Te Dou Muita Força
Eu me sinto confortável
com a modernidade, mas
a minha alma sente muita
falta de sorrisos, gestos
e brincadeiras genuínas!
Você pode trocar a cor do seu cabelo, pode usar bastante maquiagem, pode fazer muita tatuagem, pode fazer a operação estética que for, mas nada disso te define. O que importa é o seu interior. Seja sempre a sua melhor versão!
Tem quem realmente sabe muita coisa e estudou muito, mas está longe do 'ipse se nihil scire id unum sciat' socrático, invalidando assim o próprio saber.
Aprendi coisas muita duras, na minha vida!!!! Me arrependo de muitas, decepcionei amigos, membros da minha família e espero que um dia eles consigam ler essas palavras...Porque na minha visão, pedir perdão aqui na terra é redundante o que vale é o exemplo!!!!! Sei lá quanto tempo eu terei mas graças a deus, pude buscar a honestidade em meu autoconhecimento!!!! Eu com 40 anos, descobri que não gosto de relacionamento afetivo e por isso... Decidi seguir minha vida só e com todo esse julgamento de tudo e todos!!! Eu não gosto e não sei porque julgam imaturidade isso. Imaturidade é tentar algo de que se não é capaz de cumprir...
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
Quando alguém disser que tem um recado de Deus para você, preste muita atenção à pessoa e ao recado. O recado, provavelmente, é dela própria e o nome de Deus ela usou para se fazer escutada.
Nova semana começa,
novos desafios também.
Com sabedoria, paciência,
persistência e muita fé
estaremos prontos para enfrentar
o que vier.
Quando gostamos de outras parece que muita coisa muda, visões sobre determinadas coisas, ações que sempre tivemos, pensamentos que jamais pensávamos que teríamos, isso tudo porque alguém chegou na nossa vida e do nada transformou as pequenas coisas da nossa vida.
Sim, eu paro !!
Tudo que me encanta eu paro, olho devagar, com cuidado, e muita atênção, e indiscutivelmente me chega um sentimento.
Algo me é declarado.
Deixo que este sentimento se aloge, tome o espaço necessário, entre o encanto dos olhos e o galgar da alma.
Neste momento tento desfrutar de cada milimêtro do que me é revelado.
Agradeço a Jesus o momento.
Sentir beleza e delicadeza , suavidade e brilho, é simplesmente gratificante. Puro fascinio.
Simone Vercosa
Sabe, nessa quarentena eu parei para ver, e dar atenção a muita coisa, dentre elas, amigos que se foram, amigos que não deram certo, pois descancabaram para coisas, que a vida lhe tirou a vida, amigos que lutaram pouco ou nada para ter as coisas que veio sem lutas para elas,e não obtiveram sucesso pois nada é fácil, mais o que mais estou pensando, são meus amigos vitoriosos, e não digo de dinheiro, de casa na praia, de viagens, nãooooo nada disso, interpreto eu que, esses amigos vitoriosos, são os que venceram seus obstáculos, dentro do que cada um queria pra si, alguns, pais e mães de famílias, outros e outras administradores de firma etc... O que quero dizer é que, de onde vim, onde tudo era muito difícil, essa pessoas sofreram tanto quanto eu, e não deram sorte, deram certo, na vida. Parabéns amigos!
Bom dia.
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.
*Um político engana muita gente, dois políticos enganam muito mais e quando todos reunidos naquilo que foi extinto querem voltar atrás!
A vontade de Deus revelada, é a conservação da vida de muita gente. Portanto, o papel do governante é o sustento de seus subjugados.
É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
