Te quero de novo
Quero esses dias sem fim...
Depois de um certo tempo te observando, te ouvindo, te conhecendo e dividindo meus sorrisos e meus olhares contigo, confesso que foi inevitável não se apaixonar.
Meu coração sempre foi revestido por uma armadura impenetrável, minha mente já foi reconhecida como a fortaleza de gelo.
No entanto, bastou alguns minutos com você naquela mesa de bar com som ao vivo para tudo se transformar em pó.
Olho para você com uma admiração jamais vista antes, sinto teu corpo como se tivéssemos passado por outras vidas juntos, o impacto da nossa conexão é assustador.
Tudo em você me impressiona, me alimenta, me derrota e abre espaços infinitos para uma magia que me domina, me controla como um ima na tua direção.
Universo, não deixe esses dias bons chegarem a um fim!
Seremos um só
É o teu amor que eu quero , esqueça as promessas quebradas, venha viver o que toca teu coração,
Vou assumir o que sinto por você para os quatro cantos do mundo ouvir,
Sou sincero quando digo que não vamos nos deixar jamais, a minha meta de vida é deixar o nosso amor envelhecer para cada vez mais se fortalecer e se purificar atingindo um estágio surreal,
O perfume que um dia foi breve se tornou mal hálito, se tornou imoral, agora só existe um lugar aonde os meus olhos dormem, aonde o meu corpo implora para se misturar com a tua alma,
Dizem que sou louco por ter roubado tantas horas do tempo vagando por ai sem os teus caprichos,
Preso até o pescoço estão os meus sentimentos, atolado pelos desejos de ter você comigo em definitivo,
Eu tenho pena do ego, do orgulho, da tristeza, da safadeza e dos outros e outras que tentaram impedir o que estava impregnado em nós por natureza, tenho pena do que já foi o contrário a nossa união porque a partir desse momento estou deixando as nuvens os carregarem para bem longe de nós.
O ventilador está ligado, a música tá rolando baixinho e o vinho tá gelando, agora só falta você chegar pra gente comemorar.
Contra o fogo
Tem dias que tudo começa diferente.
Enquanto o mundo explode eu quero que você fique,
estou buscando oxigênio aonde dá para manter nós dois respirando na travessia até o outro lado da ponte,
o nosso castelo está logo ali e lá a nossa mesa com quatro cadeiras nos espera no jardim, só falta mais algumas braçadas eu já consigo ouvi os nossos cachorros latindo,
vou pegar um coberto, fique aqui próximo a lareira, sabe aquela flor branca que você viu ao chegarmos, então, vou buscar - lá no quintal pra vê se assim consigo arrancar mais um belo sorriso teu,
lutastes com bravura na travessia pelo lago ao fugirmos do fogo que toma conta desse mundo contraditório,
observo a minha volta e me divirto sem ela entender o quanto ainda tenho a explorar desse amor, dessa intimidade e da proximidade com a tal felicidade.
Duro saber...
Ao pensar em nós toda vez a minha alma se incendeia,
no jogo do tudo quero, do tudo posso, no meu jardim só estou conseguindo colher aquilo que verdadeiramente plantei,
o cheirinho de café coado pela manhã tem representatividade, ele revela o valor da reciprocidade em meio as lembranças de dias que foram tão bons em sua curta passagem,
foi tão bom viver aqueles momentos ao teu lado sem saber que um dia eles iriam acabar virando saudade,
na chuva ou no sol o nosso amor teve o seu tempo e hoje é duro saber que não a cura para a distância entre dois corações cheios de razões e significados.
Eu e tu
Quero você; realiza!
Te desejo; alimenta!
To com saudade; apareça!
To Sonhando contigo; materializa!
Te sinto; perceba!
To triste; conquista!
To recuperado; respeita!
To de volta; ama!
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Quero viajar na janela dos sonhos e desembarcar naquela estação segura aonde a brisa do amor andava de mãos dadas conosco…
O universo do Amor
Criei um universo extraordinário e nele a principal estrela é o amor.
Quero contemplar o que a de mais especial na minha vida, o direito de viver um amor real e emocionalmente completo, o prazer de sentir a mesma frequência da pessoa amada,quero mergulhar profundamente no mundo dos sentimentos e das emoções, para quando voltar á superfície saber lidar com as fragilidades e ao mesmo tempo impedir que elas me machuquem, quero então, me sentir espiritualmente forte e preparado para dar significado ao amor que tenho a necessidade de compartilhar diariamente.
Quero Atravessar a Ponte
Quero atravessar a ponte e chegar do outro lado, mesmo estando com medo da sua aparência frágil e da sua altura elevada. Antes, preciso me livrar desses fardos que tenho carregado em toda minha caminhada, como a desconfiança, a falta de valores e as cicatrizes profundas ocasionadas pelos espinhos do desamor. Quero atravessar a ponte e encarar de frente os desafios que me aguardam. Se eu nunca tentar alcançar o desconhecido, nunca saberei como é...
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
Te quero mais que tudo nesse mundo não existe nada nesse mundo ,que eu quero mais do que você na minha vida..
Sem limites pra sonhar
O que eu quero é te amar,
Seja aqui ou no além.
Vivo a vida a pensar,
Em um dia te abraçar
Sem ter nunca que nos separar,
Sei que amar não é tão fácil,
Mais difícil é te encontrar...
Voo entre os rochedos,
Pareço estar entre seus dedos,
Entre o escuro ou com medo,
Mas medo é só um sentimento
Neste instante ou momento,
Seja isto um pensamento,
O que eu quero é te amar !!!
Para o momento, quero apenas o isolamento, escolher meu canto e derramar meu pranto.
Lavar as janelas do meu ser, tirar o embaçado para que eu possa ver.
Não quero me aparecer, mas sair de cena divagando, e nas minhas digressões chegar ao porto destino meu, sigo em busca do meu eu.
Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
