Te Perdi Namorado

Cerca de 4924 frases e pensamentos: Te Perdi Namorado

O estranho foi que exatamente quando me perdi, me encontrei.

E voltou a alegria, morar em meu coração. Então pensei, que sorte! Um dia por algum motivo perdi você, mas por outro pude reencontrar a mim.

Que pensem que sou maluca que aumento dor. Mas se querem saber meus caros, eu nunca perdi perna, mãe, passei fome, rachei a cara. E perdê-lo, foi sem dúvida, umas das maiores dores de já sofri. Foi a rejeição mais dura que passei. Portanto, sem mais julgamentos nem soluções miraculosas pra minha dor. Mas um dia ‘o tempo passa e as coisas mudam’, não é essa a frase amado?

Ganhei algumas lutas na minha vida...mas perdi todas as vezes que não lutei.

Me perdi na direção das palavras e acabei causando um acidente de emoções...mas a maior prejudicada foi eu, acho que matei um sentimento!

E eu perdi toda fé nessa luz
ofuscante

Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.

Acho que perdi a disposição pra ficar triste, mesmo que apenas de vez em quando. Também para pagar o preço por felicidades emprestadas, aquelas que, durante algumas horas levam às nuvens, mas, a qualquer instante, fazem desmoronar nosso ânimo e nos depositam na morada de Hades. Metaforicamente, claro. O tempo passou pro meu coraçãozinho e ele ficou comodista, não tem mais encanto por flechas de cupido, ao contrário, foge delas com medo da picada. Uma hemorragia a essa altura da vida pode ser fatal.

Não quero mais arrebatamentos, ansiedade se o amado não vem, insegurança se ele silencia por alguma razão. Não quero mais borboletas no estômago, a náusea da emoção desordenada; nem ficar alheia olhando o céu, quando o sinal já abriu e as buzinas nervosas dos carros azucrinam. Não, não quero mais esse estado de graça que, ao menor temporal, nos deixa em petição de miséria existencial.

Não quero mais arrastar correntes ou vagar pelo deserto quando houver desentendimento. Nada de comportar-me com subserviência diante de grosserias e descasos. Não desejo cobrar ou exigir o que quer que seja; o que vier terá de vir naturalmente como deve ser. Abro mão de dançar na chuva em pleno verão, desisto das constelações que poderia ganhar e do céu que sempre me prometeram mas nunca me deram. Desisto da insana sensação de amar para sempre, da ilusão de que existe eternidade... é tão breve o apogeu nas nuvens e tão dolorosa a queda! Quero mais não!

Quero somente ter motivos para manter o sorriso, quero a transparência nos gestos e a verdade com suas botas de couro. Chega de pantufas de lã que não preparam os pés para o chão áspero. Quero a embriaguez do vinho e os olhos fechados para as viagens mais longas; quero a certeza de que tenho os pés fixos à terra, por isso não vou cair a qualquer momento. Chega de vertiginosas derrapagens. O máximo que suporto é um inevitável tropeço.

No balanço da história vivida, virei muitas páginas, rasguei outras tantas e recomecei um novo enredo. A cabeça acima do coração, como Deus fez. A alma protegida das tempestades e o corpo sempre pronto pra não ser apenas mais um corpo, porque não pode morrer a poesia; não quero perder a vontade de acordar todas as manhãs, nem a sensação de que a vida pode recomeçar a cada dia.

Não acredito mais no pote de ouro no final do arco-íris nem em fadas que transformam abóboras em carruagens. Acredito apenas no que os meus olhos alcançam e as minhas mãos podem tocar. Amor platônico só é bonito na literatura... Na vida, o bom mesmo é a realidade, ainda que com suas cores gris atravessando o azul!

Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!

Perdi oito quilos em uma uma semana, Estou na melhor fase para quem quer emagrecer.

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

Perdi a conta,de quantas vezes chorei em frente
ao espelho,e fiquei com pena de mim mesma.

Há alguns anos perdi o maior
homem da minha vida,
não teve seu nome impresso em livros,
nunca subiu ao pódio,
nem, tampouco, foi um nome famoso.
Não deixou patrimônios, nem riquezas,
mas deixou o maior tesouro para os seus queridos:
a dignidade. Para esses ele foi um herói.
Jogou no time da honestidade,
fidelidade, justiça, do amor e do trabalho.
Ensinou às pessoas, a quem Deus lhe confiou,
o caminho da verdade, com sabedoria.
Para mim, foi o maior exemplo de amor pela vida.
Saudades de você, meu pai!
O tempo passa, a gente acostuma, mas a dor...

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a vida, me deu a oportunidade e eu com o meu jeito ignorei com medo, quão idiota fui e às vezes tenho certeza que continuo sendo.

Busquei a felicidade,
só encontrei tristeza e dor,
naufraguei no mar da vida ,
e me perdi por amor!

Pelo amor fui ferido, e perdi as esperanças,mais também pelo amor fui sarado e agora posso crer em um final feliz

Há muito de mim em você, uma parte que eu perdi e preciso de volta para ser completo novamente.

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!

Me perdi no seu olhar me perdi de emoção, 4 horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração....

Na multidão de meus pensamentos, me perdi.