Te quero
Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
Me revele seus pensamentos não perca esse momento quero seu nome marcado nas minhas frases cheias de sentimentos
Normalmente, quero resolver tudo. E rápido. Depois, paciência e talvez são palavras que não gosto muito. Engraçado, antigamente eu era bem deitada, acomodada, sossegada. Não tinha pressa, não me preocupava em perder tempo. Sinto que amadureci: não quero perder um segundo. Continuo preguicenta, mas não me sinto mais deslocada no mundo dos adultos. O tempo passa, anda quase correndo. Isso me assusta um pouco, por isso procuro acompanhar o passo dele. Quero tudo e muito rápido. Não consigo acompanhar minhas próprias vontades, palavras e verdades.
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."
Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.
Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.
Quero e não quero me conhecer,
Não sei quem eu sou e não consigo descobrir quem eu sou,
Para que tenho que compreender se ninguém me compreende,
Para que nascemos? Para que morremos? Para que vivemos?
Quem é Deus? E por que ele nos deixa sofrer?
Por que as pessoas são como são?
Se Deus tem um proposito qual é ele?
Por que somos impulsivos? Quer dizer por que será que sou impulsivo?
Como controlar meus sentimentos?
Duvidas e mais duvidas me cercam ...
Quando eu me for, não quero lágrimas, nem lamentos de como tudo poderia ter sido diferente se.
Não tente achar culpados e nem culpe a si mesmo por nada, um dia vai acontecer com todos. Muitos tiveram de mim a parcela que eu quis mostrar, cumplicidade, fragmentos que conquistaram ou que deixei passar.
O que pude contribuir com a nossa amizade?
Amem os vivos, os mortos não podem mais te ouvir, o que ainda podem fazer por mim? Um abraço aos que amei um dia. Adeus
Parodiando
Pois eu quero
comer arroz com pequi,
temperado com pimenta da boa.
Pamonha doce ou salgada,
enrolada em folhas tenras:
o creme de milho verde,
queijo curado e ralado,
canela, assim, bem moída,
o creme de milho verde...
Como se fosse um presente.
Eu gosto também - de outra coisa...
Enrolar o meu amor bonitinho,
Do jeito que cabe no coração!!!
_______________Delza Marques
Quero que perdoe minhas inseguranças, meus ciúmes, minha insistência, minha pressa, eu só quero q fiquemos juntos, que seja recíproco, e que nossas falhas sejam concertadas juntos, ah e perdoe tambem meu romantismo exagerado, minha necessidade de dizer que te amo, eu sou assim, meio sentimental demais, meio louca, ah vc sabe... Não quero muita coisa, apenas que fiquemos juntos e que seja recíproco... O resto? O resto a gente conquista.
Homens negros contando o meu dinheiro! Eu odeio isso. O único tipo de pessoa que quero contando meu dinheiro são pequenos caras que usam quipás todos os dias.
Aquele crush indesejado do happn!
Onde posso te ver?
- Nas fotos.
Mas quero ver de perto.
- Dá zoom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp