Te quero
Quando eu digo que quero ficar sozinho, é quando eu mais preciso de alguém. Alguém que me abrace, alguém que diga que tudo vai ficar tudo bem, alguém capaz de me ouvir, mesmo que seja para não escutar nada.
Minha sublime decadência. Meu desejo proíbido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza.
Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.
Quero amigos com tempo e validade;
que meus toques alcancem, não digitem
na frieza banal do facebook;
na textura do velho lap-top...
Namoradas reais; que os lábios beijem;
tenham rostos à prova de artifícios;
cujos corpos recheiem meus abraços;
não me façam buscar prazer em mim...
Solidão só se cura com pessoas,
as pessoas estão em nossos olhos,
onde nossas vivências nos atestam...
Amizades e amores se autenticam
a partir das presenças, não das telas
que as remelas dos olhos esquadrinham...
Quer saber? Eu sou completa. Com ou sem ele. Com ou sem amores platônicos e impossíveis. Quero parar de me destruir, mas cada vez que penso que irei parar mais consigo me destruir. O novo menino que anda nos meus pensamentos, é lindo, juro. Mas sabe qual é o pior? Ele é impossível. Notaram? Só ando me apaixonando por quem não tem a menor chance de dar certo. Se é que eu nunca sei o que é dar certo com alguém. Não dou certo nem comigo mesma.
Felicidades Amigo(a)
Felicidades! Hoje eu quero te desejar um feliz dia
Não que seja seu aniversário...
Mas por que hoje aumenta mais um dia de nossa amizade
Hoje eu quero agradecer a Deus por poder lhe dizer o quanto você é especial em minha vida.
Hoje eu tenho o prazer em saber que tenho um ótimo amigo(a)
Você merece os parabéns todos os dias...
Pois amizades de verdade se comemora a toda hora, a cada momento.
A cada nascer do sol, seja em palavras, poesias ou depoimentos.
E espero poder comemorar nossa amizade a cada segundo de nossa vidas.
Amigo(a) você é e sempre será especial em minha vida
Obrigado por você existir, obrigado pelo seu sorriso, por seus recados.
Obrigado! Nossa amizade é um presente de Deus.
E tudo que é de Deus é eterno e verdadeiro.
Felicidades amigo(a)
“Liberdade”
Com as unhas
Rasguei o véu da ilusão
Chega de sofrer
Quero andar com o pé no chão
Vou admitir novas mudanças
Em qualquer estação
Mesmo que doer
E o coração sangrar
Ainda assim, vou deixar
Nas paginas do passado quem
Quem não soube me amar
Em auto-falantes
Vou gritar!!!
Liberdade... Liberdade!!!
(Cleonice Ap. Iori Rosa )
Tudo é de fato sincronismo. Eu estou tão bem quanto quero estar. E quando possivelmente não estou, digo que sim pra não perder o rítmo.
Quero voltar a sentir teu cheiro. Te acariciar,ser teus sentidos. Quero que você saiba do meu querer e do meu sentimento,sempre vivo.
É para recriar...
" Eu quero recriar algo novo, duvidar daquilo que é certo e acreditar naquilo que é duvidoso, dar vida para aquilo que está morto, se tiver calor vamos criar um vento que não acabe jamais, e se não tiver amor e nem paixão, vamos acreditar que tem... e se estiver triste, vamos buscar a felicidade. Somos capazes de ser o que queremos, de ter o que sempre sonhamos, mas para isso temos que inventar novas escolhas, viver novas vidas e acredita naquilo que parece impossível. E acredite num ponto principal que você é capaz, que você pode estar morto por dentro, sem vida... tudo seu apodrecendo, mas se colocar para fora, tudo vai acabar e voltar a ser lindo, como sempre foi. É temos que recriar, novos amores, novas amizades, novas emoções... Viver na mesmice não é bom. E não deixe sua vida virar uma rotina, faça coisas novas... VIVA. A vida não é feita só de escolhas é também feita de atitudes, atitudes que depende de você, da sua coragem. Vamos em busca da verdade, transformar um mundo onde as pessoas possam falar a verdade e ver a mentira... onde todos são felizes e se chorar que seja de alegria, por estar vivendo um sonho, mas esse sonho é diferente ele não acaba ele é para sempre. Sabe isso tudo que você leu é impossível, porque o mundo não pode mais ser recreado, somente na sua mente e na minha ele está assim... incrivelmente perfeito, e quando eu digo que esse sonho é diferente e que ele não vai acabar é porque eu vivo nisso, eu vivo dos meus sonhos, mas quando é preciso eu acordo, somente para ver se as coisas estão mudando para melhor e se eu puder mudar algo e transforma algo. Mas infelizmente as pessoas que não são capazes de acreditar no impossível, eu acredito e recriou coisas novas para ser feliz."
E hoje não quero parar de escrever nem por um segundo, só pararei quando o sono me pegar e me jogar na cama. Quero manter minha mente ocupada á todo momento, farei o que for preciso pra não pensar em nada. Absolutamente nada. Vou ligar o volume do som no máximo, vou correr, assistir o mesmo filme dez vezes, andar em circulos, tomar rémedio pra dar sono, mais me nego á pensar em qualquer coisa. quero distancia de algum sentimento de indecisão, medo ou insegurança. Tudo que eu preciso agora é de uma boa dose dupla, e sem gelo de Esquecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp