam para as saídas.
O amor é uma coisa ridícula que vai corroer você ate o fim, vai deixar como sofrimentos as lembranças boas que acaba te deixando em um vácuo de dar dó.
Isso que é a parte difícil do amor, o esquecimento! Não tem coisa pior no mundo!
Ai sim é morrer no tempo! o que a gente pode fazer se isso é inevitável não acha?

[...]Uma pequena pausa meu caro: Você acha que tudo acabou após ler o que estava escrito em cima,estou certo? A conversa... observe a conversa.

- Me diga o que eu posso fazer para você ficar feliz ?
-Tendo você já fico feliz
- E me ter,isso basta para você ?
- Sim.
[...] E então houve uma pausa,o silêncio reinou...aonde tudo se cala...os ventos ,os minutos e o barulho das folhas lá fora.

- Ta ai?
- Eu te amo.
- Eu também. Mais eu não, eu nem toco nisso de terminar...você fica falando que eu preciso de tempo.
eu fico com raiva sabe ? e posso me descontrolar e pedir para terminar,ai eu morro.

[...] O brilho das estrelas foi embora,o chão caiu e então fez de suas palavras tristes o domínio de um coração alegre:

- Você sabe porque eu peço para você pensar?
- Porque?
- Porque eu não gosto de dúvidas, eu gosto ou do sim ou do não, e não há coisa pior do que o preço da dúvida, a gente precisa de certezas para viver, eu te dou meu amor e o melhor de mim e quero receber isso em troca também. por isso que lhe peço sempre para você pensar melhor antes de tomar alguma decisão.
- Dúvidas ?
- Sim.
- Eu gosto tanto de você...

[...] De repente as luzes se acendem,o tom das cores vibram e o amor toma conta do ar .

- Então agora eu não tenho mais dúvidas. Eu também gosto de você e não sei o que seria de mim se você me deixasse. Quer ficar comigo prà vida inteira?
-Claro ! quer dizer, Lógico!

[...] Agora você pode ver que a conversa pode ser o autor de uma boa história,e de um novo começo.
E nada pode estar perdido, apesar das desilusões que o amor nos permite receber,ainda acredito que tudo na vida é o amor. O tudo e o nada .

FIM.

Inserida por monasoledade

Vem que fica tudo bem.
Amanhã tem.
E, quem não quer?
Tudo bem.
Mas, depois... Não vem que não tem!

Inserida por Natanaela

Tudo bem... se um dia vai, tem outro que ainda vem...

Inserida por vivischunke

Tudo no mundo tem dois lados devemos pensar bem antes de escolher o nosso.

Inserida por caioamaral

Se você procurar bem, na palavra MAU que tem três letras, encontrará cinco bumerangues. Quer atirar o mau, atira... cê que sabe...

Inserida por jeansestrem

O Pensamento bem elaborado, simplesmente pelo fato de existir, tem a sua solidez.

Inserida por Alvaro69

Chave da oportunidade


Aquele que sabe usar bem as palavras. Tem em suas mãos a chave das oportunidades.

Inserida por SandroCosta

Nem toda escolha tem no seu resultado um caráter reversível, por isso escolha bem.

Inserida por RafaelDAngelo

Se quereis, bem! Se não quereis, bem! Importa que eu seja quem sou e tu seja quem és. Ninguém tem que ceder.

Inserida por K.Novartes

Acredito que tudo tem seu tempo, até mesmo as pessoas. Não pense você que podes ir e vir quando bem quiser, pois, vai chegar um momento ao qual eu não mais precisarei de ti e só te restará lembranças.

Inserida por myhhh

O professor tem em suas mãos o bem mais precioso que alguém pode receber e cabe à ele repassá-lo com a dignidade que o aluno merece!

Inserida por klaryan

Teu cabelo perfumando o vento
primavera bem antes do tempo
tua pele de fruta tem cheiro de flor
e eu que ontem vivia os invernos do amor
hoje colho um outono de paz
amanhã um verão de calor
são fenômenos da natureza em nós.

Inserida por a2mc

Mas mesmo no escuro que a vida tem
Se você olhar bem
Brilha uma luz amiga da gente.

