Te quero

Cerca de 34071 frases e pensamentos: Te quero

Quando eu morrer ñ quero que chorem porque fui embora.

Lembrem-se dos momentos bons, pois assim serei eterno e vivo em alma nos corações de quem me amou.

Os momentos ruins?! Esses sim morreram!

A vida e a morte andam de mãos dadas, assim como a tristeza e a felicidade.

Em nossas vidas passamos sempre por esses altos e baixos.

Trabalhar com o que gosta e ter um bom salário, ter uma moradia digna, ótima saúde, alimentação, bons amigos, felicidade duradoura e contínua e um amor de verdade, tudo isso são incertezas da vida e por isso lutamos, pra que possamos ter o mínimo de conforto e felicidade.

A única certeza que temos da vida é que um dia vamos morrer.

Lembranças boas nos mantém vivos mesmo estando mortos em carne.

A morte é uma transição para que um dia possamos voltar e fazer melhor ou concertar o que ñ fizemos nessa vida.

Então... Quando eu morrer festejem a vida!

Comam, bebam e dancem em minha homenagem, com esperança de um dia nos reencontramos.

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

E que os sorrisos cheguem, entrem, se acomodem, façam moradia.
Eu quero todos os dias a troca do sorriso terno. Aquele como o de uma criança: Puro e carregado de sinceridade.

Eu quero a cada dia buscar a Deus com intensidade, com toda força e prazer, mesmo nas horas da mais doce alegria ou nas horas da mais dura e amarga tristeza. Mesmo que minhas orações sejam respondidas com sim, ou mesmo que elas sejam respondidas com não. Mesmo que o céu da minha vida esteja cheio de brilho e resplendor, ou mesmo que não haja estrelas no meu céu.

SENHOR JESUS,PERDOA MEUS PECADOS,EU QUERO QUE O SENHOR SEJA O MEU ÚNICO SALVADOR,POR FAVOR LAVA-ME COM SEU SANTO SANGUE E ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA.AMÉM.

Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.

As pessoas só procuram por um relacionamento sério. E eu só quero um relacionamento feliz com você!

É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.

Um vento na cara

Eu quero chão,
Você quer água,
quero aproximação,
você afasta,
quero entender
você questiona,
quero viver,
você me aprisiona,
quero você!
Você não diz nada.
A indecisão é a vírgula,
que nos separa.
Então terei partido
em sua chegada.
Por querer estar
sempre na hora exata.
E a agonia me faz cair na estrada.
Subo serra e desço morro
pois um dia bom se faz,
com vento na cara!

O meu objectivo
não é conquistar algo.
Apenas quero demonstrar
ao mundo que mereço existir.

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo,
se você virou a página eu queimei o livro

Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.

quero mais loucos ao meu lado..malucos beleza, aquelas pessoas que sabem viver e enxergar a poesia da vida. Viver a loucura de cada dia!

MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho feito.
Vou organizar os arquivos da minha vida... expurgar desilusões, decepções, mentiras, e falsidades. Das coisas mal resolvidas ou coisas mal começadas. Vou falar com a minha consciência e rever minhas atitudes.
Sei que um dia só não será suficiente. Mas será o bastante para aliviar, pelo o menos, parte das coisas negativas deste velho baú, para dar lugar às novas energias.
Tudo isso é natural, porque na vida, ate as energias negativas precisam ser recicladas.
Me perdoem. Hoje o dia será só meu!!! Hoje, estarei preparando um dia de amanha renovado, para que eu possa dividi-lo com alegria e condignamente com as pessoas.

Hoje não quero falar de dor nem de amor. Não quero pensamentos nem palavras. Somente o silêncio desta paz que me invade. Somente a preguiça deste descanso esperado. Hoje não quero andar, não quero correr, não quero pensar. Meus movimentos são letárgicos. Meu coração se arrasta lento. Não é tristeza, não é saudade. É somente uma alegria cansada precisando cochilar.

''Eu só quero um fim de tarde e um lugar só meu pra curtir.''

Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .

Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...

O que eu vou levar de 2013 pra 2014?
Estou arrumando a bagagem e não quero peso, então deixarei pra trás tudo que não encaixar, tudo o que exceder, a começar pelo que me magoou, pelo que me fez chorar, seja por qual razão; junto a eles estarão os que nada me acrescentaram, os que distorceram minhas palavras, julgaram minhas atitudes pelas suas próprias; os falsos profetas, os falsos amigos, os falsos, amores, tudo entrará no pacote de devolução ao fabricante, com um cartão em que esteja escrito "perdoados", pois não quero manter-me ligada a esse time sequer por uma mágoa.
Pra 2014 só levarei os amores enraizados, vividos ou não, os abraços apertados, os sorrisos sinceros, as amizades que resistiram aos intervalos entre o inverno e o estio. Quero levar a sabedoria provinda das experiências, mas nenhuma memória do que foi ruim. Uma garrafa de vinho para um brinde e a certeza de que posso recomeçar de onde parei, com saúde para as subidas íngremes e equilíbrio para as descidas escarpadas.
Renovarei tudo o que foi bom e deixou pegadas leves no coração.
Ao que foi ruim, apenas direi com um ar professoral: você não passou de ano!

Eu estou sempre pensando em você
Mesmo quando eu não quero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp