Te quero
Carta de saudade
Quando eu enlouquecer
Quero estar na beira do mar
Admirando as estrelas do céu
Admirando as ondas do mar
Quando esse dia chegar
Quero estar com você
Olhando seu corpo lindo
Que me faz enlouquecer
Sei que vou enlouquecer
Pois não paro de chorar
Sinto a falta de você
E não sei como te falar
Te vejo em meus sonhos
E não sei o que fazer
Por que te amo e te adoro
E não posso mais te ter.
No momento não sei dizer exatamente o que quero, mas posso dizer com extrema exatidão o que não quero.
Quero ser simples, como a flor que espelha suavidade em cada pétala e exala sem se dar conta todo seu perfume e doçura.
Não te quero amarrado aos meus anseios, te possuir ou prender, quero apenas doçura, carinho e a delicadeza do teu amor.
Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...
QUE NÃO SEJA COMO EU QUERO…
MAS COMO TU QUERES, DEUS.
Porque às vezes, o que eu peço é pequeno demais pra o que o Senhor sonhou pra mim.
Às vezes, o que eu acho ser o melhor… é só o começo.
Eu entrego, confio e aceito.
Mesmo sem entender o caminho, eu sigo.
Mesmo sem ver o final, eu creio.
Porque eu sei…
Quando é Deus quem guia, até o improvável floresce.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
A MULHER QUE EU QUERO
É a Mulher empoderada pronta para tudo, é a mulher que pode ser o que quiser ❣️ Mulher madura, segura, intensa e que sabe o que quer, Mulher Admirável, Interessante, inteligente, Inspiradora capaz de mudar o mundo.
Tão doce e tranquila isso é você
Linda menina eu quero te ter
Nada no mundo parece você
Unica mulher capaz de me enlouquecer
Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.
Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp