Te Desejo

Cerca de 16280 frases e pensamentos: Te Desejo

⁠Não Desejo Salvação

Põe-me para descansar
Indesejada benignidade
Querer existencial revogado
O culpado em minhas visões, sou eu
Ser sem vida compõe o resto
Meu eu fugiu de mim
Tentativa vã de se salvar
Bateu de frente com sua punição
Desejada punição, desejável dose punitiva
Feita com minhas próprias partes
Consumindo mais de mim para sobreviver
Sobrevivência traçada umbrática sob meu céu
Mente defasada não pensa, coração mórbido não sente
Abatido e mortificado e destroçado e paranoico
E lamina mortal e fria e insano suicida
Lentamente entregue a confortável morte
Acobertado cérebro no desejo mortífero
Não mais responde ao seu chamado
Distinto instinto apoderado a morte
Brisa penumbral virou deleite imutável
Imortal oração de morte, do orador ao seu alvo
Eu sou os dois, assassino e alvo
Chefe e contratado, marcado de morte em vida
Minhas mãos assassinas proveram única piedade
Conhecida e apreciada, vagando esquecido
Pelos mesmos lugares que em vida não importavam
Agora há de importarem, pois sozinho mais uma vez
Hei de estar.

Inserida por cawan_callonny

Desejo sorrisos
Abraços carinhosos
Afagos sem fim

Amores transformadores
Arrepios na pele

Desejo no mar me molhar
Na rua passear
No bar me embriagar
No teu ser me entrelaçar

Desejo sem fim
De um dia ensolarado
Te ver chegar

Me abrace com carinho
Me enche com seus beijos
Me ame como eu te amo

Inserida por iveliscodeler

⁠Que o desejo de te amar cresça a cada dia
Que a cada bom dia se renove a paixão e o amor que se fortalece mais e mais por você
Que a cada sorriso seu, meu coração se encha ainda mais de sentimentos puro e grandioso
Que a força do amor nunca abandone a minha vida
E que essa força tem nome e endereço o seu....

Inserida por seripodnanref

⁠Defino saudade como um transbordamento de almas .. de desejo , de anseio , de abrigo , de contentamento .. defino saudade como um aperto que vai lá no fundo .. e da um nó na garganta , no peito , na alma mesmo .. defino saudade como um lugar distante.. como o silêncio, como lembrança.. como algo não apalpavel... como algo que se sente e não explica ..apenas sente ... saudade é ausência.. saudade é desprendimento sem vontade alguma .

Inserida por bebelia2000

⁠Um foge alegando não querer se apaixonar;
Outro prefere o silêncio e o desejo na MARRA calar;
Tem aquele que até se "envolve" e depois dá uma de insano com a finalidade da "responsabilidade afetiva" se livrar... rs

O que rasteja aos seus pés?!
Nossa, esse já abriu mão do amor próprio;
E para uma mulher inteligente isso é um grande despropósito;

Bom...
Vocês até dizem que somos nós
Complicadas, difíceis de entender...
Mas no fundo necessitamos estar "sós";
Sabe como é neh, nem tudo é pra valer!

Via de regra eu até prefiro assim
Pra que no mundo não tenha quem diga
Que eu não me tornei especialista na arte de dizer SIM.

Inserida por hilana_araujo

Tudo que desejo para hoje é paz de espírito, é uma mente mais leve e um coração tranquilo.

Inserida por quotingheart

⁠Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.

Inserida por cravo_moreno

⁠Meu maior desejo é ser perfeito igual a vocês que só sabem falar mal
Olhe para suas proprias merdas !!

Inserida por Avila98

⁠Ramadã

Aos nossos irmãos islâmicos que entraram no ardente mês do Ramadã, desejo que encontrem o avivamento da vida familiar, da caridade, das leituras sagradas e da disciplina do jejum. Que o nono mês seja de muita felicidade na caminhada.

Inserida por samuelfortes

⁠A realidade psíquica nos afeta mais que a realidade externa: a intenção e o desejo causam culpa mesmo quando não cedemos à eles. Oferecemos aos nossos pensamentos a qualidade da onipotência. Nossos sofrimentos, portanto, se sustentam na fantasia.
Quantas das nossas culpas e esforços são, em última análise, sacrifícios ao nada?
Deixemos a onipotência e onibenevolencia a Deus, não aos nossos pensamentos.
A nós, cabe apenas sermos humanos.

