Te Desejo

Cerca de 16525 frases e pensamentos: Te Desejo

"As vezes vivemos na inércia de uma plenitude inoperante, onde a força do desejo é absoluta, mas o movimento em direção ao real é nulo."

Cada desejo carrega uma responsabilidade: acolher o que se pediu sem medo de se reconhecer.

SER POETA
Ser poeta de coração
Traçar desejo e emoção
Buscar o céu e o chão !
Sou poeta da vida
Misturado numa química
No suave e doce olhar
Sem explicações traçar
Linhas dessa transformação
Para que possa entender
Que sou poeta de coração!
Revelar maravilhosas cores
Encontro da boca e do beijo
Sem entender esse mistério
Eu sou poeta sem explicação!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

SEM NOÇÃO!
Quero sentir o sopro do vento
Desejo contigo ver o brilho da lua
Perco assim a noção do tempo
Sonhando você no meio da rua.

Sua voz ecoa tamanhas vibrações
Lembranças gostosas e a sua risada
Fico a espiar fundo as minhas emoções
Saudades voando descompassadas.

E voam meus olhos na imensidão
Num lampejo cortando norte a sul
Rompendo ímpetos do meu coração.

Sonhos que perfazem todo céu azul
Espera sem pressa do sol a raiar
Sem noção para nada recomeçar!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

Desejo sem ação é ficção. Desejo com ação é realização. A chave da vida é a ação. Pensar e falar é muito fácil. Agir que é realmente difícil. Diante do dilema entre fazer e não fazer, não hesite: faça, faça, faça!

⁠A pessoa errada vai tirar a sua paz...
a sua força de vontade
o desejo de vencer
o riso nos momentos bobos
a vontade de viver

Cuidado ao abrir seu coração. Seja seletivo. Confie em poucos. Por mais difícil que seja estar só, lembre-se que até a solidão, é menos triste e dolorosa do que a companhia da pessoa errada.

Eu deixei uma pessoa horrível permanecer na minha vida e hoje me sinto morta por dentro.
Fique sozinho, mas não fique ao lado de quem você sabe que não é do bem.

Em nossas buscas prevalecem o desejo que existe em nosso coração. Mas nem tudo acontece como desejamos, a solução vai de encontro ao recomeçar para acertar, mesmo que seja através de sacrifício e dor, porém a recompensa sempre vem em forma de paz e amor!

"Você é o meu melhor presente e o meu desejo de todos os dias."

⁠Se a gente nunca mais se encontrar nessa vida, tudo bem, quero que saiba que te desejo o melhor. E quem sabe, em uma outra vida, a gente tenha mais sorte e coragem.

Meu maior desejo é arrancar de dentro de mim tudo o que contaminou a forma como eu pensava em você.
Queria voltar ao tempo em que pensar em você não doía,
em que pensar em você era abrigo, não sofrimento.

"Não desejo mal a ninguém: que o diabo queime no inferno, mandá-lo para o céu seria uma tortura."

"Se o lugar onde estou fosse como eu desejo, eu não precisaria sonhar."

Em ti, tudo é convite e despedida,
Um abraço que aquece, um amor que arde,
Explode o desejo, apaga a noite fria,
E ao amanhecer, incendeia a alma e a tarde.

Teu amor é um fogo que me consome,
Me entrego a ti, sem medo, sem receio,
Pois sei que em teus braços, eu me sinto em casa,
E que a saudade é o preço do amor que sentimos.

Mas se a despedida habita nossos dias,
É porque o amor que sentimos é verdadeiro,
E que mesmo na dor, há uma alegria,
Que só o amor pode trazer, sem igual.

E assim, me entrego a ti, sem medo, sem dor,
Pois sei que em ti, meu amor, eu sempre estou em um eterno deleite.
(Saul Beleza)
essa é a tradução daquele meu cantar depois do prazer, e fico nos teus braços murmurando...gostou?

O que eu mais temo e mais desejo: ser decifrada.

Demorou para assentar a chama, o corpo sedento e a temperatura
Demorou para acalmar o desejo, reorganizar os pensamentos
e voltar para o lado de cá

Independente do querer, do desejo e daquilo que permanece, quero que saibas que isso jamais será sinônimo de qualquer coisa que coloque em risco tuas histórias construídas.
Por outro lado, a maturidade não me permite mais brincar de esconder o óbvio em mim, fiz as pazes comigo e não pretendo mais fingir aquilo que não é.
Espero que possa nos conseguir habitar nesse espaço de intimidade de forma consciente e amorosa.

Todo desejo é força interior
que move o indivíduo,
e provocado por algo ,
externo a ele.

⁠A vontade só acontece quando se toma conhecimento do motivo, e ela se manifesta pelo desejo do querer o não querer.

Desejo -(Wunsch) e Vontade-( Wille)
Sigmund Freud, percebeu
naquele tempo,
como o desejo
move -se em
certo momento!
Essa força vital
fruto do inconsciente
burila de tal modo
tão parcialmente,
que faz nascer
a vontade na gente!

TANKA 006


Oh suave olhar!
Na estrada do impossível,
Esse meu desejo:


Sentir os teus lindos lábios,
Nesse poético enredo.⁠