Te Desejo

Cerca de 16264 frases e pensamentos: Te Desejo

Meu corpo tem vontade própria, e só permite ser tocado pelas tuas mãos.

Louca de paixão, desarmada, sem pudor e sem calcinha! Toda tua!

Apenas dois desejos:
Você e uma vida inteira.

"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."

Busco a noite tua pele quente
Seus beijos ardentes
Estavam em minha boca
E como louca
Quero teu corpo
Deslizar nos teus contornos
Só por prazer de amar

Meu filho, trate-se bem na medida do possível, e apresente ao Senhor as ofertas que deve a ele. / Lembre-se: a morte não tarda, e você não sabe a que horas ela vai chegar. / Antes de morrer, faça o bem ao amigo e reparta com ele conforme o que você possui. / Não se prive de um dia feliz, nem deixe escapar um desejo legítimo. / Por acaso você não vai deixar para outros o fruto de suas fadigas, e não vai ficar para os herdeiros o fruto de seus sacrifícios? / Dê e receba, e divirta-se, porque no mundo dos mortos não existe alegria. / Todo corpo envelhece como roupa, porque a morte é uma lei eterna. / As folhas verdes em árvore frondosa caem ou brotam. O mesmo acontece com as gerações humanas: uns morrem, outros nascem. / Toda obra perecível desaparece, e aquele que a fez irá com ela.
(14, 11-19)

"Passei por algumas capitais. Roma, Madri, Paris, Berlim... Estive de frente com ela, ‘A Monalisa’, de Leonardo. Fixei meus olhos na ‘Gioconda’ e ela me disse: ‘Eis que me penso. Ninguém o sabe. Estás diante do abismo’ ".

“ 'Poderia prosseguir, se não fosse pelo corpete'. Mas por que o ainda usava?... Fechou os olhos: toda a sua propriedade orgânica, plástica, sensorial estava lá. Mas o corpete, no apuro dos sentidos, imobilizava-lhe o instinto; atrapalhava o prelúdio, limitando movimentos, desafiando-a para sempre... Eis o modismo e o massacre, através dos séculos".

"Conhecê-la: eis o caminho. Mergulhar em sua personalidade ambígua".

"Cabe ao mundo enxergar a doença em seu próprio discurso, em suas regras sarcásticas, em sua falsa moral!... Pobre mundo! Todos são obrigados a mentir, a sufocar seus desejos e personalidades, colocando-se abaixo da linha do respeito e da autocomiseração. Sim, percebi-me reprimida, controlada, mutilada por essa enfermidade social que nos assola como uma gangrena. Porque somos todos discriminados, perseguidos e alijados pelo mundo afora. Escondemo-nos por detrás de casamentos e conventos, sacristias e oratórios; por detrás de nossos filhos; de nossos modos e medos... Tornamo-nos invisíveis. Por que nós não gostamos de sermos vistos? Ou por que nossas diferenças não lhes são agradáveis aos olhos?".

Fogo de amor

Na madrugada fria e silenciosa,
Rolo na cama com meu corpo nu,
Acordo com o calor do seu corpo,
E tudo parece estar em chamas.

Sinto sua pele suada colada na minha,
Seus lábios quentes e úmidos,
Minha língua dançando em sua boca,
Um balé divino de calor e de paixão.

O suor do meu corpo pinga sobre o seu,
Sinto seu coração na batida mais forte do meu,
Corações disparados, corpos colados,
Me enrolo loucamente em seus cabelos.

Minhas mãos percorrem sua pele ardente,
Minha boca desvenda sabores quentes,
A respiração é ofegante e cadenciada,
No ritmo alucinante do sangue em suas veias.

Aos meus ouvidos só gemidos e sussurros,
Barulhos ardentes de amor e paixão,
E no calor insano dos seus braços,
Chego ao ápice da minha loucura.

Estou deitado sozinho na minha cama,
Meu corpo molhado, meu sono abalado,
Na minha mente só você e a paixão que me consome,
E os momentos felizes ao seu lado.

Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.

O que escondo dentro de mim.

Guardo a esperança presa em uma caixa de sapatos. Às vezes a espio com cuidado, não abro muito para que não fuja. Guardo minha esperança com zelo, desejando que as coisas mudem, e que minha simples esperança se transforme em algo tangível.

Guardo aquele sentimento que me deixaste, aquele sentimento que produziste ao partir. O mundo não o vê porque o guardo com zelo. Ninguém o ouve. Me calo e escondo o que levo. Ainda que guardado dentro de mim persista uma terrível tempestade, é minha essa tempestade e não a deixo partir. Na verdade, conservo essa dor que levo porque é o único que resta de ti.

Guardo dentro aquele desejo de ser o que jamais serei. O guardo escondido onde só eu possa amá-lo, onde ninguém possa julgá-lo. Não! Não insista porque não o deixarei ir. Ele é o único que me conecta com o que jamais terei coragem de ser. Porque o que sou é um sorriso apagado, é vontade contida, é um nada em um mundo que exige que sejamos tanto.

Guardo, escondo e mantenho aquilo que já foi e não é mais. Às vezes me pergunto se não seria mais fácil deixá-lo partir. Porém o medo do vazio me faz retroceder, e fecho as portas uma vez mais, e não o deixo ir.

Pega leve

Pega leve,
Seja água e se transforme,
Faça com que o vente lhe leve,
E siga em frente,
Busque seus sonhos.

Permita-se um novo panorama,
E seja mais feliz que antes,
Por que isso seria impossível?
Se todos merecemos a paz!
Você não merece menos.

Com a esperança de uma criança na vida,
E sem o medo que os homens insistem em criar,
Fazendo do impulso uma chance de alegria,
E da fé a prática ao acreditar.

Fazer valer a pena,
Assim não restará dúvidas dos planos,
E ser feliz é o detalhe que criamos,
E a realidade é o encontro dos nossos sonhos,
No despertar de cada reencontro.

Sua maneira de sorrir, falar, me olhar e me sentir... me deixa cada vez mais apaixonada.
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.
E bate aquela vontade de lhe ver, lhe tocar, ter você do meu lado me olhando com os olhos cheios de ternura.
Tenho percebido o meu mundo se transformando em um mundo de sonhos, em um paraíso de amor e cumplicidade.
Estar longe de você é um castigo, é doloroso, quase que letal... mas estar em seus braços é um presente.
Você possuiu meus sonhos e a cada amanhecer te desejo mais e mais.
Se fosse me hoje concedido um desejo, mesmo com tantas coisas urgentes dentro de mim, eu escolheria a paz de sua presença, eu escolheria sem dúvidas ter você.

''Os sonhos te mantém vivo, lutando e buscando aquilo que almeja. Sonhe e saia do marasmo e comodismo da mesmice e terás resultados surpreendentes!"

A minha culpa

Se sentes muito e nada faz, sinto muito, mas sentirás.

"Você já tentou prender vários ratos em uma dispensa feita de queijo, durante uma semana.
Sabe o que vai acontecer? Eles devorarão tudo o que conseguirem, e morreram sobre o alimento. Por um único motivo, a ilusão de que roendo aquilo que está sobre a sua frente promoverá sua fuga, mas ao contrário do que se pensa, não se trata só de roer, mas de saborear algo incontrolável: o seu desejo.
O dinheiro tem o mesmo princípio do queijo, mas neste caso, os ratos somos nós".

Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.

De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?

Quando olhar para algo que deseja possuir olhe somente com os olhos de teu coração que certamente provarás o gosto doce ou amargo da vida. Ai sim você poderá tirar suas conclusões...