Te Vejo Passar
Aglomerado
De 7753 bilhões
Alucinado
Por algumas 7 ou 6 ações
De um lado
Diminuto em minuto
Por outro
Multiplicado
De orações
De horas que são fruto
De imaginações
Calado e
Deitado
É preciso passar pelo caminho, escuro, sozinho e sem murmurar.
Até mesmo os cheios de espinhos e os pés cansados começam a sangrar.
Os pés a sangrar e lágrimas a cair, de repente pousa uma borboleta azul em meu ombro e sussurra no meu ouvido que logo voltarei a sorrir.
Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz
Me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais.
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
Com o passar dos anos, você tentará dar sentido a essa vida feliz, triste, plena e em constante mudança.
E vou amando todo esse tempo em execução, sem querer tirar um só minuto, desejando esse passar que sempre me mostra que nenhum ocorrer é eterno, senão o próprio tempo.
Se você demorar para descobrir que a luz está em você, certamente passará pela escuridão novamente!
sabe quando isso vai passar?
Quando o cérebro parar, pq tudo que ele faz é pensar e todo pensamento me leva a vc.
Você e eu somos especiais. Não há mais ninguém com quem eu prefira passar o tempo do que você. Não há mais ninguém com quem eu prefira conversar do que você. E não há mais ninguém que eu prefira beijar do que você.
"Uma pessoa não consegui passar pelo tempo, sem trazer com si, as marcas intrínseca imposta no seu charme."
08/01/21
O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.
O tempo passou e eu mudei. Conheci pessoas novas, visitei lugares novos, experimentei comidas novas. Até me permiti experimentar novos amores também, por que não?
Você reclamou que eu mudei. Bem, o tempo passou. Se eu mudei, tive meus motivos. Se o meu novo jeito não te agrada, isso só confirma que tomei a melhor atitude.
O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp