Te quero de novo
Nunca disse que era o certo a se fazer. Disse que era o que eu queria. E, meu bem, quando eu quero alguma coisa, não há conselho, mandiga, oração ou possíveis dores de cabeça que me façam desistir. Sou ferrada até a alma por isso, mas nunca me arrependi ou quis dar meia volta e fazer diferente.
Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...
Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.
Ryuuji: Então, nos diga o que há com o seu cabelo.
Taiga: Ryuuji!
Kitamura: Eu não quero ser mais o presidente do conselho estudantil. Ninguém mais vai ter expectativas se meu cabelo estiver assim. Então sim, é isso.
Ryuuji: Mesmo que você diga isso…
Taiga: Você não precisa se obrigar a ser o presidente do conselho estudantil! No final, é o que você decidiu por si mesmo! Eu acho que isso já basta.
Kitamura: Obrigada.
Taiga: Hey, Ryuuji instale o video game!
Ryuuji: Huh?
Kitamura: Claro! Vamos jogar!
Taiga: Amanhã é fim de semana, então vamos jogar até o alcance de nossos corações!
Kitamura: Sim, vamos jogar!
E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !
Quero mais é que você se ... ame!
Quero mais é que você me chame!
Quero mais é que você me inflame!
Quero mais é que você me lambe!
Quero mais é que você me clame!
Quero mais é que você reclame,
quero mais, quero mais, quero mais...
Te quero, Te Desejo, Te Amo
Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!
Quero pele e química em perfeita sintonia, quero que falte o fôlego, que molhe de suor, que haja explosão sempre, quero mágica e conexão que apenas almas unidas e não corpos grupados, conseguem, mas isto é o segundo plano, porque isto não leva nada para o longo tempo.
Quero, acima de tudo e fundamentalmente, o Amor amigo, aquele do qual eu possa, sem neuras ou remorsos, cometer a traição permitid...a, a do travesseiro, trocando este amigo fiel se o mesmo aprovar esta troca, substituindo-o por aquele que valha realmente a pena, para poder ter tranquilamente conchinha quentinha, a mão no cabelo e abraço vivo, quero discutir o final do filme e conversar até que um dos dois durma, quero acordar de manhã todos os dias sorrindo, olhando pra aquele despenteado que sabe tão bem me fazer feliz, me fazendo sentir logo de manhã cedo que aquilo é algo especial e verdadeiro e todos estes dias, apaixonadamente, sincero e sempre será.
Quero um Amor Amigo, porque pode um Amor ser realmente Amor, se não for primeiro e para todo o sempre, Amigo?
Não quero namorar porque, uma vez ou outra, alguém me estressa e eu rasgo o pano, e em cada rasgada dessa eu perco um pouco de mim.
Além do mais, eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com quem não acrescenta nada e ainda reduz o meu bom humor. Vamos construir um caminho primeiro, pra depois pensar em cruzar no de alguém.
Ando sempre cansada. Só quero passar o dia no meu quarto com as janelas trancadas e a sensação de estar fora de sintonia com o mundo lá fora. Minha mãe resmunga: como essa menina pode estar cansada? Nunca faz nada! Queria explicar pra ela que meu cansaço não é físico. É mental. Mas como falar disso sem parecer fora de órbita ou cheia de tendências sociopatas? Na verdade, queria explicar isso pra mim mesma. Como eu posso preferir passar meus dias mudando de canais na TV à sair com meus amigos pra jogar boliche? E sempre dando as mesmas desculpas. Deixa pra outro dia. Hoje não. Tá chovendo. Na próxima, eu com certeza vou. E nunca vou. E sempre quero ficar no meu quarto por mais um tempo. Talvez pra não encarar a realidade. Já disse como é difícil? Já disse como é esmagadora a sensação de o mundo não ser exatamente como o esperado? Aliás, nada é como esperado. Seus sonhos são desfeitos. A vida te acorda, te dá uma rasteira e você tem só que se ajustar à ela. Duas palavras a resumem: adaptação e contentamento. Não é como você esperou, mas é como aconteceu. E você não pode simplesmente surtar e fazer com que seja do jeito que você quer. Nunca é do jeito que você quer. Talvez seja por isso. No meu quarto a vida sempre parece bem mais distante da realidade do que lá fora.
Eu não quero nem saber se dá ou pode ser...
eu quero essa sua lingua... na minha lingua.. essa sua boca... beijando a minha... foda-se tudo... eu quero vc !!!!
Se for pra saborear.. quero a fruta toda... pequenas partes dela não me saciam... só provoque se for até o fim nas investidas..
Vem... quero te possuir... te seduzir .. te atiçar... quero arrancar de vc as mais loucas fantasias.. quero sentir prazer.. quero te amassar.. quero beijar vc todinho.. a minha vontade matar..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