Inserida por camila_ragazzi

⁠Não vejo sentido em muitas ações
Não vejo ações em muitas noções
Não vejo noções em muitos desejos
Porque nem sempre há sentido
nas nossas ações
ao realizarmos os nossos desejos
oriundos de nossas noções.

Inserida por joseni_caminha

⁠A perseverança é fundamental para se conseguir um almejado desejo.

Inserida por Maxwouters

⁠Trago em meu peito a tristeza
Carregada de desejo
Desejo que todos soubessem a autora do poema mulher Lua 🌒
Palavras extraídas do meu coração ❤️ que foram assinadas por outra pessoa.
Eis aqui a autora Jogilene Aguiar

Inserida por jogilene_aguiar

⁠" Passa o tempo
Passa o vento
Mas o desejo de estar com você
Permanece a todo momento "

Inserida por Bode_Pecador

⁠“Se o desejo latente de nossa alma, e todas as nossas forças estiverem reunidas no sentido de encontrar apenas a felicidade própria, precisamos urgentemente rever nossos conceitos”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Um cadin de fé..que é pra não perder o costume ... te desejo fé , café e muita coragem ..te desejo sorte , te desejo amor aos montes... te desejo sorrisos espontâneos.. te desejo alma de criança...

Inserida por bebelia2000

Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Uma chuva fria desse jeito..
concede meu desejo..
de provar teu beijo..
De ser seu espelho...
De adimirar seu corpo inteiro...

Inserida por bonfim_crispim

⁠Presença

Todo amanhecer
É uma nova vida
Uma renovação permanente
O desejo de seguir em frente
Uma reflexão constante
Sentir o amor se expandir
No amar e ser amado
Num corpo em movimento
Dominado pelos pensamentos
Que sonha
Um sonhador
Que alimenta nos desejos
De realização
De descoberta
Para cada dia ser diferente
Na expectativa do novo amanhecer
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Quantos de nós já confundimos desejo com conexão?

Já parou para refletir as vezes que conversou com alguém, trocou umas figurinhas e achou que somente isso os faziam estar conectados?
Com a vinda da Internet, utilizamos cada vez mais a palavra CONEXÃO para se referir somente a estar trocando informação de forma virtual, mas está longe disso ser a conexão que de fato compreendemos e buscamos.

Para haver uma conexão é preciso que haja dois indivíduos interessados, sensíveis e abertos a dar e receber do outro. Ou seja, um COM-PARTILHAR.
É um processo de retroalimentação quase que diário, onde mesmo que de forma silenciosa e indireta, um acaba nutrindo o outro.

Até aí tudo bem, compreendemos que são essas conexões que formam as amizades, os relacionamentos e laços profundos, e percebemos que o compartir não é somente uma vontade, mas uma necessidade de todo ser social.

Mas o bicho pega quando somente um dos lados é o interessado em trocar e dar, esperando ansiosamente em receber do outro. Mas nos meios virtuais é comum confundir atenção e educação com conexão.
Ou pior, trocar o amor próprio por migalhas alheias.

Mas entendam: quando o outro não está a fim de receber o que temos a oferecer, precisamos aceitar, focar no amor e seguir. A empatia, que é o estado de estar sensível ao outro, tem que vir de ambos os lados. E está tudo bem se um sente e outro não. Só não podemos esquecer que conexão demanda mais tempo que um like e uma carinha amorosa 🥰

Conexão demanda cor-ação, manutenção e retorno com intenção em querer continuar envolvido com o outro.
Conexão nunca dependerá de UM forçando, mas de DOIS seres permissíveis e abertos a existirem e se ajudarem a evoluir, na forma suave ou intensa que tem que ser.

Então, bora oferecer o nosso melhor mamão pro amiguinho sem esperar que ele dê a mão em troca. O estar aberto já está aí na sua intenção, só é preciso esperar que o outro deseje e se abra para te receber também.

Amar é isso, ser porta aberta, ser convite, ser tapete de boas vindas, mesmo que não venha ninguém naquele dia.

E conexão tem tudo haver com a paixão, aquela fantasia que jogamos em cima do amor sereno, mas isso é papo pra outra história.

Inserida por wavante