Inserida por pedroantoniooliveira

Palpite


Julia é uma mulher que tem lá suas feridas, umas já fechadas, e outras bem escondidas; tem sempre um sorriso no rosto, independente de como esteja por dentro; é apaixonada por música, cinema, Vinícius de Moraes e brigadeiro; tenta não se arriscar tanto quando o assunto é coração – embora não tenha muito sucesso quando tenta evitar –; ama o sol e adora um dia de chuva, daqueles pra ficar embaixo do cobertor, vendo filme.

Rodrigo é egoísta, talvez até demais; não é daqueles que contam a sua vida de primeira e diz “acabou”, ele é completamente o contrário; às vezes surpreende como ele é tão complicado e difícil de entender; gosta do sol, mas prefere uma boa chuva; não é lá muito preocupado com o futuro; gosta de observar os sorrisos dos olhos – diz que é o mais sincero – e adora soltar umas cantadas ao pé do ouvido só pra poder ver um sorriso envergonhado.

Embora possa não parecer – ao menos nesse pedacinho contado de cada um -, eles são umas das pessoas mais parecidas que eu já vi... A maior diferença é que Rodrigo tem uma namorada, e o maior problema foi o destino tê-los apresentados na hora errada.

Ou não, vai ver que era pra ser assim mesmo: um amor incomum, que dispensa explicações; que só de olhar, você já entende. É exatamente como Rodrigo definiu: esse amor deles é uma espécie de amor-amizade.

Bem, eles se conheceram num bar, e Julia nunca pensou que isso viesse dar em algum lugar, muito menos nessa amizade que eles têm hoje... Afinal, a primeira coisa que Rodrigo disse para ela foi logo uma reprovação. Ele a viu pedindo cachaça, olhou estranhamente, e deve ter pensado algo como “porque diabos uma mulher ia pedir cachaça? Ela parece tão frágil! Deve estar é querendo afogar as mágoas na cana mesmo”, quando falou:

- Cachaça? Mas que coisa feia, rapaz!

Julia o olhou com uma cara um tanto quanto desprezível, em relação ao comentário dele, mas logo abriu um sorriso e soltou sem nem pensar:

- Mas o que é que tem de feio? Nunca visse uma mulher beber cachaça não, foi? Hahahaha.

- Claro que já, mas é que você parece tão...

- Frágil? Eu sabia que tu tinha pensado alguma coisa desse tipo...

- Bem, era o que eu ia dizer... Mas é que não sei explicar, eu acho que não combina muito bem contigo. Além do mais que cerveja é bem melhor, não acha não?

- Hahahaha, eu não gosto muito de cerveja não, ainda tô aprendendo a gostar. Mas e aí, me conta o que tu pensou quando me viu pedindo cachaça?

E daí em diante, começaram a conversar sem nem saber o quão especial um seria para o outro.

Aos poucos, foram se descobrindo... Era como se em cada dia, Rodrigo contasse um capítulo de sua vida – o engraçado é que ele ainda não acabou o seu “livro” até hoje – e Julia contasse um pedacinho do que ela era. Descobriram gostos iguais para tudo: pra música, pra sentimento, pra escrever, pra olhos e pra sorrisos. O tempo passava rápido para eles, quando na verdade passava tão lento que só fazia uns três meses que eles se conheciam... E mesmo assim, já tinham um laço tão forte como alguém que se conhece há anos.

Num dia, sem nem ter porquê, discutiram que sobre o destino. Disseram que ele havia se atrasado, que havia feito as coisas numa ordem inversa, que eles deviam ter se conhecido antes, só pra ter mais tempo. Mudaram de assunto. Falaram sobre alguns textos, uns filmes e sobre o clima. Caíram no assunto “nós”. Discordaram e concordaram, ficaram sem resposta e sem saber o que dizer. Por fim, chegaram numa conclusão: que deixasse a vida levar, porque o que tivesse de acontecer, iria acontecer de todo jeito.

Ficaram por quase uma semana sem se falar – o que era muito para eles -, até que Rodrigo ligou pra Julia e cantou:

- “Tô com saudade de você, debaixo do meu cobertor. De te arrancar suspiros...”

- “... Fazer amor.” Que música mais indecente pra cantar pra mim, num acha não? Hahahaha.

- Hahahahaha, acho não. Tô com saudade de você... Vamos sair? Agora?

- Agora? Às onze e meia da noite?

- É, agora! Bora pra aquele bar, onde a gente se conheceu?

- Tá bom... Vou só trocar de roupa e a gente se encontra lá em quinze minutos, tá?

- Tá certo, não demora!

- Relaxa. Beijo.

Julia desligou o telefone e ficou só ouvindo o barulho que seu coração fazia... Ou era amor, ou era saudade. Ela só não sabia bem do que se tratava.

Quando Julia desligou, Rodrigo correu pro banho. Não conseguia parar de pensar no tamanho da saudade que tava sentindo. Saudade do sorriso dela... Das conversas, do carinho. Saudade deles dois.

Julia chegou, e cinco minutos depois, Rodrigo também. Sentaram-se, ele pediu uma cerveja e falou:

- Cachaça, senhorita?

- Hahahaha, não, engraçadinho. Para você que não sabe, agora eu tomo cerveja – e o olhou desprezando o comentário dele de novo.

Parecia que estava tudo igual. O mesmo lugar, o sentimento, eles, a amizade... Tudo estava como era pra ser. Ficaram por lá até quase uma hora da manhã, e nesse tempo, conversaram muito; tanto, que não sei como eles ainda tinham do que falar.

Foram juntos até o carro, estava chovendo. Antes que Julia entrasse em seu carro, Rodrigo a puxou e sussurrou no ouvido dela:

- Me diz como é que você conseguiu me viciar assim, desse jeito, me diz?

- Só te digo uma coisa. Ou melhor, duas. Uma: nem venha com isso agora... Pare. E outra: eu tenho um palpite. Sobre a gente.

- Como é que eu posso parar com você sorrindo pra mim desse jeito e com seus olhos âmbar me olhando assim?

- São verdes, já disse.

- Pra quê tu insiste que são verdes? Âmbar é muito mais bonito.

- Então tá bom, eu deixo que eles sejam âmbar só pra tu.

- Hahahaha, obrigado. Me diz aí, qual é o teu palpite?

- “Eu sinto a falta de você, me sinto só... E aí, será que você volta? Tudo à minha volta é triste... E aí, o amor pode acontecer. De novo, pra você, palpite.” Era esse.

Rodrigo puxou-a pra mais perto e disse, perto da boca dela:

- “Tô com saudade de você, do nosso banho de chuva, do calor na minha pele, da língua na tua”. E esse era o meu pra você.

Beijou-a.

Na cabeça de Julia vinham milhares de coisas para serem gritadas, mas ela só conseguia mesmo era pensar que acabava de descobrir se era amor ou se era saudade. E não era nenhum dos dois.

Rodrigo não conseguia pensar em mais nada, só na chuva fria e o beijo que o esquentava por dentro, e na vontade de ter Julia sempre por perto.

Soltaram-se. Julia o olhou com os olhos cheios da confusão que brotara na sua cabeça, mas com a certeza que vinha de dentro do seu coração e disse:

- Como é que tu conseguiu roubar um pedaço do meu coração assim, tão facilmente?

- Eu sempre fui um bom ladrão.

- Ridículo.

O silêncio fez-se presente por uns dois minutos, e eles sabiam o que havia acontecido ali. Além de ficarem ensopados de água, eles de descobriram o que sentiam. Julia sabia que precisava dele, e Rodrigo sabia que precisava dela; eles eram como um vício, um para o outro.

Rodrigo beijou-a na testa, e já ia embora quando Julia disse:

- Entenda só uma coisa: Eu nunca vou deixá-lo ir.



O resto ficou subentendido, como um parênteses em aberto na cabeça de cada um.

Inserida por alinemariz

E sempre quando achamos
Que tudo está bem,
Que alguém vem e tira o que você já tem,
Te dão as costas,
E fecham as portas pra você

Banda Cine

Nota: Trecho da música Prometa.

Inserida por rrfelix

amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!

Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!

O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!

O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!

Inserida por raianesouza

Pensar é abrir passagem para novas idéias.É saber que além tem bem mais!!

Inserida por fetimina