Te quero demais

Cerca de 45858 frases e pensamentos: Te quero demais

"Minha história em Cristo não tem ATALHOS, quero TODO o preparo necessário para que os sonhos de Deus em mim se realizem. "

Não quero falar em eternidade, quero falar do hoje, de como me sinto.

A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que me ensinou a gostar sem egoísmo e sem medo.

Que bom poder estar ao seu lado, que bom te ver sempre que possível.

É verdade, estamos juntos pouco tempo, e estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido uma pessoa muito especial para mim.

É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço.

É... a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer, que gosto muito de você e quero continuar assim... sempre!

Minha mente virou máquina
Meu coração uma pedra de gelo
Não quero mudar minha mente
Mais quero que alguém aqueca meu coração

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho nada,
Nada, se eu não tenho você.

Cansei de dificuldades.
Quero estradas me mostrando o caminho.
Quero pessoas transparentes, cansei de tentar decifrá-las
De achar desculpas por suas ações.
Só me interessa ser feliz.
Não importa o quanto demore!!!

Amor, só quero à primeira vista, pois a longo prazo já basta as consequências.

Quero a química perfeita de corpos

Meu corpo no teu. Pura alquimia.

Formula dos amantes.

Imortalidade desejada.

Trago comigo os quatro elementos

Fogo: Quando me tocas

Ar: Quando me rouba o fôlego.

Terra: A força que vem de ti.

Água: A pureza que emites ao me olhar.

Minha pele exala teu cheiro

Pura fragrância perfumando teus lençóis.

Vem! Decore minha silhueta em detalhes.

A mágica, desejo, sedução...

Encontro profano de caricias sem medidas

Na mais excitante sintonia de amor.

Você é o que quero
E vou continuar te amando.

Eu não quero que a vida imite a arte. Eu quero que a vida seja arte.

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que só quero te amar, como se fossemos um!

Há três coisas que eu quero em um relacionamento olhos que não vão chorar uma boca que não vá mentir e um amor que não morrerá.

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

⁠E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.

TÍTULOS DE SOBRA

QUERIDO JOHN,

eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!

Minha escolha...

Quero estar perto dela
Quero sentir seu amor
Desesperadamente quero seu amor
Que não posso ter...

Não sei se sou digno
Mas sei que nunca, alguém te amará
Como eu posso te amar...
Como eu quero te amar...

Não sou perfeito, eu sei...
Mas meu coração é sincero
Minha alma é sincera
E te amo...

Para sempre, te desejarei
Para sempre, te esperarei
Para sempre... Te amarei...
Essa é a minha escolha...

Quero dizer algo reconfortante, mas sei que esse é um daqueles momentos em que as palavras seriam como um apêndice: supérfluas ou prejudiciais.

Ficou tudo tão vazio desde que você foi embora.
Não quero mais me arrumar, nem ir pro bar, sei que você não vai estar lá.
Fico esperando você abrir a porta do meu escritório fazendo a mesma pergunta de sempre, mas nunca mais vai acontecer.
Nem durmo mais com o celular do lado do travesseiro porque você não tá mais aqui pra me ligar de madrugada, inventando a desculpa mais boba do mundo só pra vir pra minha cabine e dormir de conchinha.
Nem quis mais enrolar o cabelo e me maquiar, de repente parou de fazer sentido.

Nunca imaginei que fosse sentir tanto sua falta.

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!

Quero muitas coisas, algumas a longo prazo, outras a curto prazo, algumas vezes não saem conforme o esperado, mas sempre tenho um plano B, e se o plano B falhar... o alfabeto é extenso.