Te Perdi

Cerca de 3747 frases e pensamentos: Te Perdi

Vou recomeçar a minha vida
Vou aprender de novo a amar
Vou recuperar o tempo que perdi
Voltando ao primeiro amor
Quero invenstir minha vida no Senhor
Eu sei que vale a pena
Posso já sentir a presença de Jesus
No meu novo ser

Como é bom sentir a paz
Como é bom sentir o amor
Que só Jesus Cristo dá
Só Jesus Cristo satisfaz

Vou te contar, tudo que senti.
Reeencontrar,o primeiro amor.
Vou te dizer, o que dá prazer.
Todos os momentos bem mais perto de Jesus.
Vivendo ao seu lado, onde a vida não tem fim.Como é bom sentir a paz

Como é bom sentir a paz
Como é bom sentir o amor
Que só Jesus Cristo dá
Só Jesus Cristo satisfaz

Amei, sorri. Chorei, sofri. Odiei e perdi e depois morri.

Estou sofrendo!

Em que parte da minha vida eu te perdi
Em que parte da minha vida eu deixei de ser feliz e nem percebi
Eu sonhei tanta coisa linda pra nós
Preciso ter coragem pra dizer adeus...

Quando acaba pra um,acaba para os dois
Eu juro que não queria isso,ta doendo muito
Não quero acreditar que tudo acabou assim
O que eu pude fazer por vc eu fiz e faria de novo...

O destino está sendo cruel comigo,por que?
Eu nem terminei meu sonho,nem realizei todos eles
Eu assumo que errei,te amei de mais,te sufoquei
Mas tbém fui amiga ,companheira,amante...

Você nunca me corrigiu,nunca se abriu comigo
Por que só disse agora,e joga tudo com tanta força
Que dói mais do que pancadas
Teus sonhos eu ajudei a realizar por que faz isso?

Nunca fiu egoísta,nem mesmo pensei em mim muitas vezes
Mas vc não tem culpa de não me amar
Eu nem sei de quem é a culpa
Só sei que acabou...vc não me ama mais,eu estou sofrendo!.

Quis mudar pessoas, perdi amigos e amores.

Perdi...

Ninguém gosta de perder, mas pare e pense em como a vida é cheia de perdas... Logo cedo eu já estava perdendo a hora, como também perdi metade da noite porque o sono não vinha, então reparei que perco o bom humor quando isso acontece.
Ja perdi tanta coisa,perdi a vontade de sair, perdi a inspiração de um texto lindo que tava escrito na minha mente ontem de manhã, ja perdi o apetite, ja perdi a minha agenda, ja perdi a hora de um encontro. Vivo perdendo minha chave, perdi a estréia de um filme que eu queria tanto ver... Perdi tempo pensando em quem não merecia e perdi a vontade de tentar outra vez, perdi a cabeça e me perdi várias vezes...
Perco a noção do tempo quando estou entre amigos, perco o meu medo quando to com meu pai... Já perdi um telefone importante, perdi a vergonha e beijei em público, perdi a paciência e perdi o juízo... Vivo perdendo o controle da tv e o meu controle também. Perdi um grande amor, e perdi a coragem de lutar...
Perdi a carona, perdi a carteira, perdi um abraço, e perdi a pressa também, perdi a memória, perdi a moral da história, perdi de ouvir a minha música preferida e perdi a calma. Com erros e culpas perco tudo que tenho que perder, e perco tudo sem perder a paz, sem perder meu sorriso,,,
Perdi sozinha, perdi acompanhada, senti pelas pessoas que amo e que perdem muita coisa também, senti pelo amigo que perdeu a mãe. Perdi junto com o Brasil inteiro a última copa do mundo; ja perdi a esperança de ver um mundo sem preconceito... Já perdi eleição pra presidente; e perdi a chance de mudar de cidade, perdi a oportunidade de uma vida azul... me perdi no caminho e perdi o rumo do que é certo e do que é errado;
É... até a fé em Deus eu ja perdi, mas ele entendeu e perdi o medo que ele me castigasse, e acreditei mais que nunca que ele existe e em meio tantas perdas ele me guia e não me perde de vista.
Perdi a coragem, perdi a inocência, e perdi de brincar mais um pouco... Perdi uma amiga que Deus quis pra ele, perdi o brilho dos olhos, e o sorriso espontâneo dos lábios, perdi a viagem, perdi um retrato, perdi dinheiro, perdi um bilhete, perdi um anel, perdi a vergonha, perdi o jeito, perdi tempo e perdi me perdi na minha bagunça, e perdi uns papeis, vivo perdendo coisas que não são importantes mas que não vivo sem elas. Perdi de dizer pra alguém "eu te amo" por puro orgulho, e perdi noites de sono por isso.
Ja perdi de ver o sol nascer e ver ele se pôr também, e perdi uma estrela cadente, perdi de ver o arco íris depois da chuva, perdi um eclípse, perdi de ver a lua grande toda cheia... e perdi de sentir o vento no rosto, perdi a história, perdi a memória, perdi teu amor, perdi até uma dor, perdi e perdi muito... Perdi tudo e ganhei o dobro.
Ganhei a minha vida sem pedir, ganhei amigos, ganhei abraços e vou seguir meu caminho perdendo e ganhando coisas a cada instante, sempre acreditando que tudo é possível, sabendo que o "pra sempre" sempre acaba e que o "nunca mais" não existe. E que lágrimas servem pra lubrificar as pupílas dos olhos, purificar o coração, aliviar a carga das costas e renovar a alma.
Muitas vezes é preciso perder pra se ganhar, perder pra dar valor, perder pra ir atrás de um novo amor, de um novo sonho, de uma vida nova... Perca, perca muito, mas não perca a esperança, porque essa quando se perde é difícil de se encontrar...

Dani Z

Busquei a felicidade,
só encontrei tristeza e dor,
naufraguei no mar da vida ,
e me perdi por amor!

JÁ PERDI TANTOS AMORES POR AMAR DEMAIS E DEPOIS DESCOBRI QUE NÃO AMAVA, MAS ESTAVA DOENTE E USAVA O AMOR COMO REMÉDIO. ATÉ O DIA QUE DESCOBRI VOCÊ; ENTÃO PUDE PERCEBER QUE AMOR DE VERDADE NÃO CURA FERIDAS, MAS FAZ RENASCER UM NOVO CORAÇÃO, MAIS FORTE, MAIS DEFINIDO E MAIS FELIZ...

Por muitas vezes perdi a cabeça, mas nunca o amor em meu coração!

E eu perdi toda fé nessa luz
ofuscante

Acho que perdi a disposição pra ficar triste, mesmo que apenas de vez em quando. Também para pagar o preço por felicidades emprestadas, aquelas que, durante algumas horas levam às nuvens, mas, a qualquer instante, fazem desmoronar nosso ânimo e nos depositam na morada de Hades. Metaforicamente, claro. O tempo passou pro meu coraçãozinho e ele ficou comodista, não tem mais encanto por flechas de cupido, ao contrário, foge delas com medo da picada. Uma hemorragia a essa altura da vida pode ser fatal.

Não quero mais arrebatamentos, ansiedade se o amado não vem, insegurança se ele silencia por alguma razão. Não quero mais borboletas no estômago, a náusea da emoção desordenada; nem ficar alheia olhando o céu, quando o sinal já abriu e as buzinas nervosas dos carros azucrinam. Não, não quero mais esse estado de graça que, ao menor temporal, nos deixa em petição de miséria existencial.

Não quero mais arrastar correntes ou vagar pelo deserto quando houver desentendimento. Nada de comportar-me com subserviência diante de grosserias e descasos. Não desejo cobrar ou exigir o que quer que seja; o que vier terá de vir naturalmente como deve ser. Abro mão de dançar na chuva em pleno verão, desisto das constelações que poderia ganhar e do céu que sempre me prometeram mas nunca me deram. Desisto da insana sensação de amar para sempre, da ilusão de que existe eternidade... é tão breve o apogeu nas nuvens e tão dolorosa a queda! Quero mais não!

Quero somente ter motivos para manter o sorriso, quero a transparência nos gestos e a verdade com suas botas de couro. Chega de pantufas de lã que não preparam os pés para o chão áspero. Quero a embriaguez do vinho e os olhos fechados para as viagens mais longas; quero a certeza de que tenho os pés fixos à terra, por isso não vou cair a qualquer momento. Chega de vertiginosas derrapagens. O máximo que suporto é um inevitável tropeço.

No balanço da história vivida, virei muitas páginas, rasguei outras tantas e recomecei um novo enredo. A cabeça acima do coração, como Deus fez. A alma protegida das tempestades e o corpo sempre pronto pra não ser apenas mais um corpo, porque não pode morrer a poesia; não quero perder a vontade de acordar todas as manhãs, nem a sensação de que a vida pode recomeçar a cada dia.

Não acredito mais no pote de ouro no final do arco-íris nem em fadas que transformam abóboras em carruagens. Acredito apenas no que os meus olhos alcançam e as minhas mãos podem tocar. Amor platônico só é bonito na literatura... Na vida, o bom mesmo é a realidade, ainda que com suas cores gris atravessando o azul!

Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!

Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.

Tecnicamente, não ganhei a batalha. Sinceramente, não fui eu que perdi.

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

Esta madrugada, eu acordei, perdi o sono, virei para um lado, depois para outro.
Foquei o teto, puxei o travesseiro, joguei nas costas.
Conversei com meu pensamentos, ouvi esta pergunta?
Qual o sentido da vida?
Eu, sem saber o que responder, fiquei em silencio.
Aquela voz calma e tranquila, me respondeu;
Preparar-se para morte.
Eu, como assim? Nasci, apenas para morrer?
Todos nascem para morrer, e depois viver, vida eterna,mas para isto acontecer, vc precisa se preparar para morte.
Como assim? Devo viver, pensando em morrer?
Deve viver, pensando em se preparar para morrer, pois quando pensa-se em partir, o que fazemos?
Amamos mais, desejamos mais, sonhamos mais, lutamos mais,aprendemos muito mais, evoluímos.
E, quando alcançamo este estágio, chegamos perto dos ensinamentos do mestre.
Que ao nascer, já sabia que iria morrer, e qual seria sua missão.
Prepare-se todos os dias.
Estamos numa passagem, numa breve passagem.
E, com certeza! Ame mais.

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.

Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.

Acreditei, confiei e valorizei pessoas erradas, pra depois perceber que perdi as corretas.

Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!