Te quero de novo
Recém-nascido...
Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.
Bom dia e ótimo sábado a todos!
Existe uma frase que gosto muito, que é “tudo o que quero, consigo”, porém, sempre achei que faltava alguma coisa nela, e hoje, depois de anos, descobri o que faltava. “Tudo que quero, consigo, desde que o que almejo seja a escolha do que Deus quer para mim, e não o que eu quero para mim”.
Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.
Não tolero gabolices.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é como se eu me alimentasse de pensamentos crus, numa espécie de banquete antropofágico onde eu devoro as minhas idéias mais absurdas com a máxima calma e ternura. Só assim eu consigo degustar o verdadeiro sabor dessa vida tão corrida e que se esvai aos poucos com a enxurrada do tempo.
Sempre que posso, eu me reservo alguns momentos de solidão para que eu possa refletir friamente sobre os meus atos e o meu modo de encarar a vida. Esse momento de reflexão pessoal é uma forma de exercitar sentimentos que existem dentro de mim, mas que foram atrofiados pela falta de uso. Fazer uma auto-crítica de tempos em tempos é uma forma voluntária que eu encontrei para tentar aperfeiçoar o homem que eu sou e o mundo em que vivo. Eu vivo melhor quando eu penso na vida e me antecipo aos meus passos. O pensamento é fonte de lucidez e de compreensão. O pensamento é o elo que une a quietude da minha alma imortal a este mundo decadente que só sabe exaltar a morte.
Por mais que viver seja uma árdua empreitada, sempre haverá um caminho que me leve à solução dos problemas que afligem os meus dias e noites. Por mais intensa que seja a escuridão que esconde o chão dos meus passos, o simples ato de me preocupar em relembrar o passado e vislumbrar o futuro, serve para que eu possa manter acesas as luzes que iluminam a atmosfera dos meus melhores dias. Porque o pensamento é o prenúncio de todas as minhas razões. Porque as minhas razões só vêm à tona depois que o meu pensamento reconhece a origem e o destino de suas verdadeiras intenções.
Ao mesmo tempo em que o pensamento é uma porta de entrada para o autoconhecimento, ele também é uma porta de saída para essa estupidez mórbida que ousa contrariar a inteligência dos homens e que insiste em querer minar o amor entre as pessoas. Pensar oxigena o espírito, dá asas ao coração e enche a nossa vida de motivos para seguirmos em frente sem jamais esquecer que ser feliz, mais do que uma obra feita por nossas mãos, é uma conquista silenciosa do nosso pensamento.
Eu disse: Eu não vou perder o controle,
não quero que isso aconteça
Eu disse: Eu não vou chegar muito perto,
mas não consigo parar
Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.
É com ele que eu quero passar as tardes quentes de verão, e as noites de frio...
Ou o nascer do sol ouvindo os som dos passarinhos...
Sentir saudades mesmo a um centímetro de distancia...
Mesmo estando do meu lado ,dormi pensando nele , e em como sou feliz porque o tenho...
Não deixar de acha-lo perfeito...
Acorda bem cedo todas manhãs só pra vê o luz iluminar seu sorriso que me faz feliz...
Morrer de amor e ainda sim continuar vivendo...
Pois de que vale á pena está com ele e não querer isso, Pois é de onde vem o mais puro e verdadeiro amor, nos momentos mais simples , que foram só meus e ao mesmo tempo nosso!
FÊNIX
Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!
Blog - FALAS DA ALMA
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
Sou apaixonada pela vida.
Fascina-me o mistério existir.
Quero viver a magia de cada instante
toda alegria que cabe dentro de mim.
porque o mais importante é aproveitar
o momento
e aprender sua duração,
o encanto da vida está nos olhos de quem
sabe ver com simplicidade.
Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.
Quero vc todas a noite, quero te aquecer no frio, quero te aquecer ainda mais no calor, quero e preciso de vc perto de mim, quero conchinha e quero ficar dentro de vc, quero ser o homem que vai cuidar de vc para sempre, estar por perto sempre, ser o sol que te ilumina e as estrelas a brilhar em seus olhos
Quero cuidar de ti, dizer aos anjos para te guardar sempre!
Mostrar todas as suas qualidades, até aquelas que vc não sabe tem, e o valor da sinceridade...
Falar a todo instante que te amo!!!
Este imenso sentimento de amor, sentir seu cheiro pelos ares até quando vc não estiver por perto.
Estar contigo em todos os lugares, se preciso for, atravessar os mares,
subir aos céus, ir as estrelas, roubar todos beijos seus, dizer pelo olhar que posso te amar...parar o mundo só para vc passar...grudar em vc e jamais se separar, te dar o carinho que vai te confortar, e fazer feliz, te dar meu peito peludo pra vc deitar, sempre dizer que te amo!!!
E estar em todos os seus planos, cuidar de vc, e no momento final de nossas vidas, repetir o que tenho dito...quero estar no infinito com vc!!!!
Cuidar de vc assim, como vc cuida de mim...sempre te amarei, nem todas as palavras desse mundo serão capaz de expressar 1% do amor que sinto por vc!!!
Te amo gostosa!!!
DeBrunoParaCarla
Em minha defesa, meu querer é simples, mas não é raso: quero ser leve nos braços de um homem, não forte demais para carregar um menino
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
