Te quero demais

Cerca de 46449 frases e pensamentos: Te quero demais

Estou a sofrer hoje por ter dito que amo demais,se nao,nao sofreria ao quadrado!

Inserida por JorgeOliveira2

Quem sou eu? R:Um sujeito perguntador demais pro meu gosto!

Inserida por murilloleal

Eu me importando demais com a opinião das pessoas e acabo esquecendo-se das minhas opiniões.

Inserida por talitasantoos

Querer acordar ao seu lado, é pedir demais? Por que se for, por favor, me avise. Eu sonho com este momento todas as vezes que fecho os meus olhos. Você deitado ao meu lado, apreciando meu dormir e esperando pelo despertar de meus olhos. Eu só queria saber se você pensa assim também. Querer me ter ao seu lado ao despertar, olhar para o lado e me ver te apreciando. Mas enquanto o dom de ler mentes não me atinge, eu só fico aqui imaginando… Será que você me deseja, assim como eu te desejo?

Inserida por annamarquesp

Não deixe para dizer, demonstrar, sentir, tentar... depois. Pode ser tarde demais.

Inserida por leoferreira

Se parecer fácil demais, desconfie. Se acha possível, tente. Se não conseguir, lamente.

Inserida por leoferreira

Sou adorável demais pra quem você é agora.

Inserida por osdiassemele

Se você sabe que alguém te ama demais, provavelmente você vai estragar tudo.

Inserida por K.Novartes

"É ruim demais olhar pra trás e ver tudo que era tanto e olhar pro hoje e ver que tudo é nada."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...

Inserida por JorgeOliveira2

Querer inheiro demais ilude...E é o sofrimento daqueles que tem vontade de ter mais amor...

Inserida por JorgeOliveira2

Se não tem o que querias, corra atrás enquanto há tempo.
A vida é curta demais para vivermos o passado, pense, fale, evolua.

Inserida por gabissrocha

O sonho que eu sonhei .
Tavez eu tenha me desgovernado; Talvez eu tenha sonhado alto demais; Talvez eu não consegui me manter naquele pensamento que era ativo a muitos momentos achava que tudo ia passar pensava que ia ser tudo momentos e momentos que iriam ficar pra sempre e não ser notado mais bem mais para frente na verdade Hoje eu sei que isso tudo não foi passageiro sim me desgovernei sonhei tão alto que tornou realidade e me manti tanto naquele pensamento que hoje eu vejo que a minha realidade num foi só um sonho sim um acontecimento.
Me fez bem aprendi bastante coisa nesse sonho de verdade aprendi que não podemos ter tudo oque sonhamos mais que a metade disso tudo pode ser conquistada por um simples gesto amor .O tempo passou tão rapido aquele cara que me fez feliz um dia mal sabe que ainda levo lembranças dele por um deslize foi tudo por água abaixo hoje vivo intensalmente sim sou feliz mais não esperava um futuro no passado como o meu; Talvez sonhei tão alto que nada aconteceu da maneira que pensei que ia acontecer. SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE quando descobrimos que tudo é prazeroso em fazer mais quando notamos que é tudo uma aventura que vão passar e não deichar marcas de um grande amor ai sim muitas vezes desistimos e tentamos começar outro sonho de outra forma mais sem saber que este outro sonho pode estar nos magoando ainda mais ,mais o futuro nos espera e a base disso tudo é o amor . Com amor e razão o sonho que voce tanto quer que acontessa vai se realizar sim com um simples querer e um simples motivo amor e disposição !

Inserida por brubeautiful

Às vezes eu percebo que o fardo
Esta se tornando pesado demais,
Então penso que você não poderá agüentar,
Que nós não agüentaremos...

Porque dói, sempre que tenho que deixar você ir
Porque dói, não puder estar nos seus braços
Quando desejo...
Porque dói, não conseguir ser o melhor pra você.

Você chora minhas lagrimas,
Eu luto com você suas lutas,
Nós somos um só,
Mas eu deixaria você ir se fosse o melhor...

Eu não desejo o fim,
E eu te quero só pra mim,
Sempre,
Diga, apenas diga novamente,
Que ficaremos pra sempre juntos.

Eu prometo a você,
Que a cada dia,
Cada hora,
Cada momento,
Estaremos juntos,e eu vou te fazer feliz,
Só precisamos de mais um pouco de paciência!

Inserida por Paula_Pacha

Quando você tem todas as oportunidades para seguir em frente, mas está cansada demais para continuar… em todos os sentidos.

Inserida por prefiraborboletas

Ela era perfeita mulher fatal.
talves perfeita demais.

Inserida por meliga

Em nossa vida devemos ter uma balança do bem e do mal pois bem demais nos leva a tolice mas mal demais nos leva ao fundo do poço

Inserida por jordanlance12

Novos olhos não vêem como os demais, novos olhos vêem cores e tons e sons e almas. Eles vêem o que ninguém pode ver!

Inserida por comamor

Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?

Inserida por comamor

O impossível é impossível demais...

Inserida por WendelGomesFerri