Te Dou Muita Força

Cerca de 29672 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

⁠Contenho alguns desejos, pois possuo versões sem muita noção de limites. Tenho sempre a chave em mãos. Alguns merecem minha rebeldia e outros meu lado mais ousado, mas é você quem decide quem eu devo soltar.

⁠Muita competência para fazer a diferença, e excelência para ser diferente.

Não caiam nas armadilhas de manipuladores , principalmente quando começarem a dar muita opinião sobre a sua vida. No final de contas eles só querem testar a sua boa vontade e paciência. Ignore-os de forma inteligente.

Muita gente diz que um polvo é como um alienígena. Mas o estranho é que, ao se aproximar deles, você percebe que somos parecidos em muitos aspectos.

⁠⁠Você mora num município de 10 mil habitantes conhece muita gente, mas ninguém te conhece e ainda dizem que você é o antissocial. Te mandam solicitação de amizade no Facebook, mas não te respondam um bom dia, boa tarde e boa noite. Segundo eles, o problema está em você.

Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.

⁠Com muita fé e vontade,
vencemos mais um dia,
aprendemos com os erros,
superamos as adversidades,
valorizamos as conquistas.
Que possamos deitar e descansar com
a certeza de que demos o nosso melhor,
e que Deus esteja sempre presente!

"⁠Sucesso é o resultado de muita Persistência, Consistência e Gratidão"

⁠Em muita sabedoria
Há muito sofrimento.
Quem multiplica o saber
Aumenta a sua angústia.

⁠🌸🌿🦋🌸🌿🌸🦋🌿
Com muita luz no coração,
com afetos lindos florindo o meu peito,
encontro -me feliz com o novo dia.
Na esperança de que dias muito melhores virão...
Respirar é minha gratidão,
fazer o bem minha inspiração!
Em Deus toda a confiança,....
a segurança do meu coração.
🌿🌸🌿🦋
🌸🌿🦋🌸🌿🦋🌿🌸🦋🌸🌿🦋🌸🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿
🦋🌿🌸🦋🌿🌸🌿🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋🌿🌸🦋

⁠Tem muita gente que não gosta e não torce por você, sem sequer te conhecer direito.
Mas se vissem o filme da sua vida...
se conhecessem a sua história, iam torcer pro seu personagem ser feliz...
com certeza!

⁠Eu desejo muita energia positiva
a você, para que você transborde
LUZ.

⁠Eu não entendo por que muita gente corre atrás de uma pessoa que não está nem aí pra ela, eu não entendo por que esse sentimento que muitas pessoas tem de querer se completar com outras pessoas afinal esse negócio de ‘’A metade da laranja’’ não existe, eu sou um ser humano completo não sou uma laranja ou uma metade de um ser humano, a realidade é que o ser humano não pode ser divido, pois somos únicos e por si inteiros.

Nos dias de hoje, fazer o bem exige muita coragem, bravura, intrepidez e destemor. Não apenas para suportar golpes de desconfiança de quem acredita sempre haver segundas intenções naqueles atos de bem, mas sobretudo, para resistir à ingratidão de quem, de algum modo, é beneficiado pelo bem recebido. Não que precisemos de reconhecimento ou agradecimentos formais grandiosos diante do bem que fazemos. Isso é efêmero e desnecessário. Falo é da coragem de suportar golpes de violência moral advindos de quem ajudamos. Porque vai acontecer. E mesmo assim, isso não deve nos impedir de continuarmos a fazer o bem, até o infinito dos tempos.

⁠Quando sentimos saudade de alguém, muita saudade, também sentimos falta de uma parte nossa que somente essa pessoa toca.

Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.

Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!

⁠Bom dia terça!!
Que seja leve,
transparente e
de muita luz!
Flávia Abib

⁠...
Armazenei muita melancolia, e ao me perceber abominável, tive que decantar a tristeza para extrair alegria. Vestido com a carapaça da autossabotagem, vislumbrei mazelas inexistentes e senti que meus poros afogavam minha pele. Abdiquei do ereto e me curvei até parecer impossível caminhar até meus sonhos, antes tão palpáveis. Ao me distanciar do propósito, desesperei, e numa espécie de ecdise, arranquei minhas roupas sujas como quem troca de pele. Uma nova muda brotou e minha respiração cutânea desopilou meu lado ofegante.

Percebi que julgamentos são muito mais cruéis quando somos juízes da própria sentença, e que podemos definhar nosso corpo se nossa mente aceita passivamente a prisão perpétua imposta pela culpabilidade que entranha sem aviso prévio. Meu reflexo começou a mudar no inconsciente e minha consciência simplesmente assumiu a cegueira repleta de catarata. Passei a me ver com os olhos do açoite, e me castigar do abstrato nada concreto.

Cheguei em um estágio onde nem minhas maiores virtudes conseguiram resgatar minha essência, integralmente sequestrada pelo medo. Quando me vi sem saída, órfão do próprio destino, diante do horizonte senti o mundo conspirando para me tocar. Um toque afávelacariciou meu coração e subitamente esvaziei de receios e inflei de anseios. Ansiei fortemente e fui operado pelo projetista daquilo que voltei a vislumbrar ao abrir os olhos da consciência.

Me percebi bipolar ao continuar sentindo os reflexos do cárcere recente. Foi como se o lado que me sentenciou à morte súbita, quisesse arbitrar novamente. Cogitei a possibilidade de uma alforria provisória, e temi pelo regresso de uma âncora em pleno mar. O oceano havia se aberto novamente, e ao invés de velejar, apavorei meu bom senso com algumas figuras de linguagem. E assim, a conspiração que me rodeava virou tapa ao invés de toque. Comecei a remar novamente, e hoje ouço o que aquele toque e aquele tapa queriam me dizer ao ouvir as pessoas que mais amo: “Não tenha mais medo, pois você é incrível.”

⁠⁠Aflição

Sei que tens muita aflição
Não me castigues com teu furor,
Se tudo e por causa do amor
Se ainda me tens no coração

Minh' alma perturbada
Meu corpo sempre te clama
A noite enluarada
Coração que muito te ama

Seguiremos nossos sonhos
Inda que sejam tristonhos
Esquecer tudo e das agonias

Tudo por ti eu faço
Acolherei sempre em meus braços
Minha lnda de todos os dias.

⁠A virtude muitas vezes precisa de um bom mentor, muito tempo ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e dispensa professor.