Te Dou Muita Força

Cerca de 29672 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

FELICIDADE,
é um tanto de alegrias aqui, delicadezas ali,
gentilezas, sinceridades... muita saúde e
um bocado de solidariedade e compaixão.

Que tenhamos tudo isso e sejamos felizes!

⁠Ouvir a voz de Deus sem fazer o que Ele ordena não quer dizer muita coisa.

É com muita alegria
que agradecemos pelas bênçãos
desse dia que terminou
e pela noite que chegou.

Cada dia que se inicia é um presente de Deus para nós, que possamos viver em paz, com amor, muita Fé e gratidão!

⁠Nem sempre a culpa é 100% sua. É preciso muita sabedoria para saber o que é responsabilidade sua e o que é responsabilidade do outro.

⁠Basta uma iniciativa criativa para começar a empreender mas é preciso muita persistência e profissionalismo para começar a empresariar!

Meu livro carrega mais verdade do que muita gente por aí. Tenho mais sabedoria do que muitos homens que se acham sábios. Enquanto uns julgam, eu entendo. Enquanto muitos falam, eu vivo. Enquanto a maioria finge, eu carrego cicatrizes. E mesmo assim, sigo em paz, porque o meu conhecimento vem da dor, da fé e da prática.
Isaque Ramon Correia Claudio

É muita gente compartilhando com os outros no Facebook e curtindo sozinho na vida.

Muita gente desiste da missão por acreditar mais nas suas limitações do que na suficiência de Deus.


trecho do livro Lá em casa

Opção tem muita, o que falta é conexão.

Havia muita gente ao
meu redor, mas resolvi
reduzir o excesso, porque
a maioria vivia torcendo
contra o meu progresso.

Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...

Muita gente se esconde atrás do “dar tempo”
como se fosse uma solução mágica.
Mas o tempo, sozinho, não resolve laços, não reconstrói afeto, não apaga mágoa.
Relação é feita de presença, de palavra dita, de atitude.
O “dar tempo” às vezes é só medo de encarar
o que precisa ser encarado,
e aí o que acontece? O sentimento esfria,
a pessoa se perde, o vínculo quebra.

Tudo se transforma,se modifica,quando pensamos que tudo acabou, surge, nasce uma outra coisa e muitas das vezes essas mudanças se tornam uma experiência de vida maravilhosa.

As veses a vida nos da muita tentaxao
so pra ver de quanto nos sentimos no coraxao
Realmente a vida ensina muita coisa boa e ma
mas algo posetivo em mim foi de aprender amar voce pra sempre.
Te amo

Que todos possam ter uma quinta-feira , de muita paz e abençoada por Deus ! que papai do céu esteja com cada um .

O amor traz muita felicidade, e você foi uma delas.

Muita gente eu perdi.
Coisas novas aprendi.
Pessoas queridas se foram e eu por elas chorei.
Por elas procurei, e durante a minha procura nada encontrei.
A morte leva tudo de bom.
Se eu pudesse mataria a morte, mais isto não é meu don.
Minhas lagrimas caen é por elas que elas não levantam.
Dor carrego e não sei o que eles lá enbaixo enfrentam.
Em Deus eu acredito e tenho certeza que isto enfrentarei.
Mais tenho elas vivas no meu coração e por elas eu não esquecerei.

Na vida irá aparecer muita coisa boa, muitas pessoas fantásticas, mais temos que fazer escolhas, a vida é feita de escolhas. No caso de um romance, temos que tentar somente com uma, se não der certo, parti pra outra, mais temos que persistir e acreditar que dará certo com aquela pessoa que você está, pois se querermos ficar com tudo de bom que aparece, no fim ficaremos sem nada e sem ninguém.

Mas se eu pudesse, eu mudaria muita coisa da minha personalidade. Mas eu sou única, só eu tenho a minha impressão digital e quando me dei conta disso, me aceitei de forma definitiva. ;)