Te Guarde na Palma das tuas Maos
Guarde seus abraços para aquele que o merece.Pois se abraços não fossem de valor, não usariamos os dois braços para realiza-los
Não encha Deus com tantas preocupações. Os amigos servem para isto. Guarde seus pedidos para as horas certas. Tenha fé, Deus não falhará.
Não guarde mágoas, não guarde rancor, você não será feliz com esses sentimentos. Guarde apenas o seu amor pra quem você realmente ama. Não julgue se não quiser ser julgado. Aparência não é tudo, o que vale e o caráter. Seja sincero, não conte mentiras, pois mentiras também machucam quem as ouve. Seja você mesmo, independentemente do que os outros falem. Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência. Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu. Levante-se, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente. Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder. Às vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. O tempo talvez responda, o que você não consegue explicar agora. Às vezes, a felicidade está na sua frente, mas você opta por um caminho diferente.
Então guarde isso com você: livros, bilhetes, recados mentais de força e uma taça limpa de cristal para encher de vinho seco à noite, logo mais. Não tente apagar nada. Beba e durma para não sonhar. Porque o amor, querida, acabou de bater a porta dizendo até mais.
Trabalhe nos dias bonitos,
para ter nos dias feios.
Guarde nos dias quentes,
para ter nos dias frios.
Quando Partir
Me Leve Nas Lembranças
Me Guarde Na Memória
Me Esconda No Fundo DO Seu Coração
Por que Para sempre Vou Te Amar
E de Todas as Minhas Forças Vou Te esperar
Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...
Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...
Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...
Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes
Jamais guarde as lágrimas que podem lhe destruir. Chore sozinho ou acompanhado, mas nunca perto dos estranhos que você conhece.
"..Guarde essa tristeza naquele lugar o qual já te falei, no esquecimento. Tire essas lágrimas dos olhos, porque neles só tem espaço pra aquele brilho que me encanta. Vem e mata a saudade ou simplesmente finja que ela não existe e disfarça,
não deixe ninguém perceber, não deixe. Por fim, note, perceba, que mesmo ferido serei capaz de montar guarda pra te proteger, eu lutarei com todas as forças contra o mundo só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Se essa guerra eu não vencer, terei partido como soldado honrado, que não desistiu da causa, que nunca desistiu de VOCÊ.."
Aonde quer que você esteja "Feliz seja o teu dia".
Que Deus te abençoe e te guarde em todos os teus
caminhos... Bom dia e feliz sábado!
Momento especial
Nunca guarde nada para um momento especial!!
O momento especial é o dia a dia que vivemos com saude e paz , curta esse momento , ele já é especialissimopara nós!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos