Te Desejo

Cerca de 16152 frases e pensamentos: Te Desejo

⁠Devora-me o seu olhar inebriado e de luxúria insinua-se

Delatando-se por sua natureza
De alguém que espreita-me como sua presa
Desnudando minuciosamente a minha alma indefesa

Entorpecendo-me com pequenas poções de sedução
Cativando-me na sua prisão de ilusão

Destilando-me no seu jogo ardiloso
Instigando meu instinto vendado e amordaçado

Hipnotizando-me de encanto
e me suprindo desse extremo veneno
Que penetra em mim e extravasa

Num fluxo complexo
Que inspira minha imaginação numa intensa conexão

Nesse ensejo domina o meu desejo em segredo
Em meio a devaneios te invoco
nos momentos insólitos

Pressente e invade o meu templo
Me envolve nesse frenesi e me viola em instantes isentos de tento

Te sinto em sintonia
a se dissolver na minha essência
Até que de amor eu desfaleça

" ⁠Saibas quem realmente és , assim saberais o que realmente quer"

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠Somos movidos pelos mais variados desejos que possuímos.
Os mais próximos da superfície são fáceis de identificar e ainda muito influenciados pelas questões instintivas ligadas a matéria.
Existem outros que construídos por experiências além da atual encarnação e que permanecem quase ocultos, sussurrando no inconsciente.
Entre todos, o mais profundo que habita em todos os corações imaturos que ainda residem no planeta Terra, é o de harmonizar com o universo.
Isto é, aceitar nosso papel como filhos de Deus e força ativa na administração da criação.

⁠Se tudo que você desejasse a outra pessoa voltasse a você, o que você retiraria?

O maior de todos os prazeres da vida está no interior de cada ser, que no seu dia a dia procura compensar-se com o bem-estar e com a felicidade.

⁠Há quem queira nosso fracasso, mas há quem torça por nós.

⁠Por que? Porque você persiste em me olhar dessa maneira, de maneira crítica, arrogante, como se tivesse inveja e desejasse algo que eu nunca tive?

O vinho é a prova constante de que Deus nos ama e deseja nos ver felizes.

Benjamin Franklin

Nota: Benjamin Franklin fez esse comentário em uma carta em francês escrita para o amigo André Morellet.

...Mais

⁠Mágica é esquecer que uma coisa já foi outra coisa além daquilo que você desejou que ela fosse.

⁠O que você chama de magia é simplesmente não permitir que o mundo seja diferente do que você deseja.

⁠Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.

Título - Bela

Sabe? Aquilo que lhe digo é real como um pardal que sobrevoa o cêu. Uma constante que não consigo parar de pensar e querer ter. Um desejo tão ardente que me faz viver pegando fogo, o fogo que sinto por você. Sol e lua, amando sua luz que ilumina minha vida turva. Amante do vento, te desejo por tanto tempo, voando igual o destino em prantos.

NoLife$

⁠Estamos sempre atrás de algo que está na frente.

⁠Esquece os dias ruins
Já os bons tu valoriza
Olha as cores do arco-íris
E apaga os dias cinzas
A vida é uma só
Não é para se ter dó
Vê teu sonho e realiza

⁠Cheiro de Mar

Lembro de você vindo na areia
E na minha visão, uma sereia
O vento balançando seu cabelo
Sinto o seu perfume, um desejo

Vejo o balançar do seu corpo
me da um arrepio, fico louco
Sua boca com batom vermelho
Te via de longe no espelho

Eu sinto o cheiro de mar
E era tão lindo o seu olhar, o seu caminhar
O seu jeito de amar

Penso em como você sorria
Quando eu te beijava e dizia "bom dia"
Sua pele tão macia ao despertar
Melhor sensação para acordar

Seu corpo perfeito, dourado
fiquei maluco, apaixonado
Com a brisa e cheiro de mar
Da minha mente não vai se apagar

⁠Sorte mesmo tem aqueles que podem ter tua presença a todo momento.
Queria eu poder ser teu primeiro pensamento do dia.
Talvez um dia tu fales de mim com um brilho (que ilumina noites) nos olhos.
Quem sabe um dia eu possa ser aquilo que te traz paz e conforto.
Se me der a oportunidade de ser teu frio na barriga, eu ficaria imensamente grato.
A se eu fosse teus mais sinceros desejos.
Imagina se eu pudesse ser teu abrigo num dia ruim.
Se ao menos eu fosse tua maior saudade.
Seria eu finalmente completo e farto de felicidade.

⁠o tempo traz com ele um pouquinho de experiência . . a dor passa, a ferida fecha, mas as marcas ficam gravadas na alma.
Não acredito que exista uma formula nem mesmo que a paciência irá ajudar, acredito sim, no destino de cada alma se encontrar.

⁠SAUDADE

"Seus olhos castanhos me assombram, me dominam, desde a última vez em que o brilho dos seus olhos, brilhou de volta por entre os meus.

Nunca vão compreender o quanto a amo, receio que nem mesmo você.

Saudade da sua presença, dos seus problemas para que eu possa solucioná-los, para depois ver você com raiva, dizendo que não quer que eu os solucione.

Saudade da sua gargalhada, aquele instante em que você a carrega e aguarda para soltá-la.

Inveja da vento brincando nas ondas do seu vestido, é o mais perto que minhas mãos já estiveram.

Saudade das curvas do teu corpo, que são como as das montanhas das cordilheiras, dolorosa e a espera para que eu me perca entre elas mais uma vez.

Não desejo você, pois o desejo foi atrelado a morte, para que os homens pudessem matá-lo, entrego a você o meu amor, pois foi atrelado a vida, para que pudéssemos vivê-lo."

⁠Fácil seria se teus olhos fossem escuros, e não reluzisses a cor do castanho, assim não desejaria olhar.
Mais fácil ainda seria se teu toque fosse a fogo, e me queimasse, ao invés de vir me incendiar.
Queria que teu sorriso, teu cabelo e teu corpo fossem imperfeitos, para eu não conseguir mais olhar, desculpa, perdi de novo, é impossível não notar.
Quanto mais preciso da tua amizade, mais preciso te beijar, e ontem fui dormir com saudade, minha mente foi quadro do seu sussurrar.
Me diz bem baixinho, só em meu ouvido, te quero de novo, sem nada, com sede no olhar.
Me sacia e me toma, não precisa ser perfeito, só preciso da gente, no nosso infinito, lá dentro que vamos morar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp