Te Encontrei
Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.
Soneto do Desapego:
Encontrei-me quando te vi
Em caminhos dispostos ao vento
Por muito tentei lhe seguir
Mas deveras de vida mudar
Meu jeito me fez dispersar
Fiquei assim fora de mim
Cantado tão só por se só
Voltei a pensar em você
Será que no amanhecer
Consigo parar de sonhar
Parar de viver a ilusão?
Por mais que eu tenha razão
Só não consigo explicar
O quê me faz gostar de você
Encontrei em meu caminho pessoas que conseguiram ler minha alma essas penetraram em meu ser alojando em meu coração
Declaração..
Eu procurei por você noites e noites sem fim.
E quando te encontrei meu coração mostrou um
Outro lado, um novo sentindo para sentir a vida.
A partir do momento em que eu te vi percebi que
Minha vida antes sem você estava incompleta, nada fazia sentido.
Você me ensinou o sabor e o valor do amor verdadeiro.
Eu vivi com você o mais lindo e divino, um amor mágico puro.
Depois de você entendi e compreendi que não haverá outra mulher para habitar meu coração, ocupar o espaço que antes era vazio e sem luz.
Contigo ao meu lado tudo que eu havia sonhado antes se transformou e realidade e fortificou meu ser.
Comecei a ver o mundo com mais clareza, mais brilho e seu sorriso iluminava todo
o caminho que eu percorria,tudo que eu fazia era em prol a você e era lindo pois
meus feitos e conquista só ser tornaram grande e produtivos contigo ao meu lado.
Enfim minha vida começou a fazer sentido porque você foi todo o sentido que descobri
nesta inebriante e maravilhosa vida que teve inicio assim que você entrou para ocupa o espaço que havia em meu coração.
Agradeço-te por você a mais perfeita e bela mulher que eu encontrei..
mas sei que vou te achar, vem cá, me mostra toda a sua perfeição que eu encontrei quando te vi.. assim, eu juro, nunca vou te magoar..
eu quero o teu sorriso pra mim , quero dormir e acordar com você.. sempre, sempre.
eu quero o seu olhar só pra mim.. quero viver.. quero ter você.. pra sempre ter você!
sempre fiz falsas promessas, mas agora é pra valer..
procurava um grande amor e em você eu encontrei..
quero ter você junto de mim e isso é tão natural
vem cá, esquece o medo bobo de falar de amor..
eu sei, você nunca vai se arrepender.
mesmo você tando bem longinho de min,
sente o meu abraço, e o meu beijo!
que eu acabo de mandar pra vocêê..
Amizades Encontrei nos coraçãoes de quem sabe amar
Amigos imcapazes de me machucar mais capazes de me ajudar
Amigos com direito de amar que são capazes de se apaixonar
Amizade que dura muito se valoriza a cada segundo
Amizade sonhadora que fiquei a procurar encontrei nos seus olhos a confiança de amar.
esse pensamnto foi retirado de um poema que fiz na escola juntamente com minha amiga ana claudia
Jardim da Felicidade
Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera
Onde o outono não reina
Onde tudo é lindo como nos contos de fada
Onde mora a bela adormecida
Onde o burro fala
Mas quando chega a noite tudo se acaba...
Logo quando amanhece sinto tudo outra vez!
Quando estou perto de você criança dos olhos a terra para de girar, o tempo para no ar e começo a sonhar...
Sonhei que um dia estava sentado no jardim dos seus olhos querendo encontrar a melhor maneira de te amar. Coração puro, mente ingênua, felicidade em pessoa.
Ha! Que saudade da criança dos meus olhos. Que um dia tive ao meu lado e hoje partirá para a terra do nunca.
Encontrei Você!
Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...
Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial
Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual
Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.
Juntos estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!
Cada dia que passa,mais eu descubro o quanto você é importante na minha vida!Encontrei em você a melhor parte de mim!Te amo!!! S2
Encontrei um pássaro
Cantando com tua voz,
Leu poemas, poesias...
Me dedicou.
Falou em versos
Sonhos que sonhei.
Eu vi,
Tinha asas cor do céu
Bico feito mar,
Tinha flores nos olhos
Mel no cantar !
Tinha o jeito sertanejo
Tinha gosto de avelã
Pele dourada
Sabor de maçã,
Eu vi,
Pássaro passarinho
Por mim passou,
Deixou teu cheiro
Cheiro molhado
Me cantou !
Gostaria de escrever algo bonito para você
Procurei em alguns livros
Nada encontrei...
Procurei entre rascunhos e escritos meus
Porém,
Quanto mais eu procurava
Mais eu me encontrava com o nada
Fiquei triste,
Gostaria de dizer algo importante para você
Cheguei onde nunca pensei estar
No fundo da sabedoria
Não conseguia nada no papel colocar
Pura tristeza.
Fiquei dias pensando;
O que vou escrever?
Mas como um raio;
Veio em meus pensamentos
Uma grande vontade de olhar em meu coração
Nele fui buscar
Algo para dizer a minha amada
Lá encontrei tudo sobre a minha paixão
Consegui escrever coisas do fundo do meu coração
Assim ficou o poema que fiz pra você,
Minha razão de viver
Minha alegria
Vou amar você até o fim da minha vida
Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!
Foi na equação dificil e enigmática do amor
que te encontrei.
Entre parênteses negativos e resultados
positivos, és a minha fórmula de vida !
Não sei quem amo,apenas amo..
te amo tanto mas nunca te encontrei
falta paixão esse meu coração eu sei
essa alma que não ilude me amar
esperança que um dia venha te encontrar
que sentido faz esse ar que respiro
pra que guiar as pernas no caminho
se não sei onde devem chegar
que sentido faz caminhar nesse lugar
bem no meu coração existe um desejo
a esperança que um sonho possa se realizar
o dia em que a alma abraçar um beijo
só assim as lágrimas cessarão de chorar
te sinto com o poder que exerce a mente
o teu beijo,essência do perfume da flor
quero demais esse beijo que respira o amor
alucinação ardente mostra o inconsciente.
Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti. Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair algumas vezes, mas o que importa mesmo é como você vai reagir, como você vai se portar. Sim eu quero ser feliz e mesmo que o mundo diga não, eu vou buscar além do céu e do mar o meu mais precioso desejo. Vou mover pedras e voar... Vou falar e calar se necessário. Mas não, eu não vou deixar que a frieza desse mundo acabe com meus sonhos.Não permitirei que meu sorriso escape do meu coração.E mesmo que eu encontre o sal. Vou continuar com a doçura da beleza de tudo que enxergo . Vou seguir segurando na mão de Deus.
____ Lene Dantas
