Te quero demais
É difícil demais construir um prédio sem primeiro edificar as bases para subir o restante dos andares.
Muitas pessoas vivem em cadeiras de ferro, fazendo-se ocupadas demais, balançando seus problemas mentais de um lado para o outro, aprisionadas e sem soluções.
No progresso mecânico, industrial ou farmacêutico, há barulhos, poluições e receitas demais que atrapalham o crescimento da fé e da confiança dos homens na Palavra de Deus.
É fácil demais ser cristão dentro do prédio da igreja; o difícil é cada um viver nas ruas da vida, testemunhando o que aprendeu quando disseram: Amém.
Há pessoas espertas demais em seus ramos de negócio;
ao se contradizerem são convidadas a entrar em um novo negócio: a se retirarem da presença dos astutos.
Três degraus altos e perigosos demais para o homem petulante: arrogância, maldade e avareza. De qualquer posição a sua queda será também muito trágica.
Os líderes mais fracos da igreja são aqueles que sabem demais e não fazem nada, sem tomar as devidas providências de amor, respeito e apreço pelos seus membros espiritualmente necessitados.
O mundo está cheio de lixo cultural, porque as pessoas falam demais o que não prestam e forçam outras a seguirem suas infelizes experiências.
A tecnologia mais avançada da minha existência cobra caro demais para valorizar os seus admiradores e sem custo algum para desprezar os seus inventores.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Assim como as plantas que, se não regarmos elas morrem e se regarmos demais elas também morrem, isso se aplica na nossa vida: tudo é sobre equilíbrio!
Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.
