Te quero de novo

Cerca de 154706 frases e pensamentos: Te quero de novo

⁠Um novo recomeço.
A vida é uma caixa de surpresa por isto viva o hoje porque o amanhã talvez não exista, ou pode ser um novo recomeço.
Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida.
09/10/2024. Um novo recomeço. Deus no comando sempre.
Obrigado meu Deus por ter dado uma nova chance de começar uma nova etapa de vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Mulher é um problema tal,que ao solucionar-mos sempre surgirá um novo,trata-se de um inigma ao qual deu origem aos cientistas e por mais que a ciência evolua o inigma segue a diante pelo simples fato sua essência é gerar e gerar vida e isto dá amparo ao ser chamado mulher.

Inserida por Adailtonjcs

⁠E a tal lei da atração, o livro o segredo, já leram?
Então, eu li e descobri de novo, o que a Bíblia já ensinava...
Resumão aqui:
Filipenses 4. 8
"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."

Enfim, pense e fale coisas boas...
Boa noite

Inserida por Marieci

⁠Deus te deu a chance de um novo dia.
Então não desperdície e dê o seu melhor.
A vida sao para muitos, mas a chance, é para poucos!
Levante-se erga essa cabeça e seja melhor que tudo e todos! Confie em você, porque... Porque o criador, ele confia!

Inserida por Rafaelmansovieira202

⁠Frases antigas ganham novo significado diante da vivência

Inserida por chistal

⁠O NOVO PARADIGMA. *A Escola ideal, todo pai pode construir para o filho, desde que ele nasce*.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A dor esculpiu em meu peito um escudo de pedra. Cada decepção, um novo tijolo, cada lágrima, um golpe de martelo. Agora, só a força bruta pode quebrar essa muralha."

Inserida por eraldocosta13

⁠Cada momento é único e não o viveremos de novo. Se vivermos com intensidade cada um deles, haverá uma chance maior de a experiência ficar impregnada em nossa memória.

Ana Claudia Quintana Arantes
Cuidar até o fim. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.
Inserida por pensador

⁠Todo mundo diz que viajar será uma experiência transformadora. Visitar um lugar novo e exótico, conhecer o novo e exótico você. Mas você chega lá e não é nem novo, nem exótico. Você é só você.

Inserida por pensador

⁠Nós humanos:

Nós, humanos, temos tantas coisas. Temos medo do novo, do antigo, do presente. Tememos a sociedade, o mundo e tantas outras futilidades. Contudo, acredito que o maior temor do homem seja o fracasso! Errar nos assombra e nos aprisiona em uma teia enganosa, meticulosamente entrelaçada para se infiltrar em nossa mente e nos convencer de que jamais seremos capazes de realizar algo. O fracasso, de fato, é assustador, mas sabe o que é ainda mais aterrador? Uma inércia. O "nada" é sempre uma coisa só: vazia, imutável e inalterável. Mas o fracasso? O fracasso pode se transformar em triunfo. Como diz o velho dito: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". A insistência e a determinação são os aniquiladores do fracasso, e quando combinados, não há falha que resista. Por isso, avance! Vença com persistência e determinação. O céu não é o limite.

Inserida por marcoantonio04

⁠O princípio da boa poesia é surtir algo novo,
a semente do capitalismo beira as estradas
para o comércio de tecnologia, só para sanar
a curiosidade dos que ficaram à beira do fogo.

A melhor é socialista, com nexo à beira do fogo.

Inserida por MeioFio

⁠Deixe ir...
Só não permita que volte de novo. Se foi, é porque nunca quis ficar...

Inserida por clarindo

⁠"Não basta criar um novo negócio; é preciso comunicar essa criação de forma clara e estratégica para garantir que todos os recursos se alinhem."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

⁠A cada novo broto, renascem a esperança e as possibilidades que a vida tem a oferecer.

Inserida por caminhantesou

⁠"A luz do amanhecer ilumina verdades que a noite oculta, lembrando-nos de que cada novo dia traz a oportunidade de aceitar e enfrentar as realidades da vida."

Inserida por elivelton_macedo_ii

Novo fase

Abro os olhos e o céu já mudou,
as estrelas não são as mesmas,
e o sol, um visitante curioso,
me encontra mais leve, mais eu.

Sou a lua que troca de pele,
deixando para trás marés antigas,
sou outono que varre folhas secas,
abrindo espaço para outras vidas.

Minha nova fase é semente que rompe,
um broto insistente na fenda da pedra,
é o vento que dança sem rumo certo,
é rio que aprende a inventar sua queda.

Levo cicatrizes como velhas canções,
mas não as canto com melancolia;
são ecos que embalam meus passos,
me lembram: eu sou o que hoje nascia.

Se ontem fui tempestade ou silêncio,
hoje sou promessa de recomeço,
e sigo, sem medo do que me espera,
pois sei que fases são só ensaios do eterno.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

Busque sempre a renovação da mente e a construção de um novo viver (…)

Inserida por Loislene17

⁠Sonhei com vc de novo
só que dessa vez
não chorei , gritei
e nem implorei pela sua atenção .
Eu só te abracei,
você me abraçou
e nesse abraço te deixei ir.

Inserida por VianaB

⁠Quando Deus nos oferece um novo começo, é nosso dever agir com sabedoria e não reviver os erros passados.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Bom dia!

Que cada novo amanhecer nos inspire a transformar as pedras em degraus, como Deus nos ensina com Sua sabedoria e bondade.

Que saibamos, com fé e coragem, dar passos firmes e confiantemente subir por entre os desafios, construindo o caminho da amizade verdadeira e do respeito mútuo.

Que este dia seja repleto da paz que vem de Deus e que possamos juntos alcançar lugares mais altos, superando cada obstáculo com força e serenidade.

Que hoje seja um dia de luz e crescimento para todos nós!

Inserida por MDP007