Te Dou Muita Força

Cerca de 29035 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

Não se enganem: Viver é difícil! Não é à toa que muita gente se recusa a aprender.

No fundo, eu sinto muita pena dela, sabe? Ela já sofreu muito, viveu histórias que não deram certo, tem estagnado nos olhos uma dor agoniante. Ainda por cima acabou sem nada e nem ninguém. Sabe, a gente se parece muito.

Há muita gente inútil para pouco mundo...

Então, por que Kim Kardashian era famosa? Porque era muita boa em marketing pessoal, só por isso – e hoje em dia, é o basta. As corporações agora são pessoas, e as pessoas são novos produtos, conhecidos como ‘marcas’.

Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.

Sou exatamente assim, sensível ao extremo, me apego rápido,gosto de muita atenção, mas preciso do meu espaço... gosto de pessoas transparentes, autenticas, que não ficam fazendo joguinhos, realistas porém sonhadoras, que acreditam no amor, porém que saibam que antes de amar os outros, você precisa se amar. gosto de mensagens inesperadas, de sorrisos de conhecidos e desconhecidos, de abraços longos, de criticas construtivas, de elogios, do brilho no olhar, da dedicação , de pessoas que amam animais, e amam a família incondicionalmente e de valor a elas, gosto de pessoas que saibam amar, e que sabem ser amadas.

Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.

Oi...
Passei para te dizer que não importa o tamanho da sua luta!
Se você tiver Deus e muita fé, a vitória é certa. Porque Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Então, vai na fé, que é assim que é!

Siga firme seus planos, persiga seus objetivos!!!
Vai ter muita gente com opiniões contrárias, mas adote uma atitude e persista ... seja convencendo todas as pessoas, seja manobrando com discrição ... O que importa é chegar lá!!!

A vida exige persistência, calma na alma e muita coragem ...
E assim, passo a passo você segue rumo ao seu melhor!!!

Há muita coisa a dizer que não sei como dizer.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Não queríamos muita coisa e não conseguíamos nada. Era tudo uma merda.

Tem muita gente que confunde família reunida com família unida!

CUIDA DE MIM ! (Coração)
Coração já sofreu tanto,
Muita lágrima derramou,
Derramou lágrimas e prantos,
Saudades por quem amou.

É um coração sem juízo,
Que ainda acredita no amor,
Mas já sofreu prejuízo,
Com muita tristeza e dor.

De tanto que já sofreu,
Não quero que sofra mais
Ele agora é todo teu,
Contigo ele encontrou paz.

Eu te entrego com carinho,
Eu te entrego com amor,
Cuide dele direitinho,
Eu te peço, por favor!

Guarda dentro do teu peito
Não deixa sofrer mais não
Coloca com amor e jeito,
Junto com o seu coração.

A paz que trago no peito,
Do bem que você me faz,
Com teu carinho perfeito,
Meu coração vive em paz.

Guarde-o por alguns tempos,
Ao lado do teu coração,
Pra viverem os bons momentos,
Do nosso amor e paixão.

Tu, doce paz do meu caminho,
Minha eterna namorada,
Onde o meu amor fez o ninho,
E meu coração faz morada.
Márcio Souza.

Seria muita presunção e nada modesto de nossa parte, acharmos que somos a única espécie de vida inteligente neste vasto e pouco conhecido Universo.

Muita gente se fecha numa bolha, não faz questão de dizer o que sente, o que deseja, o que faz feliz.
Muita gente engana o peito, tranca a alma, quebra a cara e perde o amor.
É por isso que digo: essa gente não tem mais nada.

Adoraria ter memória seletiva. Tem muita
coisa no meu passado que eu gostaria de
esquecer.

Tem muita gente descontando no fígado a raiva do coração.

Quem sou

Eu sou o que eu não queria ser
Eu sou o que muita gente não queria que eu fosse
Sou amigo do sonho, inimigo da realidade
Sou alegre, sou triste
Sou forte, sou fraco
Sou a vida, sou a morte
Sou azar,sou a sorte

Hoje acordei com muita vontade de ser rica, e pior que acordei cedo e até agora a vontade não passou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp