Te quero de novo

Cerca de 152545 frases e pensamentos: Te quero de novo

E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Stephen Chbosky
CHBOSKY, S., As Vantagens de ser Invisível

Sorte de nós dois, quero te fazer feliz
Meu amor, sempre quis!

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.

Deus, me ajude a manter o silêncio, quero gritar, falar, até mesmo brigar, mas se fizer isto, vou ferir a pessoa que mais amo.
Deus, me ajude a ser invisível

E agora eu estou olhando para você, e você está me perguntando se eu ainda te quero, como se eu pudesse parar de te amar. Como se eu quisesse desistir da coisa que me fez mais forte do que qualquer outra coisa. Eu nunca me atrevi a dar muito de mim a ninguém antes... desde a primeira vez que te vi, eu tenho pertencido a você completamente. Eu ainda pertenço. Se você me quiser.

Não quero um romance em tons de cinza... prefiro uma paixão ardente em vermelho sangue...

Quando quero muito a alguém,não digo nunca
o seu nome a ninguém.Seria como renunciar a uma parte dele.
Aprendi a amar o segredo.Parece ser a única coisa que pode tornar-nos
a vida moderna misteriosa ou maravilhosa.
A coisa mais vulgar nos parece deliciosa,se alguém no-la oculta.
Quando saio da cidade,não digo aos meus aonde eu vou.Se o fizesse,perderia
todo meu prazer.É um costume ridiculo,confesso-o,mas,de certo modo,parece
romantizar-nos grandemente a vida."

A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser... Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie assim... Euforia em sua vida!
Vibrações positivas!

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.

Há, como eu quero.
Quero todos os dias dormir com você do meu lado,
quero fechar os olhos e só ouvir sua respiração, sentir só o seu cheiro.
Quero acordar olhando pra você e te vendo dormir, quero levantar
com cuidado pra não te acordar, e te fazer carinho, ainda olhando
você dormir.
Quero te ver acordar e se espreguiçar, e com um sorriso dizer que ainda
tem prguiça de levantar.
Eu quero ficar do seu lado pra sempre, eu quero enfrentar dificuldades do
seu lado, e chegar ao sucesso contigo.
Quero estar do teu lado em todos os momentos, iportantes ou dificeis.
Quero que você me queira do seu lado, pra que eu possa te fazer o mais
feliz e o mais forte do homens.

Quero sentir o teu corpo, o teu beijo, a tua respiração. Quero conhecer cada mínimo detalhe em você, desvendar seus desejos, saciar suas vontades. Quero ser pra você o que nenhuma outra pessoa foi. Ser não só seu amor, mas sua cobiça, sua meta, seu desafio. Só quero que me queira, que queira me conquistar.

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.

Fernanda Mello

Nota: Texto publicado em agosto de 2008. Sua autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Cansei dos labirintos que nos separa... quero imergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.

Que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre, essas são palavras chaves quero que você se lembre.

Quero crer que certas épocas são doentes mentais. Por exemplo: - a nossa.

Nelson Rodrigues
Coleção das obras de Nelson Rodrigues

Quero viver com emoção,
Consentir meu coração,
Eu desejo sentir essa atração,
Mesmo que isso soe como traição,
Não quero mais dizer-me não.
Vou dar asas a essa explosão
Que se chama “paixão”

Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver, e as feridas dessa vida eu quero esquecer.

Não te Amo

Não te amo, quero-te: o amor vem d'alma.
E eu n 'alma – tenho a calma,
A calma – do jazigo.
Ai! não te amo, não.
Não te amo, quero-te: o amor é vida.
E a vida – nem sentida
A trago eu já comigo.
Ai, não te amo, não!

Ai! não te amo, não; e só te quero
De um querer bruto e fero
Que o sangue me devora,
Não chega ao coração.

Não te amo. És bela; e eu não te amo, ó bela.
Quem ama a aziaga estrela
Que lhe luz na má hora
Da sua perdição?

E quero-te, e não te amo, que é forçado,
De mau, feitiço azado
Este indigno furor.
Mas oh! não te amo, não.

E infame sou, porque te quero; e tanto
Que de mim tenho espanto,
De ti medo e terror...
Mas amar!... não te amo, não.

Almeida Garrett
GARRETT, A. Folhas Caídas. Mem Martins: Europa-América. 2ª ed. 1987

Amiga, parceira. Quero que você saiba que você é muito especial para mim e que eu te amo, apesar das brigas que tenho, mas mesmo assim continuo te amando. Ter uma amiga que nem você é a melhor coisa do mundo. Que você continue sendo essa amiga companheira, inteligente, amável, doce, etc. Coisas boas, quero dizer. Quero que também que saiba que você mora no meu coração e que nunca vou te esquecer. Sem você não sou nada!

Ainda que a salvação não chegue, quero ser digno dela a cada momento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp