Te quero demais
Deixe ir quem não quer ficar. A vida é incrível demais para nos contentarmos com migalhas. Seja de afeto, seja de amor ou mesmo de atenção!
Sempre me disseram que eu sonhava demais. Mas foi justo por sonhar demais que eu consegui chegar onde cheguei!
Servir ao todo é uma missão grandiosa demais para quem é movido (a) unicamente por interesses próprios e pessoais!
Nunca é tarde e nem cedo demais para caminhar na direção daquilo que é bom, útil, lícito e que faz nosso coração vibrar!
Ser de verdade é uma possibilidade bizarra e até chocante demais em um mundo onde se cultua quem vive de aparências!
Aquele que olha demais para o abismo dentro de si mesmo só encontra defeitos, porém é necessário olhar pra o céu também, e descobrir as qualidades que se têm.
Cuidai das medidas por demais populares ou defendidas fervorosamente, pois são elas que cegarão vossa mente.
A perda de alguém que amamos nos faz reconhecer que brigávamos demais quando deveríamos abraçar, criticávamos quando deveríamos apoiar, julgávamos quando deveríamos dar um colo tudo isso é percebido no final quando a saudade bate e nos coloca impotentemente mediante a situação real incapacitando muitas vezes de remediar a situação construída por nossas próprias mãos desastradas.
Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.
Como saímos fora de nosso equilíbrio interno? gastando tempo demais pensando em assuntos dos outros ou que não trazem nenhum benefício a nós. Procuremos focar nosso pensamento em coisas boas e que realmente valem á pena.
Quando você deixa de ser boba e boazinha demais, a frase que mais se escuta é: nossa como você tá metida hein?
Noite linda demais para pessoas mais que lindas, meus amigos do face... Desde já desejando uma semana cheia de coisas boas, muita paz e muita luz para todos... Que seus corações se encham de muito amor, amor um pelo outro, amor pela humanidade, amor por tudo que está em nossa volta... Espalhando o amor para que assim possamos viver em paz e viver uma vida mais leve e tranquila... Ame muito, ame mais e mais... Por que o amor é lindo e nada, nem ninguém vai me fazer desistir de acreditar... Boa noite!
(Claudia M Jeske)
- O ser humano é complicado demais, uma hora é de um jeito, outra hora de outro jeito totalmente diferente, As vezes eu gostaria de saber o que se passa na cabeça de algumas pessoas em especial :(
Tenho perdido tempo demais,
tentando voltar para onde não existe mais.
Tenho perdido tempo demais,
tentando consertar o que não tem conserto.
Tenho perdido tempo demais,
tentando mostrar que esse não é o caminho para se seguir.
Tenho perdido tempo demais,
tentando mostrar as pessoas o lado bom delas.
Tenho perdido tempo demais,
tentando lapidar quem não quer ser lapidado.
Tenho perdido tempo demais!!!
criando expectativas em pessoas fúteis.
Tenho perdido tempo demais,
acreditando em pessoas mentirosas.
Tenho perdido tempo demais,
dando valor para quem não merece nenhum.
Tenho perdido tempo demais,
tentando ser algo que não sou.
E depois do final de semana todo pensando
eu cheguei na seguinte conclusão:
Tenho perdido tempo demais.
