Te Dou Muita Força

Cerca de 29111 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

Estava escuro, o vento uivava em meus ouvidos e congelava minha boca;
O oxigênio entrava com muita dificuldade em meus pulmões, de tão alta aquela montanha;
Meus olhos ardiam com o vento frio, e a nevoa mantinha minha visão turva; mesmo assim eu olhava em teus olhos;
Eu te olhava e me afastava, ia dando pequenos passos para trás, era a direção que o vente me impulsionava.
O meu corpo estava tremulo, eu não sabia se pelo frio, por sua presença ou pelo medo de perdê-la;
Percebi que estava me afastando de você e indo em direção ao abismo da montanha, não porque olhei para trás , pois não conseguiria tirar nem só por um segundo, meus olhos dos teus, mas sim, porque eu sentia a gravidade puxar meu corpo e sentia o frio ficar cada vez mais insuportável,
Minha visão ficou tão turva que não te enxergava mais, mas pude ouvir teus passos vindo em minha direção,
Foi então que senti algo na minha frente, e por um momento o frio não era mais intenso, em segundos senti suas mãos impulsionarem sobre meu tórax, e o impulso foi na direção em que o vento soprava;
Agora era meu corpo que cortava o vendo em uma velocidade nunca experimentada antes, senti meu corpo congelar a medida que era puxado pela gravidade terrestre; eu não podia mais sentir, não podia mais sentir minha boca, nem minhas mãos, agora estava fria, aquele vento frio me congelou, já não podia sentir pulsar meu coração.

Inserida por Ilma4444

Na vida agente perde muita coisa e ganha também por outro lado, mas por tudo que acontece na vida de cada um, nunca vou deixar de sorrir e lembrar o quanto um sorriso seu também faz toda diferença pra mim.

Inserida por dandeluqui

Penso que todo mundo devia ser artista. Porque o artista, nunca deixa de ter problemas, só que muitas vezes ele expressa na arte dele, uma solução, mesmo que ele não siga, ainda assim pode servir pra muitos outros.

Inserida por langervisch

O brilho de Deus em você incomoda muita gente.

Inserida por patriciahmeyer

As vezes eu acho que o Ser Supremo é muito injusto, dá muita beleza a algumas mulheres e esquece completamente de outras.
Pena que na maioria das vezes, essas obras de arte acham que aprender não é uma prioridade e desconhecem que o estudo é a essência da verdadeira sabedoria.

Inserida por rogeriodutra

Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"

Inserida por eder931

Hoje as drogas matam muita gente, principalmente os nossos jovens; e o trânsito também mata como nunca se viu antes; as famílias se desintegram; os hospitais vivem superlotados de doentes;a violência e a criminalidade chegam a números alarmantes;a Justiça fica sobrecarregada de processos, por causa dos inúmeros problemas sociais.Esse é o quadro triste e amargo pelo qual passa hoje a humanidade.E a causa de tudo isso é a distância do homem de Deus, absorvido nos seus maus pensamentos.Vivemos atualmente em um mundo de loucos e endemoniados...é a mediunidade se manisfestando através dos pensamentos...transformando o mundo em um verdadeiro caos.

Inserida por adelmar

eu queria te dizer que eu sé´arenpendi,Meu coração esta partido sem você,eu esto com muita saldade.Mas sei que finalmente estaremo junto outra vez ,Mas nauca concegui te dizer.
Eu
te
amo

Inserida por line010203

Muita coisa mudou de uns tempos pra cá, ninguém ama mais como antes, na verdade eu acredito que ninguém saiba mais o conceito de amor, tanta gente dizendo eu te amo sem sentir nada, e tanta gente acreditando, tantos corações sendo quebrados tantas e tantas vezes, tantas mentiras , pra que tanta mentira ? Eu sei que a verdade machuca, mais a sinceridade pode confortar, não minta pra você mesmo , não minta pra ninguém , é tão ruim ter um coração quebrado. Aprenda a dá valor antes que a vida lhe ensine, e te garanto se a vida for te ensinar será dolorido, será uma lição tão forte, capaz de você não aguentar.. Mai sé como um texto que estava lendo dizia “Percebi que eu não sei o que é amor, talvez seja o único sentimento que te leva aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, talvez aquela dor profunda que machuca e faz chorar mais é o mesmo sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo, então percebi que amar não é definido é apenas sentindo.” Fale a verdade a cima de tudo, seja sincero, pois a verdade as vezes doí muito mais que mil mentiras, mais você verá depois, que dizer a verdade é muito melhor. Faça como eu seja um escritor sincero, mais não só em palavras e sim em atos. E que foda se o príncipe, pois melhor ficar com um vagabundo que te ame, do que um príncipe que só queira te usar.

