Te Pressiono em Motivo de Desespero
As pessoas nunca mudam e começam agir diferente de repente, sempre tem um motivo ou coisa que às fazem mudar!
O que vem de dentro e ninguém sabe;
O que te levanta e ninguém vê;
O que te faz sorrir sem motivo algum;
O que te dar forças para sobreviver.
Há quem diga que é sobrenatural;
Ou que apenas não é real.
Há quem o nomeie Amor,
Mas seja como for,
Essa força que sempre nos motiva,
Que nos dá alegria no nosso viver,
Acho que posso chamar de Amor mesmo,
Afinal sem amor não podemos viver.
naquele quarto não havia luz apenas nos dois naquela noite tudo tão escuro por algum motivo você me abraçou não precisei falar nada o que eu sentia pois você estava sentindo o mesmo aquelas lagrimas que não conseguimos conter choramos tudo tinha cuspi todas as minhas frustrações uma das suas ultimas palavras naquela noite: Eu nunca seria capaz de cometer esse erro com não com você eu te escolhi para ficar para sempre ao teu lado eu te amo mais do que a mim mesma por favor me diz que você ainda que vim nesse quarto todo bagunçado diz que me ama..''
"PODE SER".
Pode ser que um dia por um motivo ou outro nos afastemos de quem amamos.
Mas, se formos amigos e amantes de verdadeiros, certo estou-que, à amizade nos reaproximará outra vez para sempre, esse amor que nasceu dessa verdadeira amizade só existem entre um homem e uma mulher, esta dividido entre mim e você. A mulher é o presente é o que chamamos de amigo natural do homem, eu te estimo verdadeiramente.
Eu te amo, e não me pergunte o motivo, mas saiba que eu te amo.
O amor é algo que não se vê delirante prazer, que nos realiza nos domínios do nosso ser.
A sua imaginação faz você sonhar com uma pessoa ideal. Mas o amor pode trazer alguém de carne e osso de um sonho ao coração.
Eu me sinto só,
Dói demais a solidão,
E dessa ingrata paixão,
Socorre-me em salvar meu coração.
Sempre haverá um recomeço, mas o passado jamais será esquecido, pelas feridas, pelos sonhos desfeitos pelo amor e seus conceitos.
Virei a sórdida bebida de o meu sonhar, e a ruína em pedaços do meu pecar.
A Noite tão bela e formosa, e cabe na palma da minha mão, e melhor que a virtude de beijar, é tê-la no meu coração.
No amor existe a paz, os sonhos e as realizações e só resta a saudade que ficou.
Você me pede para te deixar ir. Eu não aceito. Você quer saber o motivo. Eu digo. Porque eu não consigo deixá-lo ir, sabendo que pode não voltar. E, eu não conseguiria passar a viver sem você.
Saudade não é motivo o suficiente para que alguém volte, mas é motivo suficiente para que você vá atrás.
Às vezes o simples fato de não se importar com nada nem ninguém, já é um motivo para as pessoas se importarem com você.
À sempre um motivo pra estarmos assim tao indiferentes, cada instante desses nosso dias nos preparam surpresas e em meio a tanta confusao,me apego ao desejo inevitavel de tornar meus sonhos uma realidade.
O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.
O Poder de sonhar
Porque sonhamos com as coisas? Qual é o motivo de querermos tanto alguma coisa mais do que outras? Esses sonhos que vão se fortalecendo com a nossa fé e se transformando cada vez mais nos nossos principais objetivos. Simplesmente não podemos deixar para o final. Alguns anos atrás eu olhei o filme “Os olhos de Júlia” e por mais que o filme fosse de suspense e tivesse muito sangue eu chorei no final. A personagem conta sobre sua maravilhosa viagem para o deserto de Saara e como conheceu o esposo. Ela sempre procurou uma visão do universo em suas viagens, mas nesta viajem ela estava deitada abaixo do céu estrelado do deserto (sim um céu completamente escuro e limpo apenas com milhares de estrelas). Então ela comentou com o turista deitado ao lado dela, algo mais ou menos assim:
– O universo é lindo, não é?
– Sim – Ele responde.
Ela volta a olhar para ele e ele esta olhando para ela.
– Porque você não está olhando? – Ela diz.
– Porque eu não preciso olhar para o céu para ver o universo.
– Não?
– Não, eu posso vê-lo em seus olhos.
Eu amei essa história de amor romântico, mas o que despertou minha imaginação e curiosidade foi o tal céu do Saara. Como algo pode ser tão espetacular e ao mesmo tempo um humano poder desfrutar disso? Virou um sonho, E desde então, todos os dias antes de pegar no sono eu me imagino no frio do deserto, olhando o universo. Eu imagino as estrelas e crio minhas próprias constelações, eu me desconecto do mundo de um jeito “sobrenatural”. Se isso tudo acontece em baixo das minhas cobertas, apenas sonhando com o que um dia será concretizado,quando realmente acontecer,os porquês da minha vida evaporarão.
“Diz pra mim que sou o motivo do seu sorriso, diz pra mim que você precisa de mim… Diz que eu sou a que sempre te fará feliz.”
Quem poderia curar as minhas ansiedades se não o teu calor que me faz voar por um único motivo, sua razão que se entrelaça com o desejo que nos guia;
O tempo voa para nós dois para perguntarmos “será?” que encontraremos o nosso caminho para a felicidade?
Em nossa vida se faz assim dançamos sobre a noite de luar quente que engloba nosso amor;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp