Te Tira do Eixo
Ele me enaltece
Minimiza os anos
Deleita se em meus contornos
Me transborda
Tira a quietude
Brinca com a paz
Brinda dias da semana
Enlouquece os brios
Apocalípce em pessoa
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
Era feliz e não sabia... Aquele texto que todo mundo pensa e não tira da cabeca, não é novidade que só valorizamos as coisas boas quando somos apresentados as ruins. Não existe a sombra sem a luz. Todos estão vivendo o mesmo dilema, mas infelizmente precisamos de mais um vírus para cairmos na real. Será suficiente? Ou voltaremos aos mesmos problemas. Quantas mais manifestações naturais são necessárias para nós "caímos na real"? Questionarmos nosso sistema e nossas relações? Nessas épocas de quarentena, me forço para reconhecer as coisas boas. E lutar para sair desse período transformado, por que eu era feliz e não sabia.
Ah sim, sentimentos tenho por ti.
Todos nós temos aquela pessoa que nos tira sorrisos bobos, mesmo não estando presente.
Ah essa pessoa!
um fato ruim ,Deus tira coisas boas ,fatos as vezes desesperadores ,mais que se olharmos com os olhos de Deus ,compreendemos que tal fato,tinha que acontecer , pois Deus é especialista em transformar tá fatos em esperança...
Esperança de um tempo melhor ,sem epidemias sem tragédia ,em um lugar que o leão e o cordeiro caminharão juntos ...sem maldade ou malícia ...um beijo cheio de esperanca.
O tempo é como o peixe fisgado fora da água que ao tentarmos tirá-lo do anzol desliza que nem quiabo para o fundo do poço.
Definitivamente é fato...
Quando descobrimos quem as pessoas que nos rodeiam que, essas mesmas tiram as suas mascaras, ai sim logo podemos perceber do que elas são capazes para te enobrecer ou apodrecer o amor e amizade que você sente por elas.
Valorize seu conhecimento, pois ninguém tem a capacidade de tira-lo de você, já seus bens materiais qualquer um é apto a lhe tirar!
Eu percebi que o importante não é aquela pessoa que te tira o folego; afinal, se afogar é a pior coisa que existe; o que realmente importa, é aquela que te mostra a luz e te faz respirar, que sempre te motiva a seguir em frente.
A duvida é o recato da coragem, é a fobia do que não pode dar certo.
Sentimento que tira a luz do caminho e inventa outros.
É a espada da guerra entre o desejo e a cautela.
Ela fere a autenticidade da peculiaridade, a retidão do pensamento e cria a corruptibilidade do coração. A duvida não tem amor próprio, acomete-se, torna-se consciência e instiga percepções. Não é crime duvidar, é necessário, mediante as transformações dos nossos valores que alteram certezas, o relevante é saber escolher.
Coração cheio de amor
Não adoece...
Alma cheia de luz
Não empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.
Joelma Siqueira
Tira a mascara q cobre o seu rosto, me mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito d ser [...]
Nem todo abandono é rejeição. Tem gente que Deus tira do teu caminho pra salvar o que ainda restava de você. O que pra você foi perda, pra Ele foi livramento. A Bíblia diz que o coração é enganoso, mas a gente insiste em seguir ele mesmo assim. Por isso dói tanto. Por isso cansa tanto. Mas Deus nunca tiraria algo se não fosse pra te devolver a paz. Tem amores que você ora pra voltar, e Deus silencia. Porque Ele sabe que, se voltasse, você se perderia de novo. E o amor Dele não te faz se perder. O amor Dele te reencontra.
Reconhecer o erro cometido e muito importante, mas isso não tira o peso causado pelo mesmo, precisamos de força para reconhecer e mais força ainda pará suportar o peso das consequências.
Bom dia!
Hoje é 12 de junho
e não 2 de novembro.
Sai da cova!
Entra na disputa!
Tira a prova
e vai pra luta!
Um abraço!