Inserida por escritor-sincero

Nosso mundo é movido por perguntas, dúvidas, questionamentos...todos nós temos nossas dúvidas, muitas delas são estúpidas e sem sentido, um mundo gerado por dúvidas é uma coisa estranhamente boa, porque por meio das dúvidas buscamos as explicações, que algumas das vezes conseguimos encontrar.
''E se?''nos motiva; ''porque?''nos impulsa para buscarmos a verdade; ''quando?''nos faz lembrar das coisas. Motivação, busca da verdade e lembranças; é incrível como pequenas duvidas geram isso, muita das vezes não são essas perguntas que nos rodeiam, as vezes são perguntas simples e com respostas simples, mas mesmo assim não são respondidas como nós queríamos.

Inserida por mainaracm

Eu não sei bem como vai ser a vida daqui para frente. Mas estou me sentindo com muita coragem, sorridente e sei que assim vou conquistar muita gente

Inserida por Renanloko

Às vezes é necessário muita humildade para entender os corações estúpidos que as tempestades jogam em nosso caminho.

Inserida por RivaAlmeida

Queria voutar no tempo e empedir que muita coisa acontecesse, mais infelizmente a vida anda para a frente e nao para tras.

Inserida por rafaelles2

Os verdadeiros méritos de um homem são construidos com muita luta e esforços;mas os egoístas e indolentes não pensam assim...sempre julgam que tudo é adquirido com facilidades.

Inserida por adelmar

É muito cartaz
Para pouco dizer
É muita piada
Sem nem ter porquê

Um povo que clama mas não sabe falar
Perguntei o que era a PEC 37 ninguém soube explicar
Nem venha dizer que faltou educação
Faltou liderança, alguém tem que fazer subir o balão

Quero que a insatisfação continue
Que a coragem não seja rara
É isso... acordamos
É isso... criamos vergonha na cara.

Inserida por NatalyBarreto

Se a saudade quando termino de te beijar é muita
ao lembrar nossos beijos, distante cada instante da saudade enorme

Inserida por mestrearievlis

A noite trás esperança
O dia trás felicidades
E a vida trás o destino
E o destino muita saudades.

Inserida por Maira601

E por mais que nao haja muita distância, a que existe já é suficiente pra deixar saudade!!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Oh! que saudades da minha terra,
Marliéria, cidadezinha do interior,
Dentre montanhas e muita serra,
Pedaço de Minas de grande valor.

Onde têm grandes matas e lagoas,
Onde quem conhece não esquece jamais,
Onde a gente olha a natureza numa boa,
Neste pedaço de chão das Minas Gerais.

Olhando os montes deste lugar,
E observando com jeitinho o parque florestal,
Onde os lobos uivam ao doce luar,
Ao coração chega um romantismo magistral.

À noite é maior o brilho das estrelas,
A lua chega de forma majestosa,
o canto da coruja encanta a natureza,
E aí vem o amanhã de forma valorosa.

Não sei como ainda hoje está
A escola padre João Borges Quintão,
Onde conheci o primeiro baba,
Escrever e ler a primeira lição.

Na escola secundária Liberato de Castro,
Na adolescência aprendi de certa maneira,
Hastear olhando firme no mastro,
Cantando hino nacional e o hino da bandeira.

É nesta cidade do interior,
Marliéria, dentre vales e colinas,
Onde nasci, cresci e aprendi dar valor,
À vida, ao amor a esta parte de Minas.

Inserida por GERALDOQUINTAO

~ Não Precisa muita coisa para em mim ser utilizada a palavra "Sofrer". Pequenas atitudes que não me agradam, ela já se faz presente em meu Ser.

Inserida por RuHBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp