Te quero de novo
O literário inglês Charles Lamb, costumava dizer que o dia de ano novo é o aniversário de todo homem. Então deixo aqui meus parabéns a todos que este ano findo, me fizeram rir e chorar, amar e odiar, enfim, aos que de alguma forma, participaram desta minha cruzada e certamente do meu eterno amadurecimento. Além dos parabéns fica minhas estimas aos que compartilharam o bem e minha infindável indiferença aos adversos. Que venha o nascer de um novo ano, FELIZ 2014 amigos ou não!
Primeiro dia do ano, sensação de primeiras palavras do livro, primeiros minutos do filme, primeiro capítulo da novela, primeira mordida do doce conhecido.
O ano acabou, o próximo, creio eu que será pior. Mas, não deixo de sonhar com os pés no chão aquilo que me faz mal.
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.
Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?
E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?
Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
Que as realizações futuras, sigam a Pluralidade em todas as estações do ano que se inicia em teu favor.
Que esse Verão afaste a frigida tristeza que não é tua e te envolva com a alegria definitiva num sincero e caloroso abraço.
Que no Outono a abundancia te comprometa com a fartura de tudo de bom que na vida existe.
Que na beleza do Inverno você já tenha entendido que é o seu amor e sua fé em Deus, que poderá de fato aquecer o coração e alimentar outra alma que treme de tanto frio e de tanta fome.
E que na Primavera você tenha trocado todas as suas folhagem e esteja ainda mais forte para poder começar tudo de novo.
Feliz ano novo
Ano Novo
Vida Nova
Dias Novos
Futuro Novo
E assim esquecemos de viver o hoje, que é o que realmente importa.
Que este ano que vem chegando traga tudo de bom que o mundo pode te oferecer, do Ar os melhores cheiros e brisas, da Água a pureza , transparência, da Terra a força e resistência, do Fogo a calor e a veracidade, te desejos os quatro elementos que é essencial a vida de qualquer ser, mais para você neste ano novo te ofereço o melhor de cada um deles, tudo de bom para você e sua família.
"Hei!!! você aí do outro lado. É com pesar que me despeço deste ano que se está finalizando e dizer que só voltarei ano que vem com mais alegrias, lágrimas...[que seja de felicidade] Amizades novas, conservando os velhos. Afinal sei que foi difícil te aguentar todos estes dias do ano. (brincadeirinha agora sério mesmo)!
Venho dizer que foi um prazer enorme estar com você neste ano e será um previlégio continuar estando no ano seguinte que vem vindo. Que sejas Feliz em todos os aspectos que cada um almeje neste ano que se inicia."
FELIZ ANO NOVO!
—By Coelhinha
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
Houve um tempo onde todos temiam a mudança, o novo tudo aquilo gerava um ar de preocupação, se realmente daria certo fazer algo que jamais alguém havia tentado que era considerado impossível. Mas apareceu alguém que sem dar atenção ao que os outros pensavam foi lá e fez! Esse deve ser você, na sua vida sempre terá aqueles que vão lhe dizer para não tentar algo e que não valerá a pena, que você não vai conseguir, a sua felicidade depende apenas e unicamente de você. Então não fique aí parado pensando no que pode dar errado e faça!
"A chuva lava os temores da vida, faz com que acordamos e lembramos que temos objetivos a serem cumpridos, quando a chuva acabar e começar um novo ciclo em nossa vida"
Um Novo Amor
Olhando as estrelas
Pedi um amor
Orei por um amor eterno
Não conseguia encontrá-lo
Agora que tenho esse amor
Devo agradecer às estrelas
Que atenderam ao meu pedido
Quando o meu coração
Estava solitário e torturado
(Simone Santiago Bernardo Jan/2014)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